Como cola o drywall às paredes de tipos diferentes: 3 melhor mix

Como cola o drywall às paredes de tipos diferentes: 3 melhor mix

12 October 2017



Firmemente cola o drywall para a parede irá ajudá-lo a alta qualidade adesivos especiaisFirmemente furar a parede de drywall você vai dedicado altos kleyOtdelka placas de paredes de gesso é possível com a construção da estrutura de suporte, mas este método é demorado e muito caro. Para realizar o trabalho de instalação, muitos proprietários estão maneira sem moldura. sem moldura alinhar as paredes com folhas de gesso método está disponível para todos os adultos, como a fixação instalação GKL com cola é bastante simples.


O gesso cola à parede em casa

Ao colar as paredes de gesso usados ​​vários tipos de adesivos, que os fabricantes dão uma garantia de que a fixação é confiável. As pré-misturas são convenientes de usar e fornecer uma placa de gesso de fixação firme na superfície da parede. Além disso, é possível preparar uma solução adesiva com as mãos e usar uma espuma de montagem.

Importante! GCR melhorada aderência com a superfície da parede pode ser conseguido cobrindo o lado interior de uma folha de penetração profunda da composição.

Se você deseja colar o drywall si mesmo, então os especialistas recomendam o uso de esparadrapo universalSe você deseja colar o drywall si mesmo, então os especialistas recomendam o uso de esparadrapo universal

A mistura adesiva foi preparada de forma independente deve ser utilizado dentro de meia hora, porque após este tempo torna-se impróprio para o consumo.

Comumente usado ready-mix:


  • Calafetagem fugenfyuller aplicada directamente à parede de uma camada muito fina, tipicamente é usado por profissionais experientes, porque a sua utilização exige conhecimentos e capacidades;
  • mistura de silicone similar em uso com fugenfyuller de enchimento, que também não são aconselhados para ser usado sozinho;
  • perlfiks universais emplastro adesivo não irá causar dificuldades nas paredes de cola mesmo iniciantes, uma vez que é apenas suficiente para dissolver com água, e, em seguida, aplicam-se uma mistura homogénea de cola sobre uma folha de placa de gesso ou parede. Esta cola não é única forma fiável assegura o gesso na parede, mas também se equilibra irregularidades das paredes;
  • Ceresit CM 11, usando um perlfiksom semelhante, apesar do facto da sua estrutura está concebida para a colagem de ladrilhos de cerâmica.

Placa de gesso adequadamente adere à parede com espuma

A espuma de poliuretano é suficientemente material robusto e forte para a fixação de placas de gesso na parede. A montagem é realizada utilizando uma espuma com um baixo coeficiente de expansão.

Importante! Antes de usar a espuma para ser conveniente para definir todas as folhas em primeiros aviões.

Para a fixação gesso é muitas vezes usado, e espumaPara a fixação gesso é muitas vezes usado, e espuma

De referir ainda que a superfície tem de ser pré-molhado com água. Só então você pode começar a realizar o preenchimento.



Para o material de fixação correcta, é necessário:

  1. Pré-broca-furos (esta folha é colocada na vertical e os dois orifícios são perfurados a partir do topo, e duas aberturas de 4,3 parte inferior para o centro);
  2. Também peças coladas de material de espuma, que vai servir como molas, não permitindo que o GCR caber confortavelmente à superfície da parede;
  3. As folhas preparadas são aplicadas à parede em que a marcação é feito através das aberturas;
  4. Na parede de buracos perfurados no layout onde você deseja inserir as âncoras de plástico.

Em seguida, a folha de gesso afixada na parede sobre os parafusos, que será capaz de ajustar a configuração de nível do material. A espuma de poliuretano é vazada nos orifícios em torno dos parafusos. Após a solidificação completa da espuma, os parafusos podem ser girado para fora, e os orifícios de enchimento são processados.

Como cola a parede de alvenaria para a parede com cola, se for de betão ou gaseificado

A fim de garantir o nível necessário de força de ligação GCR com a superfície da parede, é importante lembrar que quando se lida com a parede de betão, o adesivo é aplicado sobre a própria folha. Se a colagem gesso programado para betão celular, caso em que o adesivo é aplicado directamente sobre a superfície da parede.

Antes de iniciar trabalhos de reparação devem ser comprados com antecedência todos os materiais necessários e ferramentasAntes de iniciar trabalhos de reparação devem ser comprados com antecedência todos os materiais necessários e ferramentas

Importante! Antes do trabalho de instalação deve ser capaz de calcular o fluxo de cola para pré-compra a quantidade necessária. Pelo valor médio por metro quadrado de superfície colada plana pode necessitar de 1.800 gramas de uma mistura de adesivo seco.

A mistura adesiva acabado é aplicada a uma espátula dentadas pequenas porções em intervalos até 25 centímetros. Em seguida, o revestimento é instalado no bordo inferior da folha, onde ele está alinhado posição e pressionada contra o plano da parede. Solavancos e protuberâncias são determinados por regras ou o nível, e, em seguida, removido por batendo levemente na folha. A superfície lisa da folha é suportada bloco de madeira para secar completamente.

Como cola de parede de gesso, se ele não tem uma superfície plana

A superfície da parede pode variar ao longo de saliências localizados no mesmo. Colagem de placas de paredes de gesso, realizado o trabalho será um pouco diferente no processo.

Importante! Ao seleccionar uma mistura adesiva seca deve começar a partir do facto de que é aplicada suficientemente grossa.

Se a parede na qual a placa de gesso estar fixado, é irregular, em seguida, é necessário escolher a mistura adesiva foi aplicada acabado e uma camada espessa sobre a sua superfícieSe a parede na qual a placa de gesso estar fixado, é irregular, em seguida, é necessário escolher a mistura adesiva foi aplicada acabado e uma camada espessa sobre a sua superfície


Parede com pequenas irregularidades

Estas superfícies têm paredes de tijolos de apoio, que em contraste com o betão ou betão celular, têm pequenas saliências.

adesiva pronta é aplicada em torno do perímetro da folha de modo que após a ligação de parede de gesso, a camada adesiva era de aproximadamente 30 milímetros. Definir placa de gesso em um avião verificada usando nível. Se houver colisões que podem ser utilizados em-los à mão.

Parede com grandes irregularidades


Se as paredes possuem grandes defeitos, é necessário enumerar o corte em tiras GCR a largura de cerca de 10 centímetros. Eles serão a base para grandes folhas de adesivos. Tiras de gesso coladas com um nível de bolha em função da rugosidade parede. A distância entre eles deve ser de 50 a 60 centímetros.

Depois da cola ter secado completamente, a tira colada sobre folhas de base GCR mesmo adesivo utilizado para instalar balizas.

A etiqueta correcta em fibra de vidro GCR

Antes de trabalhar em um nível superfície de gesso usando massa de vidraceiro. Assim, não só lidou com a FCL, mas as articulações entre as folhas. Quando incorporado costuras para secar completamente, é importante areia cuidadosamente a superfície, tornando-se perfeitamente lisa. Depois disso, placas de gesso cartonado coberto com o iniciador.

estágio obrigatório de trabalhos de reparação antes do drywall é puttying de paredesestágio obrigatório de trabalhos de reparação antes do drywall é puttying de paredes

Importante! Antes de aplicar a massa, deve-se notar lugares as articulações GCR como articulações não devem coincidir com linhas de topo de fibra de vidro.

não de fibra de vidro coladas ao adesivo habitual para papel de parede de papel não funcionar, então você precisa comprar um composto adesivo especial para fibra de vidro de tinta.

Ligação de fibra de vidro no GCR:

  • A fim de que as juntas entre as tiras de fibra de vidro não foram visíveis, a folga é deixado entre, aproximadamente, 2-3 milímetros. Após paredes papering completas shpaklyuyut folgas são removidos e, em seguida, coberto com uma camada de pano de vidro de tinta.
  • Processo sem deixar um intervalo entre as tiras de folhas de fibra de vidro envolve pasta de sobreposição.

Quando utilizado, o que pode obter uma ligação forte com a superfície da fibra de vidro. Ele também cria um reforço adicional, que protege a superfície de rachar.

Opções para a forma de colar a parede de alvenaria para a parede (vídeo)

fixadores drywall sobre a superfície da parede em casa é possível se observar rigorosamente a tecnologia de processo. Devido ao menor desvio das regras de trabalho de montagem, durante a operação de folhas de gesso vai rachar. Não deixe que estas circunstâncias podem ser claramente seguindo as instruções no rótulo de folhas de drywall profissionais sobre diferentes superfícies de parede.

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

72 − 67 =

map