Como cola a parede de alvenaria de espuma-adesiva: Junta 4 Reparação

Como cola a parede de alvenaria de espuma-adesiva: Junta 4 Reparação

12 October 2017



Usando drywall durante os reparos, certifique-se de comprar espuma cola, que vai ficar rapidamente a superfície da folhaUsando drywall durante os reparos, certifique-se de comprar cola de espuma, que vai rapidamente ficar com o poverhnostiGipsokarton folha - material muito popular que é usado na decoração de paredes e tectos. Tem uma superfície lisa, o que simplifica grandemente paredes subsequentes acabamento decorativo. Anexar a superfície da drywall pode, em muitos aspectos. Um deles - a parede de alvenaria de espuma adesiva. Ele permite-lhe poupar tempo ao instalar as folhas, bem como para ter um mínimo de espaço. Para executar a instalação corretamente, você deve conhecer as características do material, suas características e métodos de tratamento com eles.


preparação de superfície antes de instalar drywall na espuma

Tendo tomado a decisão de instalar drywall na parede ou teto usando espuma, é necessário para se familiarizar com as peculiaridades deste tipo de anexo. Esta é uma forma conveniente para definir as folhas como a superfície da parede pode ter um desvio de diferentes níveis. Quando muito grandes desvios para colar folhas usando guias especiais.

Antes de colar o drywall na parede, os especialistas recomendam para limpar e preparar o superfícieAntes de colar o drywall na parede, os especialistas recomendam para limpar e preparar o superfície

É importante que a espuma era de alta qualidade: as suas propriedades deve ser visto imediatamente após a aplicação.

A fixação das placas de estuque deve ser muito fiável, uma vez que as propriedades da espuma afectar a sua capacidade de repelir o material da parede. É longo, é melhor realizar o pré-tratamento. As paredes, o teto e folhas devem ser preparadas.

etapas de preparação:


  • Remover das paredes do antigo acabamento.
  • Cobrir o iniciador parede.
  • Anexar uma folha de gesso para a parede e broca em 9 pontos.
  • furos rótulo para fixadores.

Após a conclusão dos trabalhos de preparação pode começar a montar o GCR folhas. Com especialistas de auto-montagem recomendo para começar a definir uma folha e deixe-a secar. Se no dia seguinte você está feliz com o resultado, então podemos prosseguir.

Drywall sobre a espuma de montagem: vale a pena considerar

Instale folhas de drywall para uma parede ou teto de várias maneiras. Uma delas envolve chapas de fixação com parafusos, encher de espuma entre a superfície e a placa de gesso. Outra forma de realizao envolve a aplicação directa da espuma no lado de trás do GCR.

Se você decidir furar a parede do drywall com espuma, em seguida, certifique-se de ter em conta o peso da placa de gessoSe você decidir furar a parede do drywall com espuma, em seguida, certifique-se de ter em conta o peso da placa de gesso



É importante tomar cuidado para que a temperatura do spray de espuma não caia abaixo de 5 graus Celsius.

É melhor aplicar as linhas em ziguezague de espuma de 3 cm de diâmetro. Necessário esperar 5 minutos após a aplicação de espuma. Depois disso, você deve pressionar firmemente uma folha de drywall para a parede.

O que você precisa considerar:

  • folha de gesso peso;
  • qualidade da espuma;
  • Os factores externos no quarto.

Após as folhas são secas fora, costuras entre os lençóis e os buracos devem ser seladas com massa de vidraceiro. Solavancos e fendas pode também ser fechado com espuma. Todos os trabalhos no acabamento do drywall deve ser não antes realizado de uma hora após a instalação.

Como cola o drywall Penoplex: marcos

Penoplex utilizado para o isolamento de paredes interiores. Após a instalação das placas Penoplex, que está montado na parede de alvenaria. Ele pode ser fixado de maneiras diferentes, uma das quais - a folha de pasta utilizando um adesiva de espuma ou de montagem.

Furar paredes de gesso pode de forma independente, a principal coisa - para começar a introduzir o processo de realização deste tipo de trabalhoFurar paredes de gesso pode de forma independente, a principal coisa - para começar a introduzir o processo de realização deste tipo de trabalho

O trabalho deve ser realizado com cuidado: Você deve pensar com antecedência todas as etapas do processo de acabamento.

Para alcançar paredes lisas pode barras especiais colagem que irá suportar as folhas de gesso cartonado. As barras podem ser preparadas com antecedência - devem ser de tamanhos diferentes. colagem tecnologia é bastante simples.

Estágios de colagem drywall em penoplex:


  • Colocar uma folha sobre uma superfície plana.
  • Aplicar a solução adesiva sob a forma de pilhas.
  • Empurrar a placa para a parede.

Ao aplicar a solução, é importante certificar-se de que a distância entre aglomerados foi uniforme e pequenos. Heaps melhor fazer pouco. Note-se que o adesivo tem a capacidade de solidificar rapidamente, de modo a colocá-lo para a velocidade.

Se é necessário colar a parede de alvenaria sobre a espuma de montagem

Muitas pessoas perguntam: É possível colar o drywall para a parede ou teto por meio de espuma. Muitos artistas de hoje são aconselhados a não fazê-lo, pois este processo é bastante trabalhoso. Além disso, a qualidade da fixação de folhas depende da precisão de colagem e seguindo as instruções do assistente.

A fim de forma eficiente e segura colado à parede de gesso, melhor procurar ajuda profissionalA fim de forma eficiente e segura colado à parede de gesso, melhor procurar ajuda profissional

É importante ter em conta o facto da colagem de gesso no material de espuma para ser pressionado contra a parede durante 15 minutos em cada hora.

Também é importante levar em conta que a espuma tende a se expandir. Você precisa pressionar cuidadosamente drywall à superfície para espuma é "empurrado". Após a colagem, há uma possibilidade de que as folhas de ser contido.


Razões para não cola o gesso na parede:

  • O longo processo;
  • Talvez o aspecto dos montículos;
  • A probabilidade de peeling na prática de ações erradas.

A espuma de poliuretano é um material bastante durável. É por isso que muitos artesãos usá-lo para a colagem de drywall. Isso evita obras desnecessárias. O muito pegajosa tem um monte de tempo, especialmente se feito com suas próprias mãos pela primeira vez.

espuma Espécie-adesivo para a placa de gesso (vídeo)

Quando estamos aderindo à superfície da parede de gesso cartonado ou teto, é preciso aderir a regras estritas. É importante a realização de trabalhos preparatórios: o direito de fazer uma ladeira, certifique-se que o acabamento anterior, tinta e papel de parede, foi removido. Só então você pode avançar para o principal tipo de trabalho. É necessário considerar cuidadosamente a espuma escolha-adesivo, por causa de sua qualidade depende de como gesso colado na parede. Para colar a drywall - um processo bastante trabalhoso, mas se feito corretamente, acabamento dura muito tempo e confiável.

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

+ 27 = 33

map