Como calcular o tecto falso

Como calcular o tecto falso

12 October 2017



tecto falso dá a superfície perfeitamente plana e esconde todas as falhas do tetotecto falso dá a superfície perfeitamente plana e esconde todas as falhas tectos potolkaNatyazhnye têm proliferado nos últimos anos. Este acabamento é muito prático e pode durar um tempo muito longo. Muitas pessoas preferem instalar o teto suspenso sozinho. Neste caso, é necessário fazer um cálculo preliminar da construção. cálculo competente vai ajudar você a comprar materiais suficientes.


Tetos esticados: um projeto preliminar de medição

A fim de produzir uma medição precisa do design, você precisa levar em conta a configuração das instalações. Se a sala é retangular ou quadrado, para torná-lo muito mais fácil.

Medição da retangular ou quadrado quarto na seguinte ordem:

  1. Primeiro você precisa desenhar um esboço do quarto. Ele ajuda você a navegar facilmente.
  2. Em seguida, remover as dimensões de cada parede. Para fazer isso, use uma construção fita métrica.
  3. Em seguida você precisa para medir a diagonal da sala.

Se a sala tem uma configuração rectangular, você precisa ter certeza de medir cada parede. Muitas vezes acontece que as paredes opostas são assimétricas.

Para medir a concepção tecto tensão necessária para fazer um desenho da sala e fazer medições em torno do perímetroPara medir a concepção tecto tensão necessária para fazer um desenho da sala e fazer medições em torno do perímetro

Se a sala tem uma configuração complicada, é necessário fazer medições neste algoritmo:


  • Primeiro, desenhar um esboço do teto.
  • Depois disso, medir cada secção recta da parede.
  • Condicionalmente dividir a sala em vários triângulos. Em seguida, medir a diagonal cada. Não se esqueça de calcular todos os ângulos.

As dimensões e outros parâmetros de tectos falsos

Lona para tectos falsos não são distinguidos apenas por sua textura, mas também o tamanho. Ao escolher materiais é necessário prestar atenção ao outro tecido desempenho.

Tipicamente, terminando o teto utilizando uma folha de película. A largura de uma tal teia é 130- 275 centímetros. espessura da lâmina pode variar de 0,15 a 0,2 milímetros.

Ao escolher um web filme é necessário prestar atenção a tais parâmetros como a resistência à tração. Para que a web irá atendê-lo por um longo tempo, ele deve suportar uma carga longitudinal de 12-13 de Newton por milímetro quadrado.

tectos de estiramento está na forma da folha de película e o tecido. Eles diferem em tamanho, espessura e resistência à tracção da webtectos de estiramento está na forma da folha de película e o tecido. Eles diferem em tamanho, espessura e resistência à tracção da web



Características tecto falso tecido:

  1. A largura do pano. Tipicamente, o painel de tecido tem um tamanho padrão, ou seja, 3.100 milímetros ou 5100 mm. Existem modelos em que a largura da lâmina é de 4,100 milímetros.
  2. tecido tensor resiste a temperaturas abaixo de -35 a +40 graus.
  3. comprimento da lâmina pode variar.

Como medir um teto suspenso curvo

Executar uma operação de medição para o teto curvo complexo é muito mais difícil. No entanto, isso pode ser feito a si mesmo, desde que seguindo estritamente as instruções abaixo. tectos figuradas ser calculado de forma semelhante.

Medições curvas tectos falsos são feitas com a ajuda do desenho tecto propostoMedições curvas tectos falsos são feitas com a ajuda do desenho tecto proposto

Instruções para a medição do teto curvo:

  • Primeiro você precisa para desenhar um esboço detalhado da sala.
  • Em seguida, determinar o tamanho de todas as paredes retas. Não se esqueça de calcular a diagonal.
  • No esboço para marcar a grade do teto. Passo seleccionar-se.
  • Note na Figura pontos de verificação.
  • Por meio dos pontos de controle recriar o layout exato do teto, e calcular a quantidade de materiais necessários. Se você fizer tudo certo, você vai ter medições precisas.

Para acelerar a medição de obras usar um nível laser. Além disso, não tenha medo de pequenos erros. As características, tecido de PVC esticada facilmente, de modo que uma diferença de 2-3 cm não é crítica.

Como calcular o teto suspenso: guia passo a passo

Antes de encomendar os materiais necessários para a instalação de tecto falso, você precisa calcular a área do teto. cálculo tecnologia é bastante simples. Se a sala tem uma configuração rectangular, você precisa para medir a sua largura e comprimento. Em seguida, os valores obtidos para ser multiplicada.

Se existem diferentes nichos e lajes, tecnologia de cálculo será um pouco diferente no seu quarto. Primeiro você precisa desenhar um esboço da sala, em seguida, medir todos os parâmetros da sala e quebrar o esboço em triângulos e retângulos. Em seguida, você precisa calcular a área de todos os dados e colocar os valores obtidos.

Para calcular a área de um tecto falso num largura quarto necessário rectangular multiplicado pelo comprimento do quartoPara calcular a área de um tecto falso num largura quarto necessário rectangular multiplicado pelo comprimento do quarto

sala de cálculo com tecto em camadas é um pouco mais complicado. Os especialistas aconselham a primeira calcular a área. O valor resultante permitirá que você pegar a quantidade necessária de material para trabalhar.


cálculo de teto em camadas é feita da seguinte sequência:

  1. Retirar as dimensões das paredes.
  2. Em seguida, calcular a área do piso. Se ele estiver certo, então você só precisa multiplicar o comprimento pela largura.
  3. Medida utilizando fita construção medir a altura e o comprimento das secções verticais do teto.
  4. Multiplique a altura eo comprimento do teto.
  5. Dobre a área do piso e da área das seções verticais.

A quantidade mínima de espaço para tectos falsos

Se o seu apartamento tem tectos baixos, mas você deseja instalar uma lona esticada, então você deve saber a quantidade mínima de espaço design. Alguns tecidos pode ser instalado a uma distância de 3 cm do teto principal.

No caso em que você definir uma quantidade mínima de espaço, use uma tecnologia de instalação cunha ou shtapikovuyu. Você ainda pode usar a tecnologia arpão, mas neste caso, o tamanho do recuo é de 5-6 centímetros.

O tamanho mínimo permitido do recuo para o tecto falso é um centímetroO tamanho mínimo permitido do recuo para o tecto falso é um centímetro

recuo mínimo pode ser alcançado por um tecto falso feito de pano. Neste caso, o tamanho do recuo é de apenas 1 centímetro. No entanto, devemos notar que durante a instalação da web tecido com folga mínima não será capaz de realizar a comunicação no vazio teto.


O que é o tamanho máximo para tectos falsos

O tamanho máximo de um tecto falso ao longo do comprimento não tem limitações. No entanto, a largura do pano vai depender do país de fabricação do produto. Por exemplo, teias feitas na França, tem uma largura padrão de 2,1 metros. Tectos feita empresas alemãs, tem uma largura maior, ou seja, 3 metros.

Se você está procurando as mais amplas possíveis tela, procure tecidos feitos na China. Sua largura é de 5 metros.

A largura máxima do tecido de um teto de tensão é de 5 metrosA largura máxima do tecido de um teto de tensão é de 5 metros

tectos de tecido são de grande porte, porque eles são mais fáceis de desenhar. A largura padrão do pano - 5 metros. Existem modelos em que o tamanho ainda mais.

tectos de tensão de montagem (vídeo)

Produzir trabalho de design para o tecido stretch é muito simples. Você só precisa fazer um desenho e medir as dimensões do quarto. Se você fizer isso direito, você vai ter a área exata da sala e será capaz de adquirir materiais suficientes para a instalação. Quando você seleciona um prestar atenção tecido ao seu tamanho. Se você tem um teto baixo, escolha um pano. Eles vão fazer a distância mínima entre a estrutura eo teto principal. 

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

30 − = 29

map