The Blog



Há muitas maneiras de aumentar visualmente a altura do tetoHá muitas maneiras de aumentar visualmente a altura para bater a sala com um teto baixo, muitos sentem estranho e desconfortável. Mas não se desespere, mesmo se o teto da sua casa fica a poucos metros a menos de 2 e meio. Designers desenvolveram muitas maneiras de criar a impressão de um teto alto leve com a ajuda de efeitos visuais. Tirar proveito deles, eo teto um pouco "pop up" sobre sua cabeça.


As principais desvantagens do teto baixo

Muitas pessoas tentam eliminar a sensação da baixeza da superfície do teto. No entanto, o que é realmente tão ruim tectos baixos? É necessário compreender este, a fim de entender o que o problema deve ser tratado em primeiro lugar e os métodos para fazê-lo.

Desvantagens teto baixo:

  1. Visualmente desagradável. Claro, todos nós temos um descanso na natureza, não só em corpo e alma, mas também os olhos. Os cientistas provaram que uma concentração constante de vista dos objetos próximos leva a problemas com a visão. A pessoa deve sentir que ele está olhando na distância, não o teto, a qual, como se costuma dizer, a poucos passos.
  2. A dificuldade com a instalação de tectos falsos ou. É importante decidir se você estiver indo para levar à perfeição o teto baixo existente ou concordou em perder cerca de 10 cm de altura para um bom e até mesmo amplia o teto da sala. Muito baixo um teto tensão será muito ridículo, não importa o quão bonito e brilhante que ele era.
  3. O segundo nível da cama, se estiver disponível em sua casa, pode ser muito perto do teto. Se há uma necessidade de criar esses móveis, o avanço Fale desta vez com o designer para fazer para você um projeto individual, em que o segundo escalão do cai um pouco menor.
  4. Não toda a iluminação chegará a uma sala com um teto baixo. No mínimo, um elegante enforcamento lustre certamente não vai estar disponível para essas instalações.

tectos baixos tem uma série de desvantagenstectos baixos tem uma série de desvantagens

Em suma, deve-se notar que as principais questões que devem ser exploradas, tornando-a um quarto com um teto baixo - não é apenas uma ampliação visual, mas também trabalhar com decoração clara e móveis.


Lembre-se que nem todo interior está disponível para os proprietários de sala de teto baixo. Nós vamos ter que pensar cuidadosamente como posicionar a luz, o mobiliário e decoração para o quarto foi funcional e bonito.

Fazer o teto visualmente superior com técnicas profissionais

Regras gerais com base na cor e padrão destina-se a garantir que a percepção do espaço ligeiramente contorcido, eo teto baixo foi na marca!

Visualmente teto subiu, os seguintes métodos estão disponíveis:

  • Gloss. Não para esconder a altura da tensão do filme, utilizar uma tinta brilhante ou película adesiva. Preparar adequadamente o teto para o procedimento! É necessário alinhar todos os pequenos pontos e tsarapinok. teto brilhante irá refletir a luz que enche a sala com um volume adicional.
  • em torno do perímetro do nível. Em torno do ponto brilhante ou brilhante parece nível de gesso bem acomodar os pontos, linhas e comunicações eletricidade. Ela não é apenas bonita, mas também confortável!
  • Monochrome. Quebre sentindo os limites entre paredes eo teto com a ajuda de cor: luz, sombra uniformemente colocado no teto e nas paredes criam uma atmosfera quente e gratuito no quarto.
  • iluminação múltipla. Arandelas e mesa lâmpadas - um resgate real para o teto baixo. Integrar iluminação em todos os nichos, iluminando as plantas da casa, fotos e objetos de orgulho. lâmpada do teto pode não ser o mais brilhante. lustre plana bastante adequado, luz guia em direcção ao tecto.
  • Cortinas na parede. Do teto ao chão, e mesmo com uma faixa vertical de cor neutra! Esta cortina vai encher a sala com facilidade.
  • O contraste com o chão. piso escuro e paredes claras e teto - este trio é o melhor companheiro para um quarto com teto baixo.
  • Baseando-se no perímetro. Se a idéia de criar um nível que você acha que é difícil ou mal sucedida, em seguida, um efeito semelhante irá apreciar a imagem contraste, emoldurando o teto.

Com técnicas profissionais pode conseguir uma sensações de teto mais elevadosCom técnicas profissionais pode conseguir uma sensações de teto mais elevados



Jogo de cores e texturas fará um revestimento elegante teto agachamento baixo constitui a liberdade de pensamento e criatividade.

Como aumentar o teto baixo visuais: escolher móveis e acessórios

Mobiliário para o quarto com teto baixo e requer atenção especial. Acessórios fazer os acentos corretos para a sala alcançou a sua perfeição, e tectos baixos deixou de estragar a impressão do design. Existem várias regras segundo as quais seu teto subirá diante de nossos olhos!

Mobiliário para um quarto com teto baixo:

  1. altura abaixada dos encostos dos bancos e cabeceiras, baixos cômodas e armários pode ajudar a elevar o teto devido ao contraste criado por móveis baixos.
  2. Armários e prateleiras do chão ao teto criar o efeito de desenho nas paredes. Espalhe estes armários no quarto e apreciar o resultado.
  3. Longo, vaso estreito acentuar o vertical do quarto, elevando o teto logo acima.
  4. Altas plantas de interior também orientar o quarto na vertical. Escolha árvores ou arbustos não se espalhando.
  5. As cortinas devem ser pendurado até o teto, mas não exatamente sobre a janela. Se o espaço permite, você pode deixar alguns centímetros de tecido deitados no chão.

mobiliário seleccionado correta será capaz de visualmente tornar o teto mais altomobiliário seleccionado correta será capaz de visualmente tornar o teto mais alto

Sua criatividade e imaginação não ficará sem a atenção dos convidados, se você vai ser capaz de levantar visualmente o teto é baixo.

Como aumentar visualmente o teto na cozinha

Para cada sala projetada seus truques altura do teto hobby. Para a cozinha é importante para localizar corretamente o sistema de armazenamento, porque neste pequeno espaço necessário para ajustar todo um arsenal de donas de casa!

Truques para aumentar o visual do teto na cozinha:

  • cozinha brilhante. Escolha somente cores claras para os armários superiores. Idealmente, se a sombra armários vai combinar com a cor do teto.
  • Orientado verticalmente imagem na parede, que é adjacente à área de trabalho. A parte mais movimentada da cozinha - esta é a área de trabalho. Portanto, deve facilitar o revestimento com um padrão orientado verticalmente.
  • A iluminação nos armários superiores também dará uma sensação de leveza e distrair os inconvenientes de baixo de tecto. Iluminar a área de trabalho, não só com lustres, mas também usar as lâmpadas de luz direcionais localizadas sob os armários superiores de unidades de cozinha.
  • Outra forma de aumentar o teto por meio de luz - é a colocação de LED de fita no perímetro da cozinha sob o teto.
  • Nichos nas paredes e teto. espaço alívio parecem mais volumosos. Jogar em este efeito através da criação de uma cozinha moldura de gesso do teto.

Iluminação adequada cozinha fazer o quarto visualmente maiorIluminação adequada cozinha fazer o quarto visualmente maior

Faça esta cozinha para obras-primas culinárias, criadas de forma fácil e com prazer.

Dicas do Assistente: Como aumentar visualmente a altura do teto (Vídeo)


Teto baixo - não é uma razão para desistir da possibilidade de fazer design bonito e elegante da sala. Use as técnicas propostas em todos os quartos de seu apartamento ou uma casa com um teto baixo, eo resultado vai transformar os medidores feio quadrados de espaço na área de estilo, graça e beleza.

Exemplos de como aumentar visualmente a altura do tecto (foto interior)

30 27 25 23 26 21 20 22 17 19

Leave a Comment

Your email address will not be published.

+ 82 = 84