combinação adequada de cores e da parede do teto 7 de opções interessantes

combinação adequada de cores e da parede do teto 7 de opções interessantes

12 October 2017



Com a cor jogo certo transformar qualquer espaçoCom a cor certa transformar qualquer prostranstvoInterer jogo qualquer sala depende fundamentalmente da concepção dos revestimentos de paredes, teto e piso. Quando a unificação harmoniosa de todos os três componentes para criar uma composição completa do espaço da sala. A tarefa principal, que surge imediatamente durante os trabalhos de reparação - para determinar a paleta de cores da sala. 


A cor harmoniosa do teto chão e paredes: regras de correspondência

Visualmente percebida maior quantidade de informações. Portanto, as cores que dominam o quarto, têm um impacto direto sobre o estado e estado de espírito da pessoa que está nesta sala por um longo tempo.

O que considerar ao determinar a paleta de cores:

  • iluminação natural do ambiente;
  • Nível e layout de luz artificial;
  • altura do teto;
  • Funcionalidade ea finalidade das instalações;
  • O layout da sala.

Conforto e qualidade do espaço depende da harmonia de cores das paredes, teto e pisoConforto e qualidade do espaço depende da harmonia de cores das paredes, teto e piso

Três métodos de combinações de compostos:


  1. Contraste forma de realização;
  2. concretização lisa;
  3. Opção no estilo do gradiente.

A combinação mais popular consiste em contraste chão escuro e paredes brilhantes e luz de teto. Quando as combinações monocromáticas parede, piso e teto da sala em uma cor, mas em cores diferentes com saturação diferente.

Quando combinado composição monofônico recomendado o uso de móveis, escolhê-lo por um par de tons mais clara ou mais escura do que o piso.

método de gradiente envolve um aumento gradual no vector de magnitude. No contexto do método de combinações de cores espaço gradiente é como se segue: aumentar a saturação de cor de baixo para cima e vice-versa.

O esquema de cores da sala é feita tendo em conta as características do espaço, a funcionalidade de ambiente, regras de combinatória. Se a sala tem uma configuração de alta qualidade, ele não precisa de correção de cor, em seguida, a correspondência de cores é realizada somente com base na sua própria imaginação e bom gosto.



Se as paredes são amarelas, um teto para escolher: a melhor combinação

Escolha a combinação de paredes e tectos pode ser foto e independentemente com a ajuda de cores especiais dos programas. Para isso, precisamos entender as regras gerais de composição.

Principais recomendações:

  • Se o quarto é uma janela voltada para o norte ou oeste, as paredes e teto em um quarto, é desejável combinar com cores vivas e quentes. Por exemplo, laranja e tons de amarelo.
  • Se a janela virada a sul, uma combinação de paredes e teto em uma sala pode ser realizada em tons frios. Por exemplo, turquesa, composição de azul, verde, com uma pitada de frescura.
  • Para um típico apartamento, onde a altura padrão do teto não se adequa a muitos, o teto é paredes muito mais leves, em contraste com o chão.
  • Pelo contrário, desconfortável altura do teto é batido mais escuro teto em relação às paredes.

A cor amarela é considerada a paleta de cores mais quentes e brilhantes, que pode ser facilmente utilizado em combinação com outras cores interioresA cor amarela é considerada a paleta de cores mais quentes e brilhantes, que pode ser facilmente utilizado em combinação com outras cores interiores

Com base nas regras, amarelo ajuda interior se o quarto está fechado com árvores ou uma parte significativa do dia é na sombra. Devido às propriedades da cor paredes amarelas adicionar à luz espaço e calor.

combinação popular de teto com paredes amarelas:

  1. paredes amarelas teto branco +. A combinação mais rentável que resolve vários problemas de uma só vez: aumento de espaço e luz. Olha grande no banheiro, berçário, cozinha.
  2. paredes amarelas teto azul +. decisão muito corajosa que simula o céu e do sol. Esta interior é desejável diluir a cor branca e ao seleccionar cuidadosamente o tom e saturação, nomeadamente, azul para ser mais suaves.
  3. teto Brown + paredes amarelas. Esta combinação parece bem, porque tons de chocolate são semelhantes em tom de amarelo, de modo harmoniosamente enfatiza o contraste. teto Brown em cores combina com espaços elevados.

combinação ousada: teto verde, paredes amarelas

Essa composição é popular em interiores modernos, especialmente para quartos e cozinhas das crianças. Para o quarto não olhar desafiador - um heterogéneo, é preciso escolher sabiamente tons como amarelo e verde.

A combinação de cores amarelas e verdes no interior é considerado um dos melhoresA combinação de cores amarelas e verdes no interior é considerado um dos melhores


Gradação de amarelo tem uma variedade de cores populares, que consistem em:

  • cor creme;
  • areia;
  • bege;
  • marfim;
  • Rosa chá;
  • As máscaras de champanhe;
  • Baunilha.

Quando as paredes amarelas e teto verde, você pode usar o método do gradiente: tons de baunilha luz no chão, paredes cor de champanhe e teto pistache.

Se o teto é branco, a cor das paredes será a melhor

Branco cobertura teto é clássica. Esta é a solução mais flexível, que não pode ser perdida.

Branco tem essas qualidades:


  1. limpeza;
  2. clareza;
  3. Frescura.
  4. Neutralidade, ao mesmo tempo Vigor.

teto branco é relevante para qualquer quarto, mas traz o maior benefício para os pequenos quartos. Nada melhor ainda não chegou-se para um espaço de baixo como revestimento de teto branco. A principal vantagem do branco é que ele não vai estragar como qualquer combinação com outras cores.

design branco combinado com madeira, com acessórios brilhantes, e até mesmo com antiguidades, então as possibilidades são infinitas, e o interior do relevantes em praticamente qualquer ambientedesign branco combinado com madeira, com acessórios brilhantes, e até mesmo com antiguidades, então as possibilidades são infinitas, e o interior do relevantes em praticamente qualquer ambiente

No quarto branco neutro, onde as paredes e teto são feitos nesta cor, que é considerado muito extravagante. Esta opção interior é típico design norueguês estilo escandinavo em oi-tech.

As vantagens da combinação de paredes brancas e tecto branco:

  • A iluminação adicional (alta percentagem de luz reflectida);
  • A extensão visual da área da sala;
  • Versatilidade para qualquer tipo de mobiliário;
  • A capacidade de usar uma decoração luminosa em grandes quantidades;
  • sentido psicológico de liberdade e leveza.

materiais modernos para a decoração de paredes e tectos permitem o uso de grandes quantidades de cor branca no interior, sem medo de sua impraticabilidade.

A combinação, uplifting: paredes verdes e teto branco

Green tem o maior número de associações positivas. Esta é a vida ea natureza, e pedras preciosas. A magnificência de cores destaca o grande número de cores que podem ser combinadas para o interior de cada dependendo da tarefa.

A opção vantajosa para todos - para combinar diferentes tons de paredes verdes e teto brancoA opção vantajosa para todos - para combinar diferentes tons de paredes verdes e teto branco

Graduação Verde consiste em:

  1. Emerald;
  2. verde-claro;
  3. azeite;
  4. Pinho, etc.

Além disso, este vai dar ao interior de estilo e conforto acessórios. Estes podem ser artigos feitos de madeira, mobília preto brilhante ou vice-versa, peças cromadas.

Uma idéia ousada: o teto vermelho e paredes

A mesma cor, neste caso, borra a junção da parede e teto. Muitas vezes, ao mesmo tempo desfrutar da superfície brilhante para conectar o jogo reflexão. Este método é pensado para expandir o quarto. Para fazer isso, use cores claras. No entanto, a prática mostra que a experiência não deve ter medo.

Pintar as paredes e teto em uma cor - uma maneira de transformar visualmente o espaçoPintar as paredes e teto em uma cor - uma maneira de transformar visualmente o espaço

Apenas pintar as paredes em vermelho, você já pode adicionar riqueza eo caráter do show.

A tonalidade vermelha mais popular em 2015 e 2016., que é utilizado na concepção de vestuário e casa considerado a cor de Marsala.

designer australiano D. Judd foi em frente e criou uma casa onde as paredes eo teto é projetado em vermelho. A casa, localizada em Victoria, é chamada «Casa». Além das paredes vermelhas e teto no interior da casa está envolvido mobiliário preto australiano, como o principal elemento de decoração. Toda a casa oferece um ambiente de férias.

Escolha a combinação de cores do teto e paredes (vídeo)

As cores das questões, além de aconselhamento profissional vale a pena ouvir seus sentimentos e desejos. Você pode sempre verifique se em editores de arte e programas de processamento de imagem. E mesmo se houvesse uma idéia de combinar incongruente, à primeira vista, muito possivelmente, alguém no mundo, essa idéia já foi implementada com sucesso.

Exemplos de combinações de cores do teto e paredes (foto interior)

2211-1024x827 image-195740 ZV-24 fmfmin1 cor-4-1024x683 -1024x682 bui image-281373 image-195403 cor-2-1024x683

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

+ 85 = 88

map