Colcha de retalhos mãos próprias

Colcha de retalhos mãos próprias

12 October 2017



colcha de retalhos, feitos com suas próprias mãos, será uma excelente decoração interiorcolcha de retalhos, feitos com suas próprias mãos, vai ser uma grande decoração intereraV Recentemente, muitas pessoas preferem fazer colchas e cobertores com as mãos. Se você quiser fazer um objeto por si mesmo, dar técnica de patchwork preferência. Cobertores feitos neste estilo, parece muito atraente e fácil de fabricar. Faça este produto possíveis resíduos de diferentes textura de tecido.


Fazendo as colchas com as mãos

Fazer uma colcha de retalhos facilmente. Para fazer isso você vai precisar de uma máquina de costura, linha, agulha, tesouras e pinos.

É importante escolher o tecido certo para o quilt. Os especialistas aconselham a usar um tecido de algodão branco com padrão impresso. Além disso, para a fabricação de cobertores que você precisa sintepon.

Para o fabrico de produtos de manchas de tecido de algodão e poliéster impresso acolchoamento requeridoPara o fabrico de produtos de manchas de tecido de algodão e poliéster impresso acolchoamento requerido

algoritmo de cobertores de fabricação é a seguinte:

  1. De corte quadrados de tecido fabricar o tamanho desejado.
  2. Os quadrados resultantes estava na superfície.
  3. Costurar todos os quadrados na vertical.
  4. Em seguida, conecte todos os itens em uma única tela.
  5. Fabricar duas tiras de 16 cm de largura.
  6. Costurar tiras para os bordos das mantas.
  7. Pin sintepon ao topo do cobertor usando agulhas. Retire o excesso de tecido.
  8. Fabricação de 2 corta o web tecido à almofada. itens costurados recebeu a web base.
  9. circuito de pontos obtida produto.

Fazemos uma colcha de retalhos: uma master class para iniciantes

Se você só estão familiarizados com a técnica de retalhos, você pode usar um circuito simples. Para o fabrico de cobertores sob o regime simplificado, você vai precisar de uma chita monofônico, poliéster folha de preenchimento, manchas de cores diferentes.


Primeiro você precisa cortar pelo menos 50 quadrados de tecido. Cada um dos lados tem de ser, pelo menos, 21 centímetros. Você pode combinar pedaços de cores diferentes. Isso irá ajudá-lo a criar um padrão único.

Para fazer uma colcha, os detalhes precisam ser expandido de acordo com o padrão concebido, e costurar o outroPara fazer uma colcha, os detalhes precisam ser expandido de acordo com o padrão concebido, e costurar o outro

colchas de costura para iniciantes algoritmo é a seguinte:



  • Coloque os quadrados em qualquer superfície. Forma padrão, e pensar cuidadosamente sobre a composição do produto.
  • Prossiga para reticular patches. Costurar tiras das caixas, e, em seguida, conectá-los juntos. Não se esqueça de vez em quando para suavizar pano. Isto irá evitar que o tecido de encolhimento.
  • Faça um forro para os cobertores. Lembre-se de deixar um pequeno subsídio.
  • Dobrar o tecido, de enchimento e de suporte. Clivar os pinos produtos resultantes.
  • Pontos ao longo dos bordos da cobertura.
  • Se necessário, costurada às bordas da ligação cobertor.

Como costurar uma colcha de retalhos rápido

Muitos artistas que trabalham em estilo patchwork, aderir a máquinas "quadrados rápidos." Esta tecnologia permite que você salve um monte de tempo.

Na fabricação de cobertores pelo método de "quadrado rápido" você vai precisar de vários padrões de chita. Antes de começar, você precisa mergulhar o pano em água quente e, em seguida, enxaguar bem. Então chita nakrahmalte, e passar por cima do material de ferro.

Máquinas para fabricar quadrados quilt é muito simples e acessível, mesmo para mestres novatosMáquinas para fabricar quadrados quilt é muito simples e acessível, mesmo para mestres novatos

Quadrados da tecnologia cobertor de fabricação é a seguinte:

  1. A partir de 2 cores diferentes cortes de tecido corte tira 2 do mesmo tamanho. Em seguida, colocá-los face a face, ea peça prostrochite ao longo de uma borda.
  2. Em seguida, retira a tira de artigos de algodão, a quantidade do qual deve ser a mesma largura que as duas bandas anteriores combinados.
  3. 3 banda costurado para os dois primeiros. Não se esqueça de adicionar-los cara a cara. Como resultado, você deve ter a semelhança da manga.
  4. O estojo múltiplo resultante cortado em triângulos isósceles.
  5. O tecido colhido para o lado errado do cobertor (por exemplo, de algodão ou gramado) espalhar-se sobre a superfície. Top com poliéster preenchimento e o item e triângulos duplos (por sua vez, eles devem ter uma configuração de quadrados).
  6. Ponto em torno do perímetro do produto.
  7. Faça afiação cobertores. Para fazer isso você vai precisar de uma tira de tecido natural. Deve ser costurado para o cobertor e, em seguida, dobra, e novamente para fazer um ponto.
  8. De modo semelhante o tratamento de todos borda pela manta.

Bilateral colcha de retalhos próprias mãos

Bilateral patchwork colcha parece harmonioso, se o seu quarto é sustentado em um estilo de país. Para o fabrico de cobertores que você precisa linha, máquina de costura, faca, tesoura, padrões de tecido.

Antes de começar, é necessário fazer os quadrados para criar cobertores. Se o tamanho de acabado o medidor teia 1,5h2,3, é desejável a utilização de remendos quadrados com o lado de não menos que 23 cm. Sinteponovye tamanho revestimento sobre as mantas deve ser um pouco menor do que as dimensões do tecido acabado.

colchas artesanais em técnica de patchwork interiores completos com sucesso em estilo countrycolchas artesanais em técnica de patchwork interiores completos com sucesso em estilo country

equipamentos de costura abrange o seguinte:

  • Primeiro você precisa preparar o tecido. Para fazer isso, lava-se cuidadosamente e material de ferro. Se você usar tecido de algodão, recomenda-se a sua amido.
  • Depois de ter preparado as sucatas, adicione duas praças ao outro cara. Não se esqueça de deixar uma margem de costura de 1,5 cm.
  • Costure os dois quadrados.
  • Costurar para a peça de trabalho, resultando um fragmento mais. Repita este processo até que você não obter uma faixa de 6 quadrados. Você precisa produzir pelo menos 9 destas tiras. Após encerramento pontos pré-molde progladte obtido.
  • Dobrar as duas tiras adjacentes viradas uma para outra, e ligá-los com os pinos. Pontos tiras. Repita este procedimento para todas as tiras.
  • Terminada a frente da parte inferior colocar coberto até o topo, e colocar o poliéster preenchimento de lona.
  • Costurar forro para o enxerto.
  • Fabricar uma pré-forma a partir do tecido cortado, as dimensões do qual deve ser um pouco maior do que o tamanho da trama resultante.
  • Fixar a peça de trabalho usando bulavochek e costurado ele.
  • Hem cantos resultantes artigo.

colcha de retalhos com as mãos (vídeo)


Como você pode ver, colchas e cobertores para fazer muito simples, mesmo se você está apenas começando com a técnica de patchwork. master class com os passos descritos neste artigo irá ajudá-lo a aprender patchwork. Para você obter um produto bonito, siga blocos simétricos, e não negligenciar o material dekatirovkoy pré.

colcha de retalhos (foto)

0907a5162ba84XLjpg 09079e5753ff87XLjpg 2 2e75b99ed5e96fd 3-DSCN1895 03-DSCN2403 3c7d18c8ae850a7 3e43273f5bbbe1a 005 6afff96cc023068

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

− 1 = 4

map