Características esquemas transversais bordados: natureza e paisagens

Características esquemas transversais bordados: natureza e paisagens

12 October 2017



Paisagens na as imagens bordadas olhar muito agradávelPaisagens na pinturas bordados olhar cruz muito krasivoVyshivanie difere principalmente pela complexidade do trabalho. Há razões muito simples que levam à prática começa, e que pode bordar e alunos. Há trabalhos que são muito grandes e para a fabricação de um tal pode levar vários meses.


Ponto de Cruz: natureza, paisagens florestais

Você pode encontrar imagens muito pequenas, onde a cor é usada um pouco - para iniciantes, estas são as opções adequadas para crianças. paisagens florestais complexos com verde multicolorido, azul, amarelo, levá-la, quando ela tem alguma experiência de costura. É como na escola - do simples ao complexo.

Ao comprar kits prontos, o trabalho mais fácil, mas você não pode sempre comprar o que exatamente você quer bordar. Porque imagens a cores e diagramas impresso com um indício de que tipo de fio utilizado, o que é necessário agulha, etc.

paisagens, muitas vezes bordados experimentaram útilpaisagens, muitas vezes bordados experimentaram útil

Russian paisagem do verão - é a abundância de verdes, entes queridos para a nossa percepção. Este cenário é uma decoração perfeita na casa.

esquema de ponto cruz, a natureza de como melhor

Sem dúvida, o mais interessante são as pinturas, bordados sobre tela fina. E contando uma série de difícil, e, em geral, com um trabalho da lona não é fácil, mas o efeito visual é pena.


Prioridade bordados depende diretamente o padrão - se todas as partes da imagem têm a mesma exposição, você pode bordar uma teia contínua, você deve começar a partir do canto superior esquerdo.

Por favor, note que as imagens bordado sobre tela fina, olhar mais espetacularPor favor, note que as imagens bordado sobre tela fina, olhar mais espetacular

Se o plano há um objeto grande, em seguida, deve-se começar com ele, e tudo o resto é costurado da esquerda para a direita como o fundo.

Natureza, paisagens, ponto-cruz, esquemas: a paisagem de inverno

paisagem de inverno flor, você vai precisar mais do que o verão. Um azul e azul, é claro, não é suficiente.



Você também vai precisar de:

  • verde;
  • castanho;
  • Tons de amarelo;
  • Laranja e vermelho (se bordar pôr do sol ou nascer do sol).

Bordado paisagem de inverno também, pelos mesmos métodos que outras paisagens. Tipicamente, um ponto de cruz completo é usado para este.

Se você estiver indo para bordar a paisagem, em seguida, ser preparado para um monte de cores diferentesSe você estiver indo para bordar a paisagem, em seguida, ser preparado para um monte de cores diferentes

By the way, neste caso, um esquema simples vai olhar bastante impressionante, se bordar-los em uma pequena tela. Se o bastidor no sorteio, será algo mais sólida, para bordados, o substrato pode ser de uma cor contrastante.

Inverno picture-bordados se encaixam perfeitamente no interior em tons de azul ou dominantes tons azuis-verdes. Se assim for, você quer desenhar a parede, você pode costurar alguns diferentes-pinturas, que são então formalizados em uma única composição.

Como a bordar seascape

paleta Seascape também não pode ser chamado de pobre - é ecoado muitas cores e tonalidades: azul, turquesa, roxo, rosa. esquema de bordados e vai estar aqui de simples a muito complexo.

Quadros bordados sobre tela é geralmente o número 10 ou 11, se você quer retratar o mar profundo, você pode tomar a tela azul. Normalmente fio fio é dobrado ao meio, mas bordado em um segmento, embora, neste caso, vamos ver a base.

A maneira mais conveniente para bordar uma imagem a partir da esquerda para a direita e mover-se alternadamenteA maneira mais conveniente para bordar uma imagem a partir da esquerda para a direita e mover-se alternadamente

Borde geralmente com a extremidade esquerda de cima para baixo. Primeiro bordado atravessa todos da mesma cor, e depois uma transição para a próxima. Então você quebrar condicionalmente imagem em várias áreas e trabalhá-los alternadamente. Claro, isso "como alguém é mais conveniente", mas para saltar de zona para zona é geralmente mais do que nunca estão se movendo em etapas.


paisagem de inverno ponto cruz (vídeo)

Se você não fizer conjunto pronto, e olhar para o próprio material, o fio, lona, ​​arco e agulhas podem ser comprados em lojas online como Igolochka, onde o produto é apresentado em uma boa variedade. Sempre armazenar adequadamente os materiais são distribuídos para os compartimentos que antes do próximo trabalho era mais fácil encontrar o que você já tem.

O bom trabalho!

Exemplos de disposições para o cenário ponto cruz (foto)

01 12-530enl 54fdb343f255b5c63fc347b2156151ba 170854 320032 320041 320128 320142 320143 320161


Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

+ 11 = 21

map