Características escadas retas e seus componentes estruturais 5

Características escadas retas e seus componentes estruturais 5

12 October 2017



Mesmo uma escada reta simples é capaz de complementar muito bem o espaço interiorMesmo uma escada reta simples é capaz de complementar lindamente as escadas interiores pomescheniyaUstroystvo muito diversas, desde lunático ao design prático de construção rigorosa. escadas retas são bastante simples na sua concepção, mas não privá-los de graça e beleza. Escadas com marchas rectas são diferentes em forma e os materiais de fabrico.


escadas directos para segundo andar

escada reta é uma subespécie de projetos de propulsão. Além de dirigir, na forma de um cruzeiro, existem várias subespécies, eles são inerentemente reta. Escada para o segundo andar tem um passos marchar direto e pode ter almofadas no topo.

projeto escadaria tem as seguintes partes:

  • fase;
  • risers;
  • Longarinas ou a corda;
  • balaústres;
  • Corrimãos.

design de escada reta é bastante simples, pelo que a sua instalação pode ser facilmente lidar por conta própriadesign de escada reta é bastante simples, pelo que a sua instalação pode ser facilmente lidar por conta própria

Retendo longarinas escada estrutura ou string. Vigas de forma dente de serra com uma secção horizontal para as etapas são chamados longarinas. kosour de referência pode ser um, em seguida, o segundo lado dos passos realizados de suporte para a parede, esta concepção é chamado a parede.


Escadaria em dois suportes chamado central. Vigas com ranhuras para os passos e chamados Withs podstupekov, eles são feitos de placa grossa bem seco. Escadas pode ser como um podupenkami, e sem eles, eles executam mais função decorativa. Balaústres e corrimãos são necessárias para levantar o conforto e decoração da borda escada.

Projeto escada reta em dois kosour é bastante simples para a produção independente.

escadas de canto

O design mais popular é escadas angulares. Na maioria das vezes, a escada angular tem um pivô pouso em torno de duas marchas retas. Canto em forma de L escada instalada no canto da sala e salva metros quadrados. Além disso, uma tal concepção é conveniente para caminhar.

Tornar a subir para o segundo andar pode ser elegante e elegante com um canto de escada de madeiraTornar a subir para o segundo andar pode ser elegante e elegante com um canto de escada de madeira



Prima para a produção diferente:

  • Na maioria das vezes, a escada angular feita de madeira;
  • A estrutura metálica também não é incomum, é bastante durável;
  • Às vezes estrutura escada operar combinação de vários materiais, tais como madeira - metal, metal - pedra ou madeira - pedra.

estrutura de madeira é bastante simples de implementar e pode ser realizada de forma independente. escada angular pode ser em forma de U, em cujo caso o bloco de inversão orientada a 180 graus. Diante de tal projeto passagem parece ideal.

Com a auto-fabricação de escadas, não se esqueça as exigências do GOST para escadas e plataformas.

Tipos de escadas retas

Nos tempos modernos, a escada, é não só um meio de levantamento do segundo, terceiro, etc. chão. Muitas vezes design é outra decoração de interiores. Tipos de escadas retas são diferentes, e sua aplicação depende da área livre, tectos de altitude e aberturas no piso.

escadas retas são divididos em:

  • Odnomarshevye que têm uma escada;
  • Eles têm uma meia-passo ou em forma de U, em forma de T, compreendem duas levantamento sustentador área separada;
  • estrutura Trehmarshevye usado em salas com limites máximos muito elevados e grande abertura entre pisos.

Antes de instalar a escada, deve calcular primeira corretamente tudo e pegar os materiais necessários para o trabalhoAntes de instalar a escada, deve calcular primeira corretamente tudo e pegar os materiais necessários para o trabalho

Tipo de escada é seleccionado de acordo com erros de cálculo rigorosos, é necessário ter em conta todas as características das instalações.

A largura da abertura deve ser o ideal, em uma abertura muito estreita desconfortável para se movimentar e é impossível mover itens volumosos.

escadas odnomarshevye diretos podem estar no meio da sala, canto e mnogomarshevye muitas vezes colocados ao longo das paredes. Em vez disso a estrutura complexa é uma escada de enrolador. Ela não tem motivos, ao invés de ser feita estágio rotativo. Winder escada pode ser circular, este projeto é mais sobre os tipos de escadas de parafuso.


Dimensões escada reta

Tipo de escada reta é bastante simples, no entanto, para a instalação necessária para elaborar um desenho com todas as dimensões do programa Autocad ou uma bússola, olhar um exemplo na revista Prospect. medidas escada reta como o indivíduo, tendo em conta o volume da sala, bem como comum, que são contadas independentemente de metros quadrados e altura do edifício.

Tamanho escada reta, geralmente depende do tamanho e características da sala, onde ele será instaladoTamanho escada reta, geralmente depende do tamanho e características da sala, onde ele será instalado

Total de dados estimado:

  • largura passo é não inferior a 25 cm;
  • A inclinação óptima de 30-40 graus;
  • A profundidade dos degraus não é mais do que 25 cm;
  • Um lance de escadas é de 10-12 graus.

Ao instalar escadas metálicas, execute desenho CMD. No sistema Autocadmozhno para produzir um desenho tridimensional dos passos futuros. Além disso, para ajudar com cálculos são calculadoras especializadas.

escada vertical

Outro tipo de escadas - vertical. Esta é escada estritamente vertical com uma inclinação mínima, consiste em uma corda em ambos os lados e escadas. . A distância entre as cordas de nervos de não mais que 80 cm, 30-34 cm fases passo de fabrico de material podem ser de dois tipos: de metal ou madeira. Tipos de escadas verticais não é muito diversificada, articulada ou auxiliar, que é toda a diferença.


Incomum e criativo no interior vai olhar escada verticalIncomum e criativo no interior vai olhar escada vertical

Mas o uso de uma escada vertical mais diversificada:

  • Mais frequentemente do que não, fazer uma escada de incêndio vertical;
  • Em uma casa particular usado uma escada para descer ao porão, ou para elevar o sótão;
  • escadaria suspensa na casa é utilizada para o movimento em um telhado inclinado.

Metal escada vertical de madeira apertado, mas deve ter em conta a propriedade de metal para aquecer e arrefecer. Se subir uma escada para ser em um dia quente de verão, ou, pelo contrário, no frio, você deve tomar cuidado com as mãos, usando luvas de protecção.

A escada vertical feito de madeira e é muito fiável, vantagem não é forte exposição para aquecimento ou arrefecimento de madeira, mas em auto-fabrico, ele deve ser bom para tratar a superfície a torná-lo liso. Em estruturas de madeira, há um inconveniente - que muitas vezes apodrecer para evitar este processo, você deve escolher madeira, e lidar com todo o projeto Detalhes do anti-sépticos.

Como fazer um canto escadas com as mãos

escada de canto decorado casas de férias. Além função decorativa, eles são bastante prático e fácil de fabricar com as suas próprias mãos. Faça escada em ângulo podem ser feitas de vários materiais, mas a mais simples é a árvore.

Para começar, é importante para fazer cálculos, e se familiarizar com os requisitos das escadas e plataformas. Eles são registrados no SNP, não é aconselhável para ignorar.

A estrutura da escada inteiro é dividido em elementos de suporte de carga, é uma corda ou longarinas, passos e tirantes, plataformas, grades e balaústres.

Antes de iniciar o trabalho, deve escolher uma variedade de madeira, o mais adequado para a fabricação de escadas são de madeira:

  • Boa qualidade tem larício, adequado para quartos molhados, resistentes à decadência;
  • Para instalações secas de madeira de faia bem adaptado;
  • madeira de carvalho muito sólido, no entanto, é bastante pesado, ele deve ser considerado quando se escolhe;
  • A boa madeira para o fabrico de escadas é bordo, mas à medida que seca, este tipo de madeira é propenso à fissuração.

Para a escada era robusto e confiável, você deve escolher materiais de alta qualidade e ferramentas para o trabalhoPara a escada era robusto e confiável, você deve escolher materiais de alta qualidade e ferramentas para o trabalho

Após a seleção do material deve ser reservado ferramenta necessária.

Em seguida, todo o processo de instalação pode ser dividida em etapas:

  1. O primeiro passo será a produção de elementos de suporte de carga - kovourov ou corda. Referindo-nos aos desenhos, as marcações são aplicados para o feixe e cortado com uma serra na madeira.
  2. Em seguida, você precisará instalar os elementos de rolamento preparados.
  3. O passo seguinte será os passos de preparação e os tirantes, que são cortadas de acordo com o desenho.
  4. As etapas de instalação, realizados sequencialmente.
  5. Em seguida, você precisa para tornar o site pronto.
  6. A segunda marcha é realizada de forma semelhante ao primeiro.
  7. Depois de instalar a escada, você deve fazer a instalação das estruturas de elementos.

Assim, inclina-se de encontro a um membro de suporte para a parede, e o outro para o suporte central, de modo que acaba por qualquer tipo de dobrar a esquina da escada. Outras acções depende da escolha de escadas de acabamento finais do algoritmo. Ele pode ser pintado ou envernizado. variantes recentes manter o padrão natural e cor da madeira, que é especialmente importante para a madeira preciosa.

design de escada reta (vídeo)

Escadas na casa é ocupada espaço suficiente para minimizar alguma forma a perda de preciosos metros quadrados, muitos sob projetos de escada atender diferentes roupeiros embutidos. Outra concretização do uso do espaço pode se tornar arranjo podlestnichnogo lugar confortável de trabalho. Assim, isso é verdade somente se a escada está localizado na sala.

Projeto escada reta para o segundo andar (a foto no interior)

2 7 8 28 153-03 13315 4732 13572cca80139d3468b93a79735d5bd152 21345 23259

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

− 1 = 1

map