Características do processo de tecto insonorização

Características do processo de tecto insonorização

12 October 2017



isolamento de som de alta qualidade impede a penetração de ruído na sala e, ao mesmo tempo cria um ambiente confortável para a vidaisolamento de som de alta qualidade evita a penetração de ruído para a sala e, ao mesmo tempo cria um ambiente confortável para o quarto prozhivaniyaZvukoizolyatsiya é necessária. Inúmeros comentários dizer que a qualidade de vida no apartamento alterado depois que ele foi estabelecido insonorização. Às vezes é simplesmente melhor - por exemplo, a prova de som dos vizinhos, e na nova casa este problema ocorre com frequência.


tectos insonorização

A importância do isolamento de som, e não pode falar - qualquer médico irá dizer-lhe que a falta de conforto, nesse sentido, terá um impacto sobre a qualidade do sono, e da condição mental em geral. Quão bem você está protegido em seu apartamento por sons estranhos, tais boa vontade e seu sono e humor. Se o isolamento na sala não é suficiente, a pessoa é mais propenso a neuroses.

Dentro por pessoa afeta vários tipos de ruído. Só de alta qualidade de isolamento de som é capaz de reduzi-los ao nível mínimoDentro por pessoa afeta vários tipos de ruído. Só de alta qualidade de isolamento de som é capaz de reduzi-los ao nível mínimo

tipos de ruído

  • Air. Este ruído resultantes das vibrações do ar que se propagam fonte poderosa. Eles são transmitidos através das ranhuras e crack e às vezes através da saída.
  • Estrutural. Estes ruídos ocorrer sob a acção mecânica sobre as paredes de separação. Este ruído pode ser esperado a partir da pregar, transportando móveis, perfuração, objeto pesado caindo sobre a superfície do piso.

Neste caso, a única isolamento acústico eficaz de tetos, isolamento acústico de alta qualidade na sala de se livrar desses problemas.

Insonorização um teto no apartamento: Acoustic tectos falsos

Este é o sistema ideal para absorção do som na casa. E tais tetos acústicos pode fazer irregularidade fundação teto discreto. Bem, parece dispositivo impressionante.


Acústico tectos falsos olhar esteticamente agradável, esconder as deficiências da base e assim proteger a sala de ruídos externosAcústico tectos falsos olhar esteticamente agradável, esconder as deficiências da base e assim proteger a sala de ruídos externos

A instalação do teto é simples:

  • Primeiro a marcação.
  • Em seguida, os trilhos e suspensão monta toda a estrutura.
  • Em células que são formados são empilhados laje de absorção de som e o material à prova de fogo, que é resistente à humidade. Ele absorve o som no quarto e reduz o eco. Variantes de materiais - fibra de vidro ou lã mineral.

O processo é simples e rápido, então melhor sistema para a organização insonorização.



materiais de isolamento de som para tectos: poliestireno ou outro raznvidnosti

Espuma - um material que é usado mais frequentemente do que outros. Ele aplicou e isolamento do teto de uma casa privada, eo teto do apartamento. Este material está disponível.

Mas a sua eficácia é altamente questionável, em alguns casos, isolamento de som só está ficando pior. Fibra de vidro tem uma densidade baixa, por isso, também, não será considerada como um isolante de som ideal. O uso adequado de materiais mais densos - a mesma lã mineral, que pode ser colocado manualmente.

Especialistas dizer: somente a combinação dos materiais de diferentes densidades e diferentes propriedades físicas vai proporcionar um isolamento de som.

Variedades de materiais de isolamento acústico para tectos (vídeo)

Moldura de isolamento térmico acústico de tectos

Há um esqueleto, e tem tecnologia acústica sem moldura.

Montagem em tecnologia de moldura é realizada da seguinte forma:

  • Selante recarregar pequenas fissuras, buracos e rachaduras no teto através do qual potencialmente pode entrar no ruído;
  • Utilizando o perfil, montar a armação - em locais de montagem de estrutura utilizado juntas de borracha. A distância entre os cabides - dois pés. A espessura da cavidade, o que deve ser preenchido para isolamento acústico - de 50 a 150 cm;
  • Quando o quadro está pronto, a sua shumoizoliruyushim hermeticamente material de enchimento;
  • Uma vez que o isolamento é colocado, o quadro tem de ser encerrado GCR (se tecto à prova de som na casa de banho, usados ​​placa de fibra e gesso).

O esquema mais comum de isolamento teto envolve o uso de quadroO esquema mais comum de isolamento teto envolve o uso de quadro

Todos os materiais utilizados devem ser de qualidade certificado. Montar as necessidades de isolamento de som, pelo menos, dois, escadas úteis e escadas.


tecnologia sem moldura isolamento de tecto

Se você não pode instalar o quadro, use a tecnologia sem moldura. Utilizada neste caso a espuma ou penoplex (com base no material de poliestireno).

lajes de tecto ruído de espuma é levada a cabo por tecnologia sem moldura com uma cola especiallajes de tecto ruído de espuma é levada a cabo por tecnologia sem moldura com uma cola especial

isolamento de som é realizada de tal maneira:

  • Limpe bem o teto, aplique um primer sobre ele, deixar que o primer secar;
  • material de cola começa com o ângulo, o material é pressionado firmemente contra a parte superior. O adesivo é aplicado no meio e nas extremidades do painel, mas não ao longo de toda a superfície. As peças restantes está preso muito firmemente, sem lacunas.
  • Os fungos são instaladas depois quando todos os painéis são fixados. Coloque-os nos cantos e no meio. Cada painel leva 2-5 fungos.
  • Bem, então realizada a instalação de um tecto falso filme ou tecido.

Insonorização leva, assim, de 12 a 24 mm de altura, mas a taxa de absorção é igual a 24 dB.


membrana especial para teto acústico

Não perca a visão dos métodos de insonorização modernos. Entre eles - o som de absorção da membrana. Fazê-los de uma forma polímero resistente flexível - roll. Espessura da fita é de 3 mm, pode-se reduzir o nível de ruído em 26 dB.

membrana som de absorção - o material mais moderno para eliminar o ruídomembrana som de absorção - o material mais moderno para eliminar o ruído

A espessura da membrana é bom porque é muito fina, o que significa que o sistema de redução de ruído será fina.

Aplicada membrana e as paredes de isolamento acústico. A membrana de polímero é caracterizada por uma elevada durabilidade e uma longa vida útil. Tamanhos são pequenos, e o peso de tal sistema é bastante significativo.

teto de isolamento de cortiça

Cork - um material ambientalmente amigável, é feito a partir da casca de sobreiro. Este material não emite fumos e sem odor.

isolamento acústico Cork não se caracteriza apenas por alto desempenho, mas também não requer acabamento acabamentos de tetoisolamento acústico Cork não se caracteriza apenas por alto desempenho, mas também não requer acabamento acabamentos de teto

Acredita-se que a folha de rolha 1 cm a 1,5 cm substituir a lã mineral. Compará-lo com pisos de madeira, cortiça substituto tanto quanto 10 cm de sobreposição e 70 cm em alvenaria de tijolo.

E este material:

  • Excelente suprime os sons de alta frequência;
  • Ele tem um coeficiente de absorção de som de 0,85;
  • material disponível no rolo, a espessura da fita é de apenas alguns milímetros;
  • Mas não apenas rolos, mas também placas de cortiça mais grossas;
  • O maior efeito de isolamento de ruído pode ser conseguido através da utilização de folhas de tubo 3 cm de espessura.

Recomenda a utilização de folhas de insonorização de menor espessura, que necessitam apenas de ser colocada em várias camadas.

Que outros materiais são usados ​​para insonorização

A luta contra o excesso de ruído em um apartamento prestado muita atenção, pelo menos, para que você possa dizer, visite uma loja da especialidade. mesmo insonorização líquido hoje possível. Há um painel no qual o lado auto-adesiva, o que simplifica muito o processo de instalação.

Os materiais em rolo ou a placa pode ser utilizado como uma insonorizaçãoOs materiais em rolo ou a placa pode ser utilizado como uma insonorização

Materiais de isolamento sonoro:

  • Izolon. Então chamamos o rolo de espuma de polietileno. Na maioria das vezes usados ​​para isolamento de som de paredes, protegendo as paredes de ruído de impacto.
  • Penoterm. Mas ele é usado em maior medida para o chão isolamento acústico.
  • Izoteks. Este prato, o qual feito de fibra de média macio, porque a origem de tais materiais ambiental. Com certeza, podemos dizer que ele protege contra ruídos qualquer superfície.
  • Izoplat. Esta placa de fibra de madeira macia, árvores feitas sem adicionar a cola e outros aditivos químicos. Material é considerado um bom isolante de som para quase todas as superfícies.

Um ponto importante - Quando o isolamento é muitas vezes permitiu erros comuns. Por exemplo, a escolha de um material que não cumprir os objectivos especificados. Há materiais que absorvem único barulho de choque, e há - absorvendo ar únicos tipos de ruído.

Muitas vezes, as fontes de ruído são elementos de utilidades, tais como tubos e condutas. Eles também precisam ser isolados. E não se esqueça sobre as janelas, eles também são fontes de ruído. Porque as janelas devem ser fechadas e janelas com vidros duplos têm três.

Insonorização um teto (vídeo)

Escolhendo um material de isolamento fónico, dar preferência a materiais naturais. Tal como está agora a prioridade de linho cortinas, móveis feitos de madeira, gesso cartonado, e shumoizolyatory deve ser o mais ambientalmente amigável.

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

95 − = 92

map