Características baguetes e instalação no teto

Características baguetes e instalação no teto

12 October 2017



Escolhendo um teto baguette, preste atenção para a baguette de materialEscolhendo um teto baguette, preste atenção ao tempo bagetaVo materiais para reparar as articulações entre o teto e as paredes são muitas vezes desigual. Para o nivelamento da superfície pode tirar proveito de baguetes especiais. Quando você seleciona um modelo específico deve prestar atenção a uma série de nuances. É necessário considerar o material de que fez o teto e as dimensões do quarto. Além disso, é necessário tomar em consideração o material de que é feita a baguete. Cada material possui uma série de vantagens e desvantagens.


Como cola as molduras no teto com as mãos

Tratamento de superfície de paredes e tectos para a baguete etiqueta obrigatóriaTratamento de superfície de paredes e tectos para a baguete etiqueta obrigatória

Antes de iniciar a instalação, você precisa fazer uma preparação de superfície preliminar e cozinhar a cola. A superfície deve ser diferente de rugosidade ou micro-rugosidades. Eliminá-los pode ser com uma lixa para moer. Em seguida, o teto e as paredes precisam de ser preparado.

Após o tratamento da superfície necessário calcular correctamente a quantidade de material consumível. Para fazer isso, você precisa calcular o perímetro da sala, eo número resultante é dividido por dois. Para isso, adicione o valor de 2-3 bar.

Cola pode imprime com uma massa especial acabamento. Para fazer isso, siga o seguinte algoritmo:

  1. Primeiro você precisa misturar o gesso com água.
  2. A mistura resultante é necessário adicionar uma gota de cola branca.
  3. A solução foi colocada sobre os corpos moldados de borda com uma espátula.
  4. Recomenda-se ainda a pressionar firmemente contra a moldagem de teto.
  5. Com uma espátula para remover o excesso de massa de vidraceiro.

Que tipos de molduras para paredes e tetos

Hoje em dia, frisos das paredes e tetos em uma ampla gama. A fim de encontrar um modelo adequado deve levar em conta o tamanho da sala e do material de que fez o chão.


Ao escolher um prestar atenção baguette à sua textura. Escolha um plinto, que se encaixam harmoniosamente com o design do seu interior. É desejável que a cor das placas de teto e rodapés era o mesmo.

Uma ampla seleção permite encontrar o certo para o seu intrerera baguetteUma ampla seleção permite encontrar o certo para o seu intrerera baguette

Convencionalmente distinguir estes tipos de baguettes:

  • Para decorar as paredes. Cole estes produtos simplesmente porque eles têm apenas um lado adesivo. Com a ajuda de baguetes para as paredes pode fazer uma variedade de nichos decorativos ou molduras para espelhos. Tais produtos podem ser pintados.
  • Teto. Tais molduras são utilizadas para decorar o quarto. Além disso, tais produtos podem ser utilizados para a fixação de tectos de dois níveis.
  • Para cortinas de tecido. Estes baguettes têm duas funções - fixação e decorativo. Colar esse baguette também é muito simples.
  • Estofos. Baguetes definir o papel de parede antes de colar papel de parede.

Molduras são feitas de:



  1. E espuma de poliuretano. corpos moldados de poliuretano pode pokleit usando selante de silicone. Se a superfície da parede é desigual, você pode usar a moldagem de espuma. Cole-o deve ser, antes de terminar as paredes e teto será feita. Quando se utilizam os moldes de espuma necessárias para encher grandes lacunas utilizando composição de massa de vidraceiro.
  2. Tree. Moldura de madeira pode ser ligado com pregos ou parafusos. Chapéus materiais de fixação tem que passar por cima de massa de vidraceiro.
  3. Plástico. molduras de plástico estão ligados ao tecto por um metal ou ripas de madeira. Tal pedestal fixo com parafusos.
  4. Alumínio. Molduras feitas a partir deste material deve ser fixado diretamente no teto.
  5. Drywall. Molduras deste material é fixa sobre o alabastro.

Instalar molduras de plástico para tectos: guia passo a passo

molduras de plástico são muitas vezes utilizados para enquadrar os tetos altos e esculpida. rodapés feitos de plástico pode ter um arpão, cunha ou suporte de came.

Antes de iniciar a instalação, você precisa calcular o perímetro da sala. Tendo em vista o valor resultante para fora quanto você precisa baguettes. Note-se que o comprimento padrão de PVC rodapés - 2,5 metros.

Preste atenção aos baguettes de montagem. A partir deles dependerá a aparência de baguettePreste atenção aos baguettes de montagem. A partir deles dependerá a aparência de baguette

Instalação de molduras de plástico feitas na seguinte ordem:

  • Primeiro você precisa cortar o plinto com serras especiais pêndulo. Note-se que na área de corte não deve haver quaisquer rebarbas, uma vez que podem danificar o tecido.
  • Cortar o ângulo do perfil em 45 graus.
  • Marcar as molduras de montagem na parede.
  • Usando buchas, anexar o plinto.

Como escolher a cola para as molduras do teto

O que é a cola para os melhores baguetes? Especialistas dizem que a melhor maneira para colar uma baguete com uma solução adesiva. Eles rapidamente agarrado e são duráveis. No entanto, é impraticável a utilização de solução de adesivo de ligação para corpos moldados de espuma de plástico.

Se você quiser encontrar uma panacéia para furar nota em pregos líquidos. Eles são acrílico e polipropileno.

Você também pode usar massa com base em acrílico. Este material é imediatamente apreendido. Além disso, materiais de enchimento de acrílico pode ser utilizado para remover várias irregularidades.

Fazemos teto baguette flexível com as mãos

Se o seu apartamento é uma decoração incomum, você é aconselhável usar uma baguete flexível. Dê contornando forma redonda é bastante simples.


Isso pode ser feito com a ajuda de 3 métodos:

  1. Os quadros podem dobrar, fazendo várias ranhuras do filé.
  2. O segundo método envolve a incisão contornando em pedaços pequenos. Após este procedimento, um pedaço de baguete para dobrar juntas.
  3. O tratamento térmico. Isto pode ser feito através do aquecimento do secador de cabelo edifício plinto. Após a deformação, o produto desejavelmente mergulhada em água fria.

Se você não tem ferramentas especiais, você pode usar baguettes de poliuretano. Tais molduras podem ser facilmente deformado.

Usando vapor quente permitirá a moldar o baguetteUsando vapor quente permitirá a moldar o baguette

Moldura de madeira pode ser dobrado por meio de pré-vapor. Sob a influência de um par de moldes se torna maleável. Depois de molduras de madeira deformação, é desejável para garantir com o lastro.

Características baguetes e instalação no teto (vídeo)


Etiqueta baguette - um processo simples. Lidar com ele mesmo um novato sem quaisquer problemas. Antes de instalar as molduras do teto estudar cuidadosamente suas características. Para enquadrar tecto falso é recomendado usar os rodapés feitos de painéis de PVC. Antes de iniciar o processo de instalação na superfície das paredes e teto. É desejável eliminar toda a micro-rugosidades, e aplicada à superfície do iniciador.

Baguetes para teto (foto)

1 bagety142355944463 15-1 5b37c52e40d868d1cc1aa3a06876e2e1 72f7eb49ad 06.241 9111 31954 25807 C336

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

− 3 = 4

map