Canto guarda-roupa no quarto: 5 tipos

Canto guarda-roupa no quarto: 5 tipos

12 October 2017



Muitas vezes, é difícil escolher um armário de canto no quartoMuitas vezes, é difícil escolher um armário de canto em spalnyuPri escolher um guarda-roupa canto foto pode ter dúvidas. O guarda-fit no quarto: casco ou construído sob a ordem ou dos modelos existentes, com portas de vidro, de plástico ou de madeira? Muitas das perguntas que este artigo vai responder e ajudá-lo a fazer uma escolha em favor de um certo tipo de gabinete.


Como escolher um guarda-roupas de canto foto no quarto

Quarto - um lugar de profundamente íntimo para todos. Foi o quarto ansioso para fazer o mais confortável e acolhedor. Atualmente muitos não podem gabar-se grandes apartamentos, no quarto principal ocupa uma pequena área. Na maioria dos casos, quarto moderno - não é apenas um lugar para dormir. Junto ao lado da cama por mesas de computador lado, prateleiras de livros e, é claro, casos.

Canto guarda-roupa, você pode selecionar as fotos no catálogoCanto guarda-roupa, você pode selecionar as fotos no catálogo

Ele roupeiros digno de atenção e, especialmente, - roupeiros de canto. Escolha um guarda-roupa pode possuir foto colocada na rede. Além disso, cada loja tem um catálogo com fotos.

Quais são os armários de canto no quarto

Muitas opções roupeiros subornar sua funcionalidade. Fácil de manusear, espaçoso e elegante - eles rapidamente ganhou mercado consumidor e estabeleceu-se nos apartamentos.


O quarto tem um armário e tornar-se completamente insubstituível. Ele se esconde com sucesso em si mesmo as coisas necessárias e, ao mesmo tempo, se você escolher o design da porta direita, que visualmente expande o espaço de um quarto.

Mas acontece que um guarda-roupa completo no quarto não pode ser instalado. Depois, há a opção de definir um armário de canto, que se encaixam perfeitamente em uma pequena sala ou em um nicho.

roupeiro tipos canto:

  • embutida;
  • Hull.

armários casco convenientes para sua mobilidade. A qualquer momento, móveis podem ser movidos para um ângulo diferente, ou desmontado e transportado para outro apartamento. A desvantagem é o alto custo de um tal gabinete.



armários de canto em forma de L uso muito racional espaço do quartoarmários de canto em forma de L uso muito racional espaço do quarto

Formulários roupeiros de canto:

  1. Triangular - fácil de fabricar, mas tomadas as polegadas extra na sala.
  2. Trapézio - uma parede adicional permite que você se conecte a este gabinete ainda algum elemento mobiliário.
  3. Pentagonal - a forma mais comum. Estes armários muito espaçoso e fácil.
  4. Raio - são difíceis de fabricar, mas o olhar espetacular e designs incomuns ajuste.
  5. D-forma - usando o espaço angular ao máximo, mas o olhar é muito simples.

Construídos-armários são convenientes na medida em que exigem menos material, uma vez que a parte de trás e, por vezes, as paredes laterais na construção de tais recintos estão ausentes. Mas há uma desvantagem. Este gabinete é instalado apenas uma vez, e mais do mesmo não vai ser desmontado.

O que pode ser preenchido canto quarto armário

Infelizmente, certos padrões de preenchimento armários lá. Móveis, somente se ele não está no fim, já fornece os parâmetros do futuro de prateleiras, gavetas e portas. No entanto, felizmente, no guarda-roupa embutido, você pode escolher o conteúdo a seu gosto e orçamento.

Para começar é determinar a quantidade de coisas que você quer para caber em um armário.

É óbvio que é quase no guarda-roupa quarto vai pendurar jaquetas e casacos, mas não exatamente supérfluos são prateleiras sob a roupa de cama, cobertores e travesseiros extras.

armário de canto interior tem muitos ramosarmário de canto interior tem muitos ramos

seções necessárias dentro quarto armário Bend:


  • Horizontais prateleiras abertas (largura 40 cm);
  • cabides da frente para a roupa (altura da secção deve estar abaixo de 150 cm e largura 80 cm).
  • gavetas;
  • cestas de lavanderia;
  • Cabide para calças (dimensões de cerca de 100 cm);
  • Galstuchnitsy;
  • Racks com divisórias.

Será importante considerar que a parte superior é melhor colocar todos os desnecessários (roupas fora de época, chapéus, etc.). A acessibilidade da área - no meio, é necessário colocar itens usados ​​com freqüência (vestidos, calças, roupa interior, acessórios, roupas de cama). Nas prateleiras mais baixas convenientemente colocar as coisas em geral (sapatos em caixas, sacos de viagem, cobertores).

Muito bem colocar um armário pequeno canto no quarto

Um pequeno armário de canto pode como para se fundir com o interior do quarto e se tornar seu detalhe brilhante. Para grandes quartos luminosos, seria benéfico para fazer um armário pequeno canto na cor das paredes, escondendo-o, assim, visualmente.

guarda-roupa de canto pode ser um espaço central brilhante parteguarda-roupa de canto pode ser um espaço central brilhante parte

Onde você pode colocar um armário pequeno canto:


  • O ângulo entre a porta e a parede;
  • O ângulo entre as duas paredes;
  • O ângulo entre a parede e a janela.

Se o layout do quarto não permite colocar um grande armário, você pode bater o espelho livro portas projeto guarda-roupa. Esta solução irá aumentar o espaço visual da sala e dar mais luz no quarto. Se o espelho não pode ser usado, ele pode ser jateada portas de vidro ou portas com a aplicação do padrão de jateamento. Apenas ajudar na expansão das portas espaciais de plástico brilhante ou simplesmente polido.

Que as amostras canto guarda-roupas para os quartos devem prestar atenção

Antes de fazer uma escolha em favor de um guarda-roupa de canto, vale a pena estudar os materiais de que é feito ou serão feitos a pedido do gabinete e seu design.

Todos os armários são feitos com base de madeira ou material de imitação. Guarda-roupa feita de madeira natural é muito caro. Isto é devido à necessidade de processamento de madeira para dentro e para fora e o material amigo do ambiente. Custo será um guarda-roupa feito de partículas ou MDF. Estes materiais são fortes, duráveis ​​e despretensioso. Armários aglomerado e MDAs podem ser colocados em quartos de crianças.

guarda-roupa de canto com uma superfície de espelho - o modelo mais popular no mercado de móveis guarda-roupa de canto com uma superfície de espelho - o modelo mais popular no mercado de móveis

fachadas de guarda-roupa pode ser feito de:

  • espelhos;
  • Espelho superfície de vidro do tipo de jacto de areia;
  • Plástico colorido;
  • Madeira ou material de imitação.

Ao selecionar uma amostra, é necessário chamar a atenção para o interior do quarto e, a partir dele, selecionar o próximo tipo de guarda-roupa de canto.

armário formas canto geométrica feita sob a forma de um pentágono em uma cor contrastante será adequado, como no interior minimalista e moderno, e clássico. Esta forma de realização para a ordem e excelente estabilidade.

Canto guarda-roupa, fez um semicírculo com as portas feitas de portas de plástico ou de vidro transparente, perfeito para quartos das meninas. Este gabinete é espaçoso e confortável, mas ele tem um monte de espaço.

roupeiros de canto de raio, feitas em cores clássicas - apropriadas para o quarto clássico. jóias de luxo adicionado de ouro: pena de desenho ou gabinete. 

roupeiros Radius se encaixam perfeitamente no interior clássicoroupeiros Radius se encaixam perfeitamente no interior clássico

Canto armário em forma de L, feita de madeira com espelhos nas portas será praticamente invisível no quarto. Boa aparência Neste caso, se o resto do mobiliário na sala bem ser feitos de madeira.

O catálogo da empresa são geralmente representados diferentes roupeiros amostras de canto em conjunto com uma indicação do tamanho e a lista de materiais.

Ao fazer roupeiro canto à ordem, você pode escolher uma execução opção mais barata. Assim, o lado positivo do desempenho do armário sob a ordem, será consultas livres e espaço de medição fornecida. indicação precisa do tamanho, vai permitir que para montar um armário de tais parâmetros como são quarto necessário. 

roupeiros de canto casco são a solução perfeita para aqueles que gostam de fazer uma permutação. Este gabinete pode ser movido ou mesmo desmontadas. imobiliário também é bom no que você pode escolher entre algumas opções de guarda-roupa concedidos no menor tempo possível para obtê-lo da prateleira.

Canto armário interior (vídeo)

Em que tipo de escolha canto guarda-roupa não cai tão importante. O importante é como ele irá misturar-se com a decoração da sala e se vai ser fácil de usar. Comprar gabinete - não um evento comum. Ele deve dar a este um pouco mais de atenção, eo resultado vai superar todas as expectativas!

Canto guarda-roupa no interior do quarto (foto)

4 21-1 storeapendixlarge12001256 f4f9f8096032da6cc0ab4deb6b3887d9 58997-Kupit-shkafy-kupe-s-risunkom 2400950600-22.550 JPIC-www-1-8-116 uglovayaprihozhaya50 - vice-versa-5

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

84 − = 74

map