Caixa de drywall no teto: regras de instalação

Caixa de drywall no teto: regras de instalação

12 October 2017



caixa de gesso - o elemento básico necessário para a instalação básica de projetoscaixa de gesso - o elemento básico necessário para a instalação de projetos básicos para reparos, é importante prestar atenção à decoração do teto. Um teto de alta qualidade vai olhar elegante e bonito, eo revestimento irá durar por um longo tempo. Caixa de drywall no teto pode ser feito com suas próprias mãos. Neste caso, você precisa de uma preparação preliminar grave de materiais, ferramentas e instruções para ajudá-lo passo a passo para a instalação do teto. design da caixa pode ser muito diversificada. Ele will hide todos os elementos desagradáveis ​​do teto original e fiação.


Caixa de drywall sobre as características de design de teto

Nicho de gesso tem muitas vantagens. Com ele, você pode esconder todas as comunicações e fiação. Ele também esconde teto defeitos. A caixa permite que você defina os dispositivos de iluminação de vários tipos.

A fim de prosseguir com a instalação, você deve primeiro selecionar o drywall. O material de base é uma fabricação gesso, os lados dos quais é o papel.

Papel executa diversas funções básicas do material.

As funções da camada de papel na placa de gesso

  • Protege gesso;
  • Suporta alongamento;
  • Ele permite conter tensão interna da folha.

Antes de começar, você deve se familiarizar com as regras da instalação caixa de placas de gessoAntes de começar, você deve se familiarizar com as regras da instalação caixa de placas de gesso

Estas funções são usadas quando se trabalha com este material, que por sua vez é dividido em vários tipos.


tipos de drywall

  • Normal. Ele é usado para acabamento locais secos para paredes e tectos.
  • resistente à humidade. Sua mistura protectora especialmente impregnado. Ele não permite que aparecem fungo e bolor, e também tem algumas propriedades repelentes de água.
  • À prova de fogo. material refractário eficaz compreende fibras minerais e aditivos.

Na escolha do material é importante prestar atenção a sua qualidade. Aquisição da má qualidade do drywall vai levar a um desperdício de recursos ea incapacidade de usar o material para outros fins.

caixas altura de gesso no teto: O cálculo correto

Ao escolher o drywall é importante considerar o tamanho das folhas, como para qualquer tipo de superfície, eles têm características e necessidades diferentes.

Ao instalar as caixas é importante aderir a calcular corretamente o tamanho da construção. Isto é devido à dificuldade da caixa de instalação.

Para realizar o desenho do produto futuro é necessário medir o tamanho da habitação e ter em conta os desejos do clientePara realizar o desenho do produto futuro é necessário medir o tamanho da habitação e ter em conta os desejos do cliente



Para cada quarto de desenvolver projetos originais planeja a ser seguido. Um exemplo de trabalho de cálculo podem incluir os seguintes parâmetros.

cálculo indicadores altura

  • A altura da parte inferior para a conduta de tecto não deve ser inferior a 120 mm.;
  • A profundidade da caixa consiste de 100 mm.
  • A parte inferior da caixa pode ser variabilidade, o seu comprimento não afecta a instalação da estrutura.

Depois de calcular o teste de altura e pode proceder à instalação da conduta de construção gesso.

Como fazer uma caixa de drywall no teto se

Auto-montados de ter muito cuidado. É importante seguir todas as normas e regras da instalação, uma vez que afeta o sucesso da instalação.

regras de instalação do duto de placas de gesso:

  • Veja por que a superfície do teto é lisa, livre de defeitos e mudanças. Se a superfície proshpaklevat necessário e poshtukaturit.
  • Use um perfil de alumínio especial apenas a construção de fábrica. O material para o perfil a ser verificado e qualidade, seguro de usar outros materiais.
  • Aplicar rótulos para drywall fazer os furos necessários para as luzes.
  • Anexar folhas para a armação e proshpaklevat.

Antes de iniciar a instalação deve estar preparado para o tamanho de folhas GCR necessárioAntes de iniciar a instalação deve estar preparado para o tamanho de folhas GCR necessário

Quando programada plano áspero, você pode instalar uma caixa de drywall.

passos incrementais:


  • Fazer um layout com um lápis. Um papel importante é desempenhado pela largura das folhas de drywall.
  • Montar os perfis de guia. Os furos na parede que fazem um soco sobre o perímetro. desenho do circuito deve primeiro ser aplicado para o chão, após o que o desenho transferência de teto. Marcação deve ser precisa.
  • Prender os parafusos ao longo do contorno do perfil de metal. Para fazer isso, você precisa de fazer furos neles o gol aos passadores.
  • Transferir o desenho na superfície do teto. Faça furos e colocar em âncoras eles.
  • Realizar medições.

Depois que você deve prosseguir com a instalação de cabides.

É importante prestar a devida atenção aos trilhos de montagem. Eles devem estar no mesmo nível ao longo do comprimento da estrutura, e não se dobram. Para funcionar, você precisa usar apenas os melhores materiais.

Montar as suspensões devem ser realizados estritamente de acordo com as instruções.

duto montar placas de gesso tecnologia (vídeo)

Passos para instalar cabides

  • Cortado com tesoura cabides de metal. É o tamanho das suspensões irá determinar o tamanho das caixas de gesso cartonado.
  • Fixar cabides cortados sobre os carris por meio de parafusos.
  • Fixe o trilho de guia para as suspensões.
  • Ligue os fios para o teto. Prenda os fios.
  • Anexar trilhos de metal. Para fazer isso, cortar guias laterais. Anexá-los ao trilho com parafusos, são dispostos perpendicularmente.
  • folhas cortadas de comprimento e largura desejada. elementos acabados ligado ao fundo da caixa.
  • Reúna design, prenda-o com parafusos.

Instalação terá lugar rapidamente e facilmente, se as estimativas e medições preliminares serão precisos. Os profissionais são aconselhados a realizar todas as ações em uma seqüência estrita, observe estritamente as precauções de segurança e usar apenas materiais de alta qualidade.


Como executar massa terminou caixas

Putty - terminando caixas de placas de gesso. Ele pode fazer a superfície de um ideal e as ações erradas pode arruinar toda a aparência da estrutura acabada.

Ferramentas necessárias:

  • núcleo espátula;
  • auxiliar espátula.

Dois espátula serão as principais ferramentas de trabalho.

A fase final de instalação - uma profunda caixas de primersA fase final de instalação - uma profunda caixas de primers

Durante as espátulas deve estar nas mãos. Isso irá garantir uma transferência definitiva para o principal espátula de massa de vidraceiro. Seria também remover o excesso de gesso a partir da superfície do teto.

Usando uma espátula estreita fácil de aplicar a camada de base de massa, e alinhá-lo melhor ampla espátula.

caixas Estucado:

  • Com a forma de um suporte perfurado saliência geométrico.
  • Aplicar a mistura sobre os dois lados do bordo exterior, que está localizado mais perto da estrutura de nervura.
  • Produzir argamassa usando um grande e, em seguida, uma malha fina.

Quando a massa em todas as fases, é importante usar uma mistura de um fabricante para evitar incompatibilidades, e como um resultado, a superfície da casca.

caixas de calafetagem de gesso cartonado (vídeo)

caixa de instalação de drywall - uma solução prática para o acabamento do teto. Ao escolher o drywall é importante considerar o tipo de instalações em que a reparação vai ser realizada, sua finalidade e o nível de umidade. Os materiais utilizados devem ser da mais alta qualidade, o fabricante deve ser verificada e a estar na demanda entre os consumidores. As etapas de instalação a ser executada em sequência - o que irá garantir a qualidade da instalação.

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

66 + = 70

map