Bench no quarto: funções, recursos e casos de uso

Bench no quarto: funções, recursos e casos de uso

12 October 2017



Banco estofado capaz de dar o quarto elegante e expensivenessBanquette estofados capaz de dar um quarto elegante e dorogoviznyDizaynery acreditam que as fezes do tipo de mobiliário que dá ao quarto um charme único. As tendências da moda são tais que esta peça de mobiliário é mais uma vez se tornando popular como era há muitas décadas.


Fezes Quarto: o que eles precisam

Bancos são simples no design, sem uma graciosa pernas curvas e belo estofados. Mas no quarto, em contraste com o corredor, a simplicidade nem sempre é desejável. Mesmo fezes pode definir uma sala de humor. Bem, o objetivo dele não é tão estreita como pode parecer à primeira vista.

O que é necessário nas fezes quarto:

  • Ele serve como um local de armazenagem de roupas de decolar antes de ir para a cama;
  • fezes substitutos macio, confortável e mais confortáveis;
  • fezes acolchoadas desempenha um papel - por exemplo, serve como um lugar sentado na frente da penteadeira;
  • O link no design do quarto - às vezes ele pode se conectar partes da sala na cor, textura ou estilo.

Bench é uma peça muito prática de mobiliário, como ele pode ser dobrado ou coisas para usar como fezes acolchoadasBench é uma peça muito prática de mobiliário, como ele pode ser dobrado ou coisas para usar como fezes acolchoadas

Muitos lugares não vai levá-la. Se você usá-lo muitas vezes e nem sempre é estacionária, você pode usar as fezes sobre rodas. Tal mobiliário deve ser fácil. Bem, se você tiver decidido sobre seu local permanente, você pode ter um produto mais pesado - com as pernas forjado, por exemplo.


Banquette Sleeper: uma opção prática

Esta opção ainda não é tão difundido, porque este banquinho pomassivnee habitual. Provavelmente, há uma variante de fezes com encosto, se assemelha a um grande sofá de estilo antigo. Em pés de madeira (ou metal) para trás até um sólido, sem dobrar.

Banquette Sleeper é um pequeno sofá, onde os hóspedes podem passar a noiteBanquette Sleeper é um pequeno sofá, onde os hóspedes podem passar a noite

Claro, não é correto chamar este mobiliário bancos, tudo a mesma coisa, é um sofá. Mas se você quer dizer que este mobiliário, é adequado no quarto, especialmente se o tamanho do quarto assim o permitir. Isso é muito bom contra a parede harmoniza com suite do mesmo estilo.



Bench no quarto com as mãos: uma variante de uma mesa de café velho

Dar nova vida a coisas velhas são sempre interessantes, e este caso é da mesma série. Se você tem uma bela, mas com uma longa vestígios de vida de uma mesa de café, você não pode jogá-lo fora, e tentar se transformar em uma banqueta.

Materiais será necessário o seguinte:

  • Apenas uma velha mesa de café;
  • Duas polegadas de espuma;
  • lã grossa;
  • grampeador;
  • Contraplacado meia polegada de largura, cortados;
  • pano;
  • Grinder;
  • aerossóis;
  • argila;
  • pintar;
  • Primer.

Para interior do quarto parecia fezes de cor harmoniosos e camas deve ser o mesmoPara interior do quarto parecia fezes de cor harmoniosos e camas deve ser o mesmo

Mesinha precisa quebrar, espuma, lã e tecido. Fazê-lo apenas com o topo da tabela. Tecido precisa costurar e para o fundo. Você cortar madeira compensada, se você quiser - deixar bordas arredondadas. E trabalhar com este pedaço de madeira compensada. As camadas são colocadas como se segue: própria mesa, contraplacado, algodão, tecido.

É importante tratar a tabela antiga corretamente. Para pintar sobre uma superfície é melhor manter, você precisa fazer a moagem. Shlifuete pernas, as superfícies laterais, após o que todos gruntuete. Espere até que tudo esteja seco. Pintar a tabela com tinta spray na cor desejada. Tipicamente, para uma boa cobertura uniforme precisa de três camadas.

diferenças estilísticas banquetas no quarto

Importa o estilo quarto decorado, ea escolha depende do projeto banquetas. Por exemplo, o estilo clássico. Banquettes adequados para a aplicação estrita com estofos monocromática não brilhante. As cores no tecido não deve ser brilhante. Pernas fezes em forma deve ser combinada com os pés da cama.

Se o quarto é decorado no estilo de Provence:


  • Banco deve ser refinado acessório feito de material de qualidade;
  • Móveis precisam usar artificialmente fora;
  • pernas esculpidas geralmente bem polido ou recobertos de cera;
  • Estes bancos são bem combinado com assentos de vime e luz pernas de madeira envernizadas.

No quarto interior clássica se encaixa fezes forjadoNo quarto interior clássica se encaixa fezes forjado

Banquetas no estilo art deco - um prazer caro. Esta é a certeza de multa madeiras, couro de alta qualidade, peças forjadas. membros de madeira são tipicamente revestidos com laca preta. Boa aparência e um banquinho branco para o quarto de um ouro (pode ser de prata), assentos de couro com cantos arredondados e uma reta pernas de madeira.

Banco no interior de estilo ecológico deve ser feita estritamente a partir de materiais naturais e parece lembram um pouco os elementos da natureza. Hoje faz uma fezes interessantes a partir de materiais de plantas utilizando um tecido.

olhar bonito, interessante sobre os banquinhos ou incluir os tapetes de pele de comprimento. Suave, intimista, confortável - o que é necessário para o quarto. Exemplos da prova foto.

Como escolher uma banqueta no quarto (vídeo)


Bench - é um bar elegante, não é obrigatório, mas uma muito agradável peça de mobiliário. Ele é bom no quarto em qualquer estilo interior, se devidamente selecionado. Importante, fezes não deve interferir e encontrar exatamente o seu lugar.

Tenha uma boa escolha!

Exemplos de fezes no quarto (foto interior)

01 1 3-10023-1376653654 12-gostinyh-Komnat-DIZAIN-interiera-gostinoy-dekor-interiera-DIZAIN-gostinoy-komnaty1 15L-88010 098 2048x1365737974wwwArtFileru 5199160 5203946 a-esplêndida-example-of-the-quarto-photo-01

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

− 3 = 1

map