Bem sucedida cozinha interior-corredor: 8 Regras

12 October 2017



Antes do início de tudo no corredor cozinha deve elaborar desenho detalhado no papelAntes do início de tudo no corredor cozinha deve elaborar um desenho detalhado no papel interessante combinação de dois quartos díspares permite distribuir o espaço corretamente. O resultado não só deve agradar os proprietários, mas também para ser útil e funcional. Portanto, antes do registo, você precisa pensar sobre tudo.


corredor cozinha: as regras de associação

Para evitar erros comuns, e corretamente zoneada e distribuir o espaço que você precisa seguir algumas regras.

Uma cozinha no corredor deve ser apenas no caso em que nada irá interferir com o movimentoUma cozinha no corredor deve ser apenas no caso em que nada irá interferir com o movimento

a saber:

  1. Você pode usar as divisórias deslizantes, eles permitem que você dividir corretamente a sala, se necessário.
  2. Adicione uma partição semelhante pode ser diferente a partir de materiais baratos e - de plástico, vidro, metal ou madeira. tela e também constituída por uma combinação destes materiais.
  3. Também é permitido o uso da tela.
  4. A poeira e sujeira do corredor não entrou directamente para a cozinha, é necessário estabelecer no capacho de material de alta qualidade que pode realizar-se todo o pó da rua.
  5. A melhor maneira de entregar as famílias de conforto é a instalação de aquecimento no chão, não vai permitir que os pés de adultos e crianças quentes durante a estação fria, bem como criar condições para uma secagem rápida após traços de tempo chuvoso;
  6. O mais adequado é o laminado ou telha revestida.
  7. A ventilação é a base do fato de que os odores da cozinha, não penetrar no resto da sala.

Cacifos melhor comprar com portas apertadas, em que se encaixam como roupas e sapatos. Deve também ter em conta que será necessário para armazenar e itens sazonais - casacos, jaquetas, para esse tipo de roupa é melhor ter um gabinete separado.  


Cozinha no corredor: ajustes interiores

Para criar uma cozinha união harmoniosa com um corredor, realização de reparos na casa, muitas vezes usando vários métodos.

Se o corredor é grande, ele pode ser colocado não só itens de mobiliário para a cozinha cozinhar, mas também uma mesaSe o corredor é grande, ele pode ser colocado não só itens de mobiliário para a cozinha cozinhar, mas também uma mesa

Entre as formas mais populares:



  1. Combine os dois quartos via as mesmas cores ou materiais semelhantes para acabamentos decorativos. Para estes fins, use materiais que podem suportar grande queda de temperatura e umidade - pedra natural, granito ou azulejo.
  2. Você pode visualmente dividir a cozinha e a sala com a ajuda de diferentes cores e texturas, realçando o interior. Conteúdo será mais prático dessa cor, que irá mascarar a possível contaminação.
  3. Em caso de dúvida - é melhor consultar com um profissional experiente, então você não tem que refazer seus erros, ea cozinha eo corredor vai olhar exclusivamente.

transporte de alimentos no corredor pode ser feito rapidamente, se a casa não era uma passagem estreita, porque impede combinar uma pequena sala, que vai para o quarto.

O estilo mais popular, que permite criar um ambiente acolhedor, mesmo combinando os dois quartos, é um clássico. O esquema de cores é predominantemente pastel, avelã, cores marrom e bege, diluído ou acessórios brilhantes ou contrastantes peças de mobiliário. No estilo moderno são resolvidos como cor ácida e paleta de preto-e-branco, ressaltando o excelente gosto do designer. Modernismo e de alta tecnologia em tais associações são muito menos comuns, eu não quero sempre entrar na casa e ir diretamente para o espaço frio ou grave. Provence é mais frequentemente usado apenas na cozinha, sem planejar sua associação.

transporte de alimentos adequada em odnushke corredor Stock:

Replaneamento em odnushke parece melhor se os quartos são feitos no mesmo estilo.

Em uma pequena cozinha estúdio apartamento no corredor é melhor fazer em cores brilhantesEm uma pequena cozinha estúdio apartamento no corredor é melhor fazer em cores brilhantes

Escolha pode ser um elemento em uma sala:

  • transição;
  • Parede e portas;
  • sala de jantar.

O trabalho mais difícil é para instalar comunicações no lugar. Tubo escondido na betonilha, por economia de espaço, o perito isso não é difícil.

A cozinha combinada e rolando em seu corredor são bastante confortável para uma família pequena. O mais difícil é o gasoduto de transferência aqui não deve ser apenas a largura correta do espaço, mas também de entrada, em segurança conformidade. Para fazer esse trabalho deve apenas trabalhadores de serviços de gás, antes que seja necessário obter permissão e para preparar todos os materiais necessários.

Se a casa tem uma entrada muito estreita, e a placa não vai caber lá, é possível fazer um fogão eléctrico ou multivarka. O pequeno espaço é um importante um metro quadrado, por isso antes de começar, você precisa fazer o projeto. Ela ajuda a planejar de forma inteligente e separar os quartos, bem como para fazer entre eles móveis de estar confortável.  

cozinha confortável no corredor: a remodelação e accessorizing

plano inteligente em um apartamento estúdio é capaz de mudar radicalmente a sala, acrescentando-lhe a harmonia e espaço. projeto da cozinha, combinado com um corredor interior, permite-lhe expandir e espaço. Acordo sobre a unificação das duas salas devem ser recebidos por órgãos competentes. Isso ajudará a evitar penalidades ou acidente durante uma operação falhou.


No corredor e cozinha é recomendado fazer uma iluminação separadoNo corredor e cozinha é recomendado fazer uma iluminação separado

Muitas vezes, essa combinação é realizada para fazer o quarto para jantar, especialmente conveniente se o quarto compartilhado uma parede, e a quadratura não superior a 4m2.

quarto completo pode ser obtido:

  • Vários arcos ou estruturas feitas de placas de gesso;
  • A lareira de pedra natural ou artificial, ou quando há pouco espaço para instalar o painel simulando fogo;
  • Com grande e tinta tanque torna-se possível espaço de separação visual.

A iluminação é um dos principais elementos da criação não só do corredor, mas também instalações de cozinha. Perto da superfície de trabalho, deve ser o máximo que poderia ser visto todos os detalhes. Isto não só cozinhar, mas também para evitar lesões durante o cozimento. Por conveniência, você pode conectar os holofotes pode ajustar o brilho da luz na sala.

Curiosamente vai olhar os selecionados luzes LED cabides, espelhos, eles não só simplificar o movimento e limpeza, mas também destacar a exclusividade quartos combinados.

Designers recomendo para criar riqueza no moderno uso interior linóleo multicoloridos ou azulejo, uma característica dele é que selecionado por vários quadrados coloridos com tons diferentes, mas uma gama de cores, e são empilhados no chão, um por um. Esta técnica não só é refrescante e enche o calor do quarto, mas também traz a alegria a todos entraram em casa. cozinha pequena pequenas coisas podem fazer um pequeno nicho, eles vão caber confortavelmente como os utensílios mais necessárias, e condimentos e especiarias.


Combinado cozinha-corredor interior (vídeo)

Dar espaço elegância pode ser complementada se o vaso interior com flores, placas pintadas ou pequenas figuras. Mas os especialistas recomendam para instalá-los de tal forma que na entrada, adultos e crianças não são capazes de pegá-los e bater.

projeto da cozinha no corredor (foto interior)

4d17da639fe3 9c641 10f44249f3214baaec49359575e7c5df325855 45 223 1920x1080resizeinterior41621329284426 1920x1080resizeinterior81751338621255 1920x1080resizeinterior21585441380435916 9498e 567730a60400199ea31919b107daeeb6

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

− 5 = 1