Belos móveis para a sala de estar: 4 critérios importantes

Belos móveis para a sala de estar: 4 critérios importantes

12 October 2017



Belos móveis na sala de estar cria um certo humor para as famíliasBelos móveis na sala de estar cria um certo humor para domochadtsevKrasivaya móveis da sala é normalmente escolhido por um designer profissional, mas quem disse que para lidar com esta tarefa é impossível, e você mesmo? Tudo depende da habilidade, desejo e, é claro, gosto. Copie desenvolvimentos "grande" não tem vergonha. Tenho vergonha de ser ingênuo acreditar que o iluminado virá por si só, e sem o menor esforço para nascer uma obra-prima. Especialmente, muitas vezes isso acontece com amadores enganosas que assumem o trabalho pela primeira vez. Claro, tudo vai sair, mas o trabalho não foi cancelada.


mobiliário elegante para a sala de estar: a decisão original

Fazendo reparos, muitos proprietários de metros quadrados colocar a base de praticidade. atualizado quarto deve ser mais do que apenas uma imagem bonita, mas o espaço ainda funcional, onde será confortável para crianças e adultos. Mas quem disse que o funcional e bonito - conceitos incompatíveis?

Escolher, até mesmo o mobiliário mais elegante, deve basear-se nos seguintes conceitos:

  • A compatibilidade com outros elementos do interior;
  • qualidade do produto;
  • política de preços;
  • A conformidade com as preferências pessoais do proprietário.

Se o proprietário da casa, eles estão impressionados com o mobiliário selecionado na sala de estar, por isso faz a escolha certaSe o proprietário da casa, eles estão impressionados com o mobiliário selecionado na sala de estar, por isso faz a escolha certa

Muito elegante e, ao mesmo tempo, as versões originais de hoje olhar de tecidos grossos, como estopa ou linho. Eles estão no auge da popularidade. No entanto, para dizer o quão confortável vai tocar esses móveis é muito problemática.


Nos últimos anos, varreu os estoques mundiais para a proteção de um estilo de vida saudável e substituindo natural com componentes artificiais. decorações interiores originais pode muito bem ser feito de plástico. E olha o pior que eles provavelmente não irá. Se as famílias se sentir confortável, então duvido compra bem sucedida não é necessário.

Por favor, todo mundo é praticamente impossível, no entanto, que ter em conta a opinião das famílias é necessário. E, como o dono da casa terá que viver sob estas condições. E se a casa não atender às expectativas, torna-se bastante difícil.

Idéias para móveis da sala: cores da moda

Antes de comprar móveis, certifique-se de pensar sobre o esquema de cores, em que ele será executado.



Estes elementos interiores podem ser feitas:

  • activo;
  • Passiva.

Ou seja, no primeiro caso, é o mobiliário será um "sabor" da sala, para atrair a atenção dos outros, etc. Na segunda ele vai simplesmente enfatizar a pintura interior e para servi-lo uma adição digna.

A sala deve ser confortável e tranquilo, e não para uma geraçãoA sala deve ser confortável e tranquilo, e não para uma geração

O que preferir - escolhido pelo comandante, mas os especialistas recomendam fortemente cores demasiado radicais. Vai levar um pouco de tempo, e eles vão começar a irritar, causar fadiga e um desejo de mudar tudo de novo. E quando você considera que a maioria dos móveis não é barato, experimentos similares melhor não realizar. 

Nesse caso, se uma família tem crianças pequenas, é melhor a preferir uma guarnição escurecido com uma superfície lavável. Assim, é possível se proteger dos elementos da falha prematura.

Se as ações de crianças podem ser monitorados, a atenção deve ser pago ao nyudovye tons pastel. Eles estão no auge da popularidade. E em todo o mundo. Mais gama de cores de vermelho, marsala e hortelã muito popular. No entanto, esses tons são bastante diversificadas.

O mobiliário juventude original na sala de estar

Ele ama a juventude? Em seu entendimento mobiliário elegante não tem necessariamente implicações práticas. No entanto, em conformidade com as tendências da moda é simplesmente obrigado.

Equipando jovens que vivem deve levar em conta os seguintes aspectos:


  • Não clássicos, mas modernas soluções modernos;
  • cores mais brilhantes;
  • Não tenha medo de parecer ridículo.

No projeto de vida jovens estão cada vez mais utilizada cores e soluções inusitadasNo projeto de vida jovens estão cada vez mais utilizada cores e soluções inusitadas

Se a sala está se instalando os pais, não é supérfluo para falar com os jovens e descobrir o que eles têm a gosto. nem sempre é correspondida É sua solução parece extravagante. Talvez eles também será incluído uma nota de bom senso. Ao mesmo tempo, escolhendo para a realização de soluções de jovens, não cegamente imitar o que a moda diz. Corre-se por vários anos. E a atmosfera na sala é muito maior. Mas, como mostra a prática, não moldar as soluções selecionadas não estão satisfeitos como antes.

Mesmo os jovens e sala de moda deve ser realizada em um cores relativamente neutros. É claro que, se ele não está programado para ser atualizado a cada poucos anos. Goste ou não, mas aqueles que desejam no mundo são.

Mobiliário de encomenda para a sala de estar em casa

Como regra geral, mobiliário incomum é feita exclusivamente de ordem. Encontre o assistente é difícil, mas possível. Especialmente se você sabe exatamente o que você quer ver no final.


Mobiliário de encomenda para a sala de estar completamente exclusivo, a partir do próprio modelo e terminando o seu tamanhoMobiliário de encomenda para a sala de estar completamente exclusivo, a partir do próprio modelo e terminando o seu tamanho

 Se esse entendimento não é, o trabalho será realizado na seguinte ordem:

  • Discussão com o conceito de clientes;
  • formação esboço;
  • A adopção das ideias principais;
  • Implementação do projeto final;
  • A sua implementação.

mobiliário para sala de estar (vídeo)

Nada complicado, mas, a fim de móveis sob encomenda parecia realmente à moda, todos os passos devem ser monitorados. Não espere que o próprio performer olhar para a cabeça do cliente e fazer exatamente o que ele quer ver eventualmente. Belos móveis - é o resultado de trabalho duro. E na decisão sobre a sua aplicação, é importante para compreender plenamente toda a complexidade do processo.

Belos móveis no interior da sala de estar (foto)

1 1dzhokondaghostinaia 4d1cc7d5e8b5caf4113122755244b1 66-146 6814bbc3513a32aad0d774856227d3ef 237109original 1991825-1024x576 5106610 6699631dfcf0-909x909b 1d0884f7442b535515fd36da86bcd3

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

+ 24 = 27

map