Bela pinho bonsai: 5 dicas para crescer

12 October 2017



Crescer qualquer árvore bonsai - é um processo de longo prazo do cuidado meticuloso da planta emergenteCrescer qualquer árvore bonsai - é um processo de longo prazo do cuidado meticuloso rasteniemBonsay emergente pinho - uma árvore, que é cultivada em um algoritmo particular. Como resultado, obtido planta anã utilizado para fins decorativos. significado especial de uma árvore não dá. O objetivo principal do jardineiro amador, é fazer crescer uma cópia menor, o que é totalmente como uma arte japonesa. Como fazê-lo?


Bonsai pinheiro: escolher a madeira

Como uma planta de bonsai pode ser qualquer árvore. A principal coisa é observar o cultivo de um determinado algoritmo. Recomenda-se dar preferência a plantas que são livres para passar o inverno no campo aberto. Isto irá manter o elemento decorativo em qualquer época do ano inalterada.

sabor especial japonês difere pinho. árvore em miniatura para decorar um jardim e vai se tornar seu principal destaque. jardineiros experientes são aconselhados a escolher o tipo de plantas da montanha. Caracteriza-se por dimensões médias (este é o caso, se ele não cresce uma miniatura anão).

Se uma cópia de um anão não pode crescer pinheiro pode ser movido para fora do jardimSe uma cópia de um anão não pode crescer pinheiro pode ser movido para fora do jardim

As árvores mais comuns cultivadas em estilo bonsai são:

  • pinho;
  • macieiras;
  • peras;
  • ameixas;
  • cerejas;
  • Spruce.

Quando devidamente podada, a planta irá encantar sua aparência durante todo o ano. Além das árvores de fruto, você pode selecionar quaisquer opções que normalmente se dá bem com o frio. Para as regiões do Sul é apropriado usar cedro, buxo e cotoneaster.


Bonsai de pinheiro comum: máquinas de planto

Scots equipamento plantação de pinheiros exige o cumprimento de certas ações do algoritmo. Isso irá garantir o máximo impacto e melhorar a "viabilidade" da planta. Plantar árvores é recomendado em campo aberto. A principal tarefa - é trazer as condições de vida no recipiente plantas de jardim viver. Este regime implica o crescimento máximo limite de raiz. Isto conduz à opressão do topo de uma árvore, pelo que adquire uma espécie anãs.

técnica de plantio inclui os seguintes passos:

  • A escolha de madeira;
  • Cavando covas;
  • Colocar uma pedra ou betão;
  • Abrigo camada sólida iniciador específico;
  • plantio;
  • raízes de corte anuais gradual.

Esta ação é necessária para cortar o sistema radicular. Os especialistas recomendam fazer um viés para a raiz central. Em seguida, começar a cavar o buraco em que ele tem um bonsai futuro. Na parte inferior é concreto assente ou uma pedra. base sólida densamente cobertas com o solo. 



Landing é recomendado para comprar bonsai solo especial para pinheiros, é plantada uma árvore jovemLanding é recomendado para comprar bonsai solo especial para pinheiros, é plantada uma árvore jovem

A primeira etapa envolve enraizamento da árvore, por isso não é necessário tocar as raízes. Circuncisão começa seguido pela primavera, mas não deve ser completa, porque você precisa para alimentar a planta do solo. apenas um quarto das raízes pode ser cortado em dois no primeiro ano para o outro - repita o procedimento. Em muitos casos, com a seqüência correta de ações, invernada plantas realizada favoravelmente.

Preto bonsai pinheiro: Formando correta

Quando a árvore é plantada, é moda para começar a formação do caule e raízes. Este é o evento mais importante em toda a técnica de bonsai. Na foto na rede pode ver um monte de plantas anãs interessantes, que foram cultivadas por determinadas ações.

O evento principal é a poda e beliscar. Essas ações permitem dar a planta a forma desejada. A poda é feita apenas uma vez por ano, principalmente na primavera ou no final do inverno. A ação não requer pressa. Todos os anos é necessário para remover um quarto das raízes, de modo a não estragar a planta. 

versão jardim do bonsai requer a remoção dos principais brotos e ramos grandes. Isto lhe dará uma forma desejada de uma árvoreversão jardim do bonsai requer a remoção dos principais brotos e ramos grandes. Isto lhe dará uma forma desejada de uma árvore

Os princípios mais importantes da formação são os seguintes:

  • poda de árvores;
  • beliscar;
  • envelhecimento artificial.

Beliscando realizadas várias vezes durante o verão. O procedimento permite o crescimento de novos brotos, que dão folhas pequenas. A arte do bonsai, é uma ciência complexa, que inclui e estratificação. A planta deve se acostumar com os dias de inverno rigoroso. A principal tarefa do jardineiro é para o envelhecimento artificial de madeira. Se você provar isso em palavras simples, então, mesmo a planta jovem, deve olhar como se não é de cem anos.


Cultivar bonsai: um tronco e galhos esqueléticos

Para a formação de árvore anã na área do jardim, você deve seguir certos procedimentos.

Baseia-se em seis etapas consecutivas:

  • Identificação da parte frontal;
  • A escolha de ramos - líder futuro;
  • A formação de um ângulo agudo;
  • A remoção da guarnição;
  • tronco circuncisão formada sobre o ramo;
  • O aumento da espessura do barril.

Representação esquemática da formação de uma pequena cópia do barril de pinheiro negroRepresentação esquemática da formação de uma pequena cópia do barril de pinheiro negro

Antes de começar, você deve examinar cuidadosamente a base e definir a parte da frente. Em seguida, escolha um dos galhos e tronco primotat-lo, ele irá criar um ângulo agudo. Através do tempo galho se acostumar com sua nova posição, nesta fase, é liberada a partir da bobina. Depois de 2-3 anos de seu corte do tronco. Esta operação é repetida várias vezes, desde que a linha não vai cobrir completamente o chão.


pinheiro negro tem uma aparência atraente e os dados necessários para novas mudanças. No entanto, é impossível fazer sem espessamento do tronco. Para estes fins, utilizado pião, uma fuga forte, que cresce a partir da base e é caracterizada por uma posição vertical. Ele precisa crescer e cortar completamente.

Como crescer bonsai pinheiro: Year One (vídeo)

A formação da árvore leva uma média de 5-7 anos. Este é um processo longo, não aceitam o erro. táticas de cultivo adequadas para a forma ideal da árvore.

Exemplos de pinheiros bonsai (foto)

111 275 11164I910-0a 597430516 bonsai-tree-tradicional-jardim-arte-in-the-far-east-of-asia Derevo-bonsaj japanbonsai622 PinusthunbergiiBonsai VKbonsay082 wallpaper-2104959

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

− 8 = 2

map