Bares feito de gesso: Fazendo suas próprias mãos

Bares feito de gesso: Fazendo suas próprias mãos

12 October 2017



O bar mais comum está no espaço interior como um espaço ressonador eleganteO bar mais comum está no espaço interior como um ressonador elegante prostranstvaErgonomika em equipar instalações agora está no primeiro plano. Os detentores de pequenos apartamentos Khrushchev quarto combinam para visualmente e funcionalmente para aumentar o espaço utilizável. Assim, dois quartos apertados eles obter um - combinados. Na maioria das vezes pode ser notada na sala de estar e cozinha para chegar ao final estúdio-cozinha. Este método de ganhar em muitos aspectos: temos um espaço amplo e multi-funcional, com muitas vantagens. No entanto, visualmente dividir o quarto em várias áreas funcionais, é necessário fazer um projeto de design racional que envolve zoneamento. Para delimitação visual de zonas sujeitas a design diferente: as partições decorativos e prateleiras e contadores. É sobre a barra e a sua funcionalidade será discutido mais adiante.


Barras no interior de placas de gesso

Se você quiser distinguir visualmente entre a cozinha em um estúdio ou uma ampla sala para fazer duas salas, decorados com o mesmo estilo, usando barras. Eles podem ser parte de um conjunto de mobiliário, ou, inversamente, ser um sotaque brilhante no interior.

Rapidamente e original de distinguir entre o espaço na cozinha-sala, você pode usar a barra de drywallRapidamente e original de distinguir entre o espaço na cozinha-sala, você pode usar a barra de drywall

O balcão de bar feito de gesso é a solução ideal para aqueles que não gostam dos desenhos típicos e pode fazer algo com as mãos.

Hoje, o projeto do drywall no interior tornaram-se muito popular. Devido à versatilidade, disponibilidade e facilidade de processamento, o drywall tornou-se um dos principais materiais para design de interiores. Entre as muitas variantes de construções drywall, bares não ocupam o último lugar.

Por bar projeto pode ser:


  • Island ou reta - o desenho retangular mais simples, que está situado no meio de uma sala espaçosa, assim, visualmente dividida em duas áreas funcionais.
  • barra em forma de L mais complexa do dispositivo, mas pode muito bem ser baixado no interior de uma pequena cozinha ou um pequeno-size cozinha, sala de jantar.

Existem estruturas mais complexas de várias formas e tamanhos geométricas, uma escolha considerável. Como podemos construir um elemento do interior em casa? Por onde começar eo que vai demorar? Tocamos na questão em mais detalhes.

bar exclusivo de placas de gesso com as mãos: por onde começar

Primeiro você precisa decidir sobre o local de instalação, bem como o tamanho e design do produto em si. O rack pode ser oco ou ter uma prateleira pode incluir uma luz de fundo e trilhos, têm uma variedade de formas e desenhos. Também é necessário para fazer um desenho detalhado da medição, que inclui não só a estrutura, mas também o local de ligações de contacto (se houver), bem como a comunicação necessário que precisam ser escondidos. De acordo com a quantidade necessária calculada figura de materiais.

  Antes de começar a instalar a barra, você deve pensar antes de seu design e comprar todos os materiais necessáriosAntes de começar a instalar a barra, você deve pensar antes de seu design e comprar todos os materiais necessários



a saber:

  • drywall;
  • perfil de metal;
  • Todos os aparelhos fiação (se luz de fundo está prevista);
  • Parafusos e buchas;
  • Vidraceiro e iniciador;
  • material acabado ou bancada para o seu fabrico;
  • Material para acabamento.

Confira o bar pode ser em qualquer estilo: ele tem muitas opções para o acabamento. Papel de parede, pintura, emplastro decorativo ou um pedaço de material - a escolha é enorme. Além dos materiais que você precisa para preparar uma ferramenta - lo ainda mais.

ferramenta de preparação

Com a construção de construções drywall é sempre usado, como regra geral, um conjunto de ferramentas. Ele inclui tudo que você precisa, cortando o perfil para terminar a estrutura acabada.

Definir a barra de placas de gesso pode até mesmo um novato, o principal - o direito de seguir cada etapa do trabalhoDefinir a barra de placas de gesso pode até mesmo um novato, o principal - o direito de seguir cada etapa do trabalho

a saber:

  • Lápis, fita métrica;
  • Tesouras no metal;
  • Drywall Faca (para o corte encaracolado - quebra-cabeças);
  • broca de martelo ou um martelo;
  • chave de fenda;
  • nível do construtor, um prumo;
  • máquina de moagem;
  • Largas e estreitas espátula.

Dependendo variação do design e do tecido escolhido, o espectro pode mudar. É melhor preparar tudo com antecedência para que a altura do trabalho não precisa olhar objeto pontiagudo.

Como fazer a barra de placas de gesso: um algoritmo simples

A instalação do bar feita de placas de gesso com as mãos envolve várias etapas de trabalho, que começam com a preparação da superfície. Lugar deve ser libertado de coisas desnecessárias e limpo.


Certifique-se de considerar os locais mais adequados para a instalação em rack bar drywallCertifique-se de considerar os locais mais adequados para a instalação em rack bar drywall

Próximos passos:

  1. Marcação. No chão, na parede e no teto, de acordo com o desenho, feito marcação lugares cremalheira perfil e guias de montagem. Também na parede é necessário observar a altura do projeto futuro eo lugar onde bancada será localizado.
  2. dispositivo com estrutura. De acordo com a marcação no chão montados perfil de cremalheira, sendo fixada de forma rígida ao chão e tecto cavilhas. Em seguida é a estrutura de instalação, elaborado de acordo com o desenho. Na fase de carcaça é importante considerar a possibilidade de fiação e pensar no futuro.
  3. Instalação de drywall. De acordo com o desenho, a marcação é feita em folhas e elementos de corte do material revestido. ALEE cada elemento futuro fixada a uma ripa por meio de parafusos. Note-se que as suas tampas deve ser recuada para dentro da camada de papelão é não mais do que 1 - 2 mm.
  4. Instalação de iluminação. Se a instalação planejada da fiação, é nesta fase de instalar gabinetes, tomadas, interruptores e lâmpadas, bem como o teste de todas as conexões de contato.
  5. guarnição áspera e decorativo. Depois do composto de união é aplicada para a homepage camada estrutura ou recheios universais, após a sua secagem, pode proceder para decorar e instalação de elementos adicionais (luminárias, bancadas, vigas, etc.).

Tabletop pode ser feito à ordem no design forma, você pode colocar para fora as telhas e pode ser feito independentemente da matriz ou MDF. Ao decorar o bar e a escolha dos materiais, pois é importante lembrar que o projeto deve combinar harmoniosamente com o interior em geral e complementá-la e não ser incongruentes "spots" em torno do design.

Etapas de instalação: barras feitas de gesso (vídeo)


cozinha-sala com uma barra de drywall aparência elegante e dinâmico. Não é apenas um elemento decorativo do interior, mas também um pedaço multi-funcional de mobiliário. Montagem e acabamento não ter um monte de tempo e dinheiro, e design, feito com suas próprias mãos com amor, haverá muitos anos para agradar os olhos para toda a família.

alterações de sucesso!

O design da barra de placas de gesso com as mãos (foto do interior)

13011 07ee2f22d4635eXL 1839 004Kitchen-almoço-Bar 40-- 58-- 89931db414a99144183abac8f1f9587d Akkuratnaja-nebolshaja-kuhnja-e1477475305846 159821711 ar11771962825224

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

− 1 = 9

map