assentos confortáveis ​​4 metros: 5 regras arranjo

assentos confortáveis ​​4 metros: 5 regras arranjo

12 October 2017



O interior da pequena sala de estar que você pode fazer um original e confortávelO interior da pequena sala de estar que você pode fazer um original e komfortnymMnogie errado que vivem 4 m de comprimento e largura -. Ele está longe de quartos confortáveis, o interior do que é simplesmente impossível fazer um harmonioso e atraente. Na verdade, provavelmente tudo, e até mesmo o tamanho sala de estar 12 e 16 m2. Quase todas as segunda pessoa interessada em como decorar uma pequena sala quadrada, mas mantêm alguma originalidade e conforto no quarto.


Viver 4-4: Desenho

Não é fácil para criar uma sala de 4x4 design, mas não há nada de extraordinário neste processo. A coisa mais importante - é o plano certo, bem como manter seus próprios desejos e economizar espaço para a conveniência da operação. Ao projetar o interior deve levar em conta cada centímetro que ele estava envolvido e beneficiadas.

Há um monte de idéias de como criar o interior do pequeno e acolhedor sala de estarHá um monte de idéias de como criar o interior do pequeno e acolhedor sala de estar

Existem certas regras que tornam o quarto em 16 quadrados será concluída no mais alto nível:

  1. Não escolha mobiliário doméstico demasiado volumosas para salas pequenas como as melhores opções são consideradas para ser compacto e, como regra, dobrando produtos. Como exemplo, sofás modulares, que são feitas por encomenda.
  2. Você precisa considerar várias soluções técnicas e de design criados especificamente para pequenos espaços. Eles são sempre um mobiliário conversível, áreas de zoneamento, bem como elementos que contribuem para um aumento na sala visual.
  3. Quando as instalações de acabamento deve usar linhas horizontais e verticais visualmente aumentar o espaço. Um exemplo é um tecto falso ou Papier lustroso com múltiplos níveis.
  4. Não é necessário o uso de tons de vermelho, preto, marrom e azul.
  5. Além de ponto de luz principal deve estar presente que irá acender cantos quarto escuro e estendê-la visualmente.

Há uma abundância de idéias de como criar um interior em um quarto pequeno, mas fazê-lo de modo que não só vai parecer maior, mas também será mais espaçoso, confortável e mais importante - é acolhedor.


Living 5 4

Ao projetar o interior de uma sala de estar de 20 m2 vale a pena fazer inclinação sobre como escolher o direito esquema de cores. Anteriormente, os designers acreditava que o uso de cores brilhantes em uma sala bastante aceitável, mas para mudar os costumes e a passagem do tempo ea apresentação bonito, e, naturalmente, características de atividade de design. No momento, todas as cores quentes brancas e brilhantes são a solução perfeita para criar um interior positivo, confortável. tons mais claros se encaixam perfeitamente em salas pequenas e melhorá-los visualmente.

Usando cores brilhantes em uma pequena sala de estar, você pode aumentar o espaço e criar interior confortávelUsando cores brilhantes em uma pequena sala de estar, você pode aumentar o espaço e criar interior confortável

Algumas cores claras pode parecer chato ou monótono, mas eles podem ser diluídas com cores vivas, por exemplo, definir os acessórios originais coloridos, cortinas, ou a iluminação de cor incomum. Podemos falar sobre qualquer coisa, como tapetes, almofadas para sofás, estofados e almofadas.



Muita atenção foi dada ao designers de re-planejamento e zoneamento, o que pode criar de acordo com certas regras:

  1. Se você precisar de qualquer design prático e elegante em uma pequena sala de estar, é o re-planejamento é uma opção ideal para o conforto.
  2. Na pequena sala de estar não deve haver nada supérfluo, e todas as necessidades básicas.
  3. Visualmente expandir o espaço na sala deve definir móveis brancos.
  4. Instalando no espelho quarto pode notar imediatamente o espaço de expansão visual.
  5. Se você não quer viver em um quarto branco estéril, você pode selecionar e cores brilhantes, mas não mais de 4 cores, caso contrário, a sala vai ser um colorido e longe atraente.
  6. É importante lembrar que o original não acontece muito, mas deve haver um senso de proporção, de modo a não criar um mesmo e criativa, mas ao mesmo tempo bagunça.

Além de todas as recomendações acima não se esqueça sobre suas próprias preferências, como é acima de tudo.

Projeto sala de estar 3 de 4 m2

Designers acreditam que a saída ideal quando se planeja uma pequena sala segurando a separação da sala em zonas. Distinção pode ser realizada por meio de divisórias, telas, cores e até mesmo cortinas.

É com este projeto vida simples se tornar extraordinário, original e capaz de satisfazer os desejos daqueles que nela vivem.

Uma boa idéia seria um composto de uma sala com uma cozinha e um corredorUma boa idéia seria um composto de uma sala com uma cozinha e um corredor

O quarto m2 zoneamento 12 realizada transversalmente a cada uma das peças era grande. Alguns designers preferem a zona do espaço, selecionando diferentes materiais. Por exemplo, o laminado combinado e placa de parquet ou telha com linóleo. Não é uma má opção seria a construção do pódio, onde a área de convidado ou área de lazer.

Não uma má decisão será composto de uma sala com uma cozinha ou no corredor. Assim, o espaço visualmente expandir, tornar-se mais volumoso e confortável.

A maioria simplesmente instalar partição e lugar separado para assistir TV da sala de jantar ou a leitura. Como pode ser deflector cego, parede, tapete ou cortinas.

Um dos métodos modernos de aumentar o espaço é considerado para esticar instalações de comprimento. Torná-lo muito simples, mas deve ser uma característica tal, tais como tectos altos. Para iniciar parede colado revestido com um padrão vertical. Há um outro elemento que é a parede de extremidade de parede decoração brilhante e paredes adjacentes tons mais suaves. Desde a concentração da atenção estará na parede brilhante que dar o efeito de espaço de expansão visual. Assim, uma forma absurdo da sala não será mais evidente.


Decor para estes quartos podem ser de usar:

  • photowall;
  • gesso decorativo;
  • pintar;
  • cortinas;
  • pintura decorativa.

Como se costuma dizer o sabor ea cor de camaradas lá, mas porque as recomendações não se esqueça sobre suas próprias preferências.

Características planejando pequenas salas

Se a sala em sala é muito pequena em tamanho, não é necessário escolher o maior e mais forte móveis stand-out. Acessórios e estofados deve ser em contraste. Para ser mais preciso, se o mobiliário é leve, decoração deve ser brilhante e vice-versa. Como regra geral, pequenas salas definir armários, que são muito espaçosos e não ocupam muito espaço. Tais projetos will hide um monte de coisas, como os que são necessários todos os dias, e aqueles que por anos manteve esperando o momento certo.

Como regra geral, pequenas salas definir armários, que são muito espaçosos e não ocupam muito espaçoComo regra geral, pequenas salas definir armários, que são muito espaçosos e não ocupam muito espaço


A solução ideal é instalar espelhos no cupê porta do armário, à medida que aumentam o espaço. roupeiros recurso no fato de que quando você requisita você pode escolher seu tamanho, tanto fora como dentro, é possível selecionar o número máximo de prateleiras e sua altura.

Os espelhos podem estar presentes no interior, mas apenas em um espaço limitado. Para a distribuição ea escolha de um determinado tamanho e terminar você pode entrar em contato com os especialistas e, em seguida, o seu quarto será o mais incomum.

O interior de uma pequena sala de estar (vídeo)

Ar, luz sala vai ter um monte de prazer para todos que receberem para ele.

Tudo ao seu alcance! 

Vivem 4 metros (foto)

1-9 0a7d994eeeddf81fb9c2ba203b428850 2 68-800x600 6001773322 1856-4 1795658108516179486587918675945355715801n 1440656708gostinaya-20-KVM-3 1886703 dizajn-Bolshoj-komnaty

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

− 3 = 6

map