As escadas de alumínio: e vantagens de fabricação

As escadas de alumínio: e vantagens de fabricação

12 October 2017



A escada de alumínio é indispensável, tanto em casa e durante a construçãoescada de alumínio é indispensável na vida cotidiana e durante a construção rabotLestnitsy tem uma estrutura sólida. escada de alumínio calhar na casa de campo ou em casa. Muitas pessoas usam escadas durante a reparação de obras de acabamento. Com este objeto, você pode facilmente pintar o teto, pendurar relógio, papel de parede pokleit, lavar janelas ou montar uma luminária na parede. Eles podem consistir de uma ou mais seções. design de fácil utilização permite que você use as escadas, não só para fins domésticos, mas também no edifício profissional.


peça versátil: escada metálica

Ladder - um pedaço portátil e versátil. Ele tem um peso baixo. Ele pode ser facilmente colocado no lugar certo para levar a cabo uma série de acções específicas.

As vantagens de uma escada de alumínio na sua versatilidade e facilidade quando se deslocamAs vantagens de uma escada de alumínio na sua versatilidade e facilidade quando se deslocam 

Escadas de uma estrutura de metal, têm uma elevada resistência. A armação é robusto e fiável. Metal - material muito resistente, que tem uma longa vida útil. Portanto, a escada irá atendê-lo por um longo tempo.

escadas de metal pode ter um design diferente, então este atributo se encaixam em qualquer interior.


escadas Quadro feito de tubos perfilados metálicos.

A estrutura metálica tem muitas vantagens:

  • Alta resistência;
  • longa vida útil;
  • Ele foi rapidamente produzir;
  • Podem ser quaisquer de acordo com a estrutura;
  • Para o fabrico de um material barato é usado.

O principal objectivo da escada de alumínio - uma oportunidade para subir até à altura desejada.



Mas é difícil para realizar a subida ou a descida dos bens, por isso não é adequado para tais fins. Mais fácil de efectuar a elevação de cargas usando um escadote.

Escada da tubulação perfil com as mãos

Escadas pode ser comprado em uma loja da especialidade, ou fazer suas próprias mãos. Tornam possível a partir de um tubo de perfil. Este material está disponível e vendido em lojas de bricolage. tubo de alumínio tem propriedades excelentes e é usado para o fabrico de tais produtos.

  Para a fabricação de escada é possível usar tubo perfiladoPara a fabricação de escada é possível usar tubo perfilado

Ladder tem um design simples, para fazê-lo rapidamente e facilmente por conta própria. estrutura de escada tem corda e passos que devem ser equidistantes umas das outras. Withs repousa nas paredes e no chão.

O ângulo de inclinação deve ser 65-70 graus em relação à parede. Em seguida, ele estará seguro, e vai fornecê-lo com segurança ao usá-lo.

A distância óptima entre as etapas deve ser de 0,35 m. Escadas não deve deslizar no chão. Nas pernas escada ao desgaste de borracha ou plástico dicas. Eles são capazes de fornecer escada imobilidade.

Adjacente escada para a fabricação de alumínio você vai precisar do seguinte:

  • Dois perfilados tubo de 2 m de altura;
  • longo tubo com uma secção transversal rectangular;
  • Porcas, anilhas, parafusos (ou máscara de soldadura);
  • De borracha ou plástico dicas.

coluna de tubo perfilado pode ser de qualquer seção transversal. Para obter etapas deve escolher tubo de alumínio com uma secção rectangular, com um comprimento de 1,65 m.

perfil retangular permite a subir de forma segura e descer os degraus da escada.

O comprimento óptimo dos perfis metálicos é de dois metros. Este comprimento é suficiente para a escada de fabrico.


Se você tem uma máquina de solda, então você não será anexo adicional útil - as porcas e parafusos.

Para produzir escadas usando desenhos. Eles indicam todas as dimensões dos pontos de design e de fixação.

Escada com as mãos de metais

Escada feita de metal se torna mais fácil se você seguir as instruções do fabricante. Se você tem uma máquina de solda e máscara, em seguida, o processo vai demorar um pouco de tempo. Se você pode corrigir o palco para a corda firmemente com esta unidade.

Antes de começar a fabricar a escada devem ser cortados de antemão perfilado tubulaçãoAntes de começar a fabricar a escada devem ser cortados de antemão perfilado tubulação


Instruções passo a passo para o fabrico de escada:

  • Corte em forma de tubo em partes iguais, por passos;
  • Estes tubos são perfurados nos furos de parafuso;
  • Fazendo as marcas nos dois tubos longos;
  • Ancoragem fase para os dois perfis laterais por meio de parafusos;
  • Colocamos as pernas das dicas escada.

Se houver uma máquina de solda, em seguida, fazer furos para a montagem não é necessário.

O primeiro passo: necessária para cortar o perfil (secção transversal de formato quadrado) com um comprimento de 1,65 m em cinco porções iguais de 0,33 m.

Segundo passo: perfurar com precisão furos equidistantes para fixar elementos.

O terceiro passo: Aplicar marcação para os passos sobre os perfis de dois metros de comprimento. A distância entre eles deve ser de 0,35 m.

Quarto passo: Aparafusando os parafusos, porcas usando fixar. Degrau da escada deve ser imóvel para a construção de escadas não está solto ao longo do tempo.

Quinto passo: não se esqueça de colocar as pontas das pernas escada para não cair fora dele durante a operação.

Vantagens adjacentes escadas metálicas

Escada, feito de metal, irá atendê-lo por um longo tempo. Você pode produzir uma série de obras em casa, na casa de campo ou na garagem, usá-lo. Estas escadas são capazes de suportar muito peso. Pintar o teto, para obter itens das prateleiras superiores do gabinete, para substituir a lâmpada no candelabro, - tudo isso pode ser feito em questão de minutos, com a economia em tal assunto.

Muitas pessoas preferem escolher uma escada de metal universal, porque é um prático e confiávelMuitas pessoas preferem escolher uma escada de metal universal, porque é um prático e confiável

As vantagens da escada metálica:

  • peça multifuncional;
  • Uma coisa indispensável na casa e durante o trabalho profissional;
  • Eles têm uma construção simples e peso leve;
  • resistência estrutural;
  • Você pode fazê-lo sozinho.

Estas escadas são utilizados não só para fins domésticos, mas também em locais onde a construção realizadas obras / renovação / construção.

Como fazer escadas de alumínio com as mãos (vídeo)

Escada - o objecto desejado. Se você tem um pequeno aumento, essa coisa é útil. Ela pode ser feita de forma independente, possuindo todos os materiais e ferramentas necessárias. Para fazer uma escada de confiança rapidamente e facilmente, utilizando a máquina de solda. Você pode pintá-lo, se necessário, na cor certa e colocar em um quarto e não na alvenaria. Assim, você vai torná-lo parte do interior, e ainda assim é que você está sempre à mão. É conveniente e prático.

Tipos de escadas de alumínio (exemplos de fotografias)

04 516 6m 7a063704f71d9497e040205320a97ec2 249 1949179223u81cvuv2 14501720435 1450172072alyuminievye-pristavnye-lestnicy 14512972645 cb54521a20831cde516ca86d9f8ef390

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

73 + = 81

map