Árvore japonesa dos bonsais: 5 passos simples para o sucesso

12 October 2017



Dependendo da variedade de bonsai, seu cultivo pode levar de 5 a 15 anosDependendo da variedade de bonsai, seu cultivo pode levar de 5 a 15 anos de árvore de bonsai japonês - uma arte especial, que permite a crescer uma réplica de plantas anãs. Do crescimento é regulada por corte do sistema radicular. O processo de crescimento de longo, e leva cerca de 5-7 anos. A árvore sobrevive bem em climas frios, o mais importante garantir que é necessário para sair.


Bonsai - árvore japonesa: as sementes e Informações Gerais

Cultivar bonsai - é trabalho duro, cujo resultado é uma planta bonita, porte anão. Na Europa, esta arte tornou-se comum no início do século passado. origem oriental rapidamente cativou moradores da CEI. planta do anão - é possível isolar e invulgarmente decorar seu próprio site.

No Japão, as pessoas envolvidas neste tipo de arte goza de grande respeito. Criar um complexo planta única, é necessário gastar mais de um ano. Como resultado, os frutos do trabalho é capaz de enfatizar com sucesso o interior do apartamento e se tornar um verdadeiro tesouro de um local jardim.

Japão - o fundador dos novos desenvolvimentos, e o progenitor de árvores anãs. Neste país, cultivo de plantas em miniatura estão envolvidos muitos.

Independentemente dominar esta técnica pode ser qualquer pessoa. Isso não é difícil, a principal coisa - para observar a sequência de ações e não esperar resultados rápidos. Não é um processo fácil e desonesto, mas vale a pena. 

Bonsai no aquário - é parte do paisagismo arte, com sede no JapãoBonsai no aquário - é parte do paisagismo arte, com sede no Japão


Árvores que são cultivadas na arte do bonsai:

  • Sakura;
  • Ficus;
  • faia;
  • pinho;
  • murta;
  • Siris;
  • Spruce.

Recomenda-se iniciar com madeira. Tamanho árvores ornamentais não deve exceder 30 cm. O objetivo principal é obter uma cópia exata de uma grande planta.

A arte de cultivo de bonsai: cedro japonês

No processo de cultivo é o cuidado principal. Sempre certifique-se as proporções da planta, ou seja, suas partes individuais. Raízes e ramos devem atender a certos padrões.



proporções ideais irão garantir o cumprimento da troca normal de substâncias entre as várias partes da árvore. 

Crescer uma árvore é necessário em várias etapas:

  • enraizamento;
  • Seleção do ramo principal e anexá-lo ao tronco;
  • poda radicular;
  • Removendo a casca no ramo anexado.

crescimento e desenvolvimento - é a chave para um bom resultado. Não tenha medo de cortar as raízes, é importante vertente preventiva do processocrescimento e desenvolvimento - é a chave para um bom resultado. Não tenha medo de cortar as raízes, é importante vertente preventiva do processo

Árvore japonesa cresceu em um algoritmo particular. É uma ciência que tem que conhecer a pessoa que quer criar uma obra de arte. O cumprimento das regras gerais permite-lhe obter o resultado correto.

O procedimento para o impacto sobre os processos naturais não são agradáveis ​​para a planta. Mas, para evitar esta na arte do bonsai não é possível. Sempre tem que sacrificar alguma coisa importante não saltar sobre a borda.

Árvore japonesa dos bonsais Sakura: plantio

árvores anãs ganharam popularidade geral. Neste contexto, a rede tem muitas técnicas de cultivo diferentes. Abaixo, um deles será apresentado.

O procedimento envolve várias etapas básicas:


  • processamento;
  • semeadura;
  • mergulhar;
  • Iluminação.

sakura branco se sente confortável quando não há iluminação suficiente. Para tal, recomenda-se para comprar uma lâmpada especialsakura branco se sente confortável quando não há iluminação suficiente. Para tal, recomenda-se para comprar uma lâmpada especial

A primeira coisa que você precisa para tratar sementes. É estrutura sólida lascada desejável, que irá reduzir o tempo da sua maturação. Em seguida, as sementes são imersas em água quente, peneirado e sentar-se no solo umedecido, a uma profundidade de não mais do que um centímetro. Quando eles começam a crescer, você precisa criar certas condições para o seu desenvolvimento. Entre brotos espaço deve ser de pelo menos 10 cm.

Sob a influência da luz cereja começa a germinar e dar frutos em abundância. A principal coisa é cercar a árvore com iluminação artificial, luz solar direta deve ser evitada.

Sakura é caracterizada por um crescimento lento. Durante este processo devem ser cuidadosamente monitorizados para a formação da árvore e seus ramos. senões secos e necessidade antiga para ser removido, é aconselhável fazê-lo após a floração. Poda e limpeza é muito importante e útil para a fábrica japonesa, que ajuda a melhorar a sua forma e aparência.

Cuidados e Manutenção: Beech Bonsai

Na foto na rede pode ver um monte de plantas interessantes, incluindo espécies anãs. Um dos mais populares tipos de árvores são faia. Bom atendimento e processo de cultivo proporciona uma decoração digna do apartamento.


Beech é caracterizada por crescimento lento, que atinge uma altura de não mais de 50 cm, e a árvore vive por cerca de 500 anos. As principais vantagens são folhas onduladas com raias claras. 

Precisamos cuidar da pequena árvore em um algoritmo particular.

Beech - é uma figura importante na arte do bonsai. Esta planta é muitas vezes enviados para museus e exposiçõesBeech - é uma figura importante na arte do bonsai. Esta planta é muitas vezes enviados para museus e exposições

Buck se dá bem nas condições:

  • frieza;
  • apagão;
  • humidade elevada;
  • Fria.

Ele é gratuito e pode suportar geada para mover a luz solar directa. É uma planta ideal para aquelas pessoas que decidiram pela primeira vez para tentar sua mão na arte do bonsai crescimento. Uma vez por mês, deve ser alimentado com fertilizantes especiais.

árvore bonsai japonês: como crescer (vídeo)

A formação da forma ideal é levada a cabo por mistura de arame. Isto deve ser feito no período de outubro a junho. Beech reage fortemente à sobreposição errado. hastes da colheita pode ser no final do inverno. Se você não quer mexer com faia pode caber cedro. No entanto, deve ser entendido que, independentemente da própria árvore é um complexo e demorado.

Exemplos de árvore bonsai japonês (foto)

6efb87669b12ffee0c705773e817168aXL 5 11325 bbonsaibyluisvila1201211141728105073 bonsai bonsai1 bonsaiderevo06 bonsai-Tree1 bonzaiinbloombysomedumbgeek maxresdefault-1-1024x876

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

58 − 54 =