Arranjo de partições do FCL sobre a armação de metal: 11 passos

Arranjo de partições do FCL sobre a armação de metal: 11 passos

12 October 2017



Muitas pessoas preferem usar as paredes do dispositivo FCL para a armação de metal, porque é prático e disponívelMuitas pessoas preferem usar o dispositivo de partições do FCL na armação de metal, porque é prático e dostupnoNa hoje frequentemente realizada partições por causa do GCR dispositivo. Este material de construção e decoração é o mais popular, devido às suas excelentes propriedades de funcionamento, em particular, resistência, dureza e durabilidade. O uso de tecidos na concepção permite que você crie uma variedade de formas de partições a seu exclusivo critério e sem qualquer perda do tipo adequado de quarto.


O aparelho de placas de gesso cartonado

divisórias em gesso são uma solução universal para o zoneamento do espaço em qualquer sala. Se a sala não pode ser realizado com a instalação de qualquer motivo este projeto, isso significa que os outros materiais utilizados não são aceitáveis. Este tipo de partição é a mais leve em peso, uma vez que consiste de um quadro de perfil, cada um dos elementos de que é feita de metal leve, e é revestida em ambos os lados de GCR teias.

Outra vantagem do gesso é que ele pode ser resistente à humidade, assim como de costume. Assim, ele pode ser usado em uma sala comum, e em lugares como a casa de banho, WC, cozinha e varanda.

GCR tem excelentes propriedades repelentes de água que é frequentemente utilizados na liquidação de bacias. Além de folhas de desenhos FCL pode dar maior resistência, especialmente se o quadro para fazer um forro duplo.

Antes de tentar instalar divisórias deverão preparar os materiais necessários e estudar cuidadosamente a instrução detalhadaAntes de tentar instalar divisórias deverão preparar os materiais necessários e estudar cuidadosamente a instrução detalhada

Se a partição não é apenas para o zoneamento do espaço, mas também para separar a sala em duas partes separadas, é necessário abrir as partições dentro de um material à prova de som especial. Por exemplo, lã mineral ou de espuma. divisórias em gesso sobre a estrutura metálica é possível com suas próprias mãos.


Para fazer isso, você precisa se familiarizar com as instruções detalhadas com cuidado e segui-los:

  1. Colocação de divisórias é realizada definindo um todo forma vertical web.
  2. O quadro é usado e o perfil CW cremalheira vertical, para isso, o que é realizado para montar o chão e o tecto, por meio do perfil de guia UW, andando sobre a estrutura de perímetro.
  3. Se você está pensando em formar uma porta ou arco, é necessário usar um guias horizontais. Eles são montados com a ajuda de passador-pregos ou âncoras.
  4. Cada perfil tem de ser embrulhado som especial absorvente de fita, de modo que será extinta onda de choque.
  5. Cada borda adjacente de uma folha adjacente encontra-se montado sobre um único perfil.
  6. Parafusos de montagem ABL realizada sobre a tela em incrementos de não mais do que 5 cm.
  7. Entre as lâminas deve haver uma diferença de não mais do que 4 mm, massa corrida.
  8. Costuras em shpaklevanii precisa ser reforçada com uma fibra de vidro especiais.
  9. cremalheira ponto de montagem e relativamente sobreposição deve ser removido não mais do que 1 metro. Idealmente deve resistir a 60 cm.
  10. Se você quiser emendar perfis, você deve usar pelo menos 3-4 de metal auto-perfurantes.
  11. A abertura entre cada perfil rack não devem exceder 60 cm.

A espessura das paredes de gesso cartonado

Vale a pena lembrar que a espessura das paredes depende do que quadro tem uma largura de perfil, bem como a forma como muitas camadas de GCR foi usado na galvanização. A saída pode ser apenas um: o design mais espessa, por isso é mais forte e mais resistente. Antes de calcular a espessura das paredes, é necessário trabalhar para fora o que é necessário. Ou seja, se é apenas decoração, ou exigir alojamento dentro da estrutura de vários tipos de comunicações até que o abastecimento de água e tubos de drenagem.

espessura sabor septo deve basear-se no tamanho e características da sala onde será instaladoespessura sabor septo deve basear-se no tamanho e características da sala onde será instalado



Existem três categorias principais da espessura de partições drywall:

  1. 75-150 mm. Este projeto é considerado um dos mais delicada e seu C111 marcação. Secção de 50 mm de largura é utilizado. Espessura da placa de gesso 12,2 milímetros. Se o invólucro é a marca C112 - um dois-camada, a largura aumentada em 25 mm.
  2. 150-175 mm. Marcação C113. Característica é a utilização de PN-perfil 100, bem como de dois lados de três camadas de mantas GCR revestido. A espessura é de 175 mm.
  3. 175-250 mm. Marcação C115 e S116. A disposição dos perfis utilizados e Mo-75 Mo-100. Em geral, a espessura da estrutura de 200 e 250 mm.

Com base nesses dados, pode-se concluir que o uso de perfil de espessura precisamente definido afeta a espessura design. Deve-se ter em mente que muitas vezes utiliza uma camada adicional de impermeabilização e o isolamento de som, que pode adicionar à espessura de 20-25 mm.

É importante que a largura do padrão de uma viga de madeira, que é usado em vez do perfil de metal é 80 milímetros. A espessura mínima de tais estruturas, uma vez o revestimento e todos os materiais acima referidos, é 90-105 mm.

A largura das divisórias em gesso

A largura total de partições drywall, como já foi dito anteriormente, depende do perfil da web e GCR. Há também versões mais modernas utilizadas folhas de drywall e na carcaça metálica, mas cada projeto tem suas próprias características.

Tipicamente, a largura do deflector depende do tamanho de placa de gesso, e o perfil de guiaTipicamente, a largura do deflector depende do tamanho de placa de gesso, e o perfil de guia

a saber:

  1. Construção de largura 125 mm dos carimbos de perfil PS-100, e duas folhas de gesso cartonado de ambos os lados. Esta é a melhor opção para criar partições, tanto em edifícios residenciais, bem como em qualquer outro quarto. Durável quadro, estável pode ser usada para quartos de construção em painel de uma parede de suporte de carga.
  2. Construção largura de 73 mm, a estrutura que utiliza um perfil em arco de PP-65 e duas folhas de gesso cartonado nos dois lados da armação. Esta partição é muito estreita e só pode desempenhar o papel de decoração. Outra partições nome - parede falsa. É impossível montar prateleiras, vasos de flores ou até mais interior modular.

divisórias em gesso Peso

Mestre experiente não recomenda a instalação de paredes de gesso, uma vez que têm menos propriedades de desempenho ao contrário de gesso. Uma vantagem importante da mais recente web em que é extremamente flexível. Deste modo, é possível modelar objetos de diferentes formas, criando desenhos deslumbrantes.

Vantagens drywall partições é que é caracterizado pela facilidade e forçaVantagens drywall partições é que é caracterizado pela facilidade e força


dignidade incondicional segunda do material - é mais simples e eficaz, preço razoável. As folhas têm um perfeitamente lisa e uniforme superfície e, portanto, não precisa gastar enchimento adicional. Promazyvaniya costuras suficientes para os alinhar com a superfície da lâmina.

Há alguma tecnologia de peso partições cálculo:

  1. Se apenas uma camada de pele, e é utilizado para um medidor de carcaça um perfil quadrado 0,7 Mo, e 2 MS do perfil, o peso quadrado septo 1 metro foi de 21,7 kg.
  2. Quando as folhas duplas de revestimento de gesso e, ao mesmo peso perfis de fluxo de um desenho metro quadrado será de aproximadamente 41,7 kg.

A instalação do dispositivo e partição do GCR da moldura de metal (vídeo)

É interessante notar que este tipo de partições são um dos mais durável e ambientalmente amigável. Não deve ser confundido com o revestimento do gesso, o que ao longo do tempo, não só a briga e desintegra-se, mas também pode causar reacções alérgicas, devido aos componentes utilizados para a sua produção.

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

− 4 = 2

map