The Blog



Trazer ordem para o corredor, onde há sempre um monte de roupas e sapatos, você vai ajudar a escolhida adequadamente móveisTrazer ordem para o corredor, onde há sempre um monte de roupas e sapatos, você vai ajudar a regra mebelKak adequadamente escolhido, em cada família há uma enorme quantidade de sapatos que precisam ser armazenados em algum lugar. Ele está disposto no gabinete, que é montado no corredor, mas mais frequentemente como resultado - reina uma confusão. A fim de superar o caos do sapato, indústria de móveis oferece armários especiais. Eles são muitas vezes instalados no corredor. Suportes para sapatos são diferentes em estilo, design, tamanho e método de utilização. Pegue o meio-fio, com base na entrada e interior styling dimensões globais. Antes de comprar esta peça de mobiliário, você precisa examinar cuidadosamente esta questão.


Qual pode ser o armário de sapatos no corredor

Há dois grupos principais, que podem ser divididos Sapateiras, é aberta e fechada. Eles podem ser na forma de prateleiras, armários ou lojas. Também pode haver o suficiente altura livre e compacto máxima.

estande espaçoso, compacto, elegante e fácil para os sapatos - é a melhor solução para você e seu corredorestande espaçoso, compacto, elegante e fácil para os sapatos - é a melhor solução para você e seu corredor

Fabricantes identificar vários tipos comuns:

  1. Sapateira. Este é um projeto simples na forma de pequenas prateleiras. Se desejar, e isso pedestais fantasia pode ser o original. A grande vantagem é que você pode colocar nas prateleiras de sapatos de tamanhos diferentes. Além disso, devido à superfície especial das prateleiras, sapatos pode ser colocado molhado. Devido à função de sapato ventilação seca rapidamente e não se deteriora. A única desvantagem de tais tabelas - é uma forma aberta, onde todo o sapato está no espírito.
  2. Wardrobe-Bon Ele tem uma quantidade significativa. No interior dos armários estão um grande número de prateleiras, o qual pode ser posicionado obliquamente ou horizontalmente. Devido ao fato de que o calçado é entregue a toda a sola, não há nenhum problema de deformação e curvatura da forma de sapatos. As portas de tais suportes pode ser formado de diversos materiais, tais como vidro ou madeira. Pelo projeto, as portas são selecionados por preferência. Eles podem ser articuladas sob a forma de um acordeão ou se afastam. Há também a oportunidade de ter o caso-Bon no guarda-roupa, quando não há necessidade de instalar a porta. A desvantagem de tais tabelas são grandes tamanhos que não se encaixam no pequeno lobby.
  3. estábulos - é em algum lugar entre mesas e armário de sapatos. Eles têm uma vista agradável, algumas prateleiras e um pequeno assento. O design desta peça de mobiliário pode ser qualquer tudo depende da imaginação e preferências.

Um armário estreito para sapatos no corredor: Opções

Obuvnitsy se encaixar no quarto com uma pequena filmagem. Eles ocupam muito pouco espaço, compacto, tem pouca profundidade. Na maioria das vezes, eles são articuladas prateleiras estrutura que permite armazenar sapatos em uma posição vertical.


Uma cômoda estreita não ocupam muito espaço no corredor, mas a sala vai libertar de coisas desnecessáriasUma cômoda estreita não ocupam muito espaço no corredor, mas a sala vai libertar de coisas desnecessárias

Reclinar pode ser não só a prateleira, mas a porta ou compartimentos separados. Seu tamanho compacto, obuvnitsy estreita pode ser colocado até mesmo fora da porta, economizando assim espaço considerável.

A única desvantagem de tais tabelas - é a incapacidade para armazenar sapatos tridimensionais. Mas os criadores tenham resolvido este problema. A grande solução é a concepção de armários de diferentes tamanhos de compartimentos. Para calcular corretamente o tamanho necessário de tabelas devem pensar com antecedência o que e como será localizado na mesma.

É calculado da seguinte forma:



  • profundidade;
  • altura;
  • De largura.

Se a família constituída por várias pessoas, o obuvnitsa estreita não pode vir, então é necessário para conectar o gabinete de imaginação e design com vários compartimentos de diferentes alturas. É o suficiente para apelar para designers de móveis que ajudarão a tornar mesas de desenho para todas as necessidades.

armário conveniente para um assento no corredor

Armário com um assento pode ser empacotado conjunto de móveis ou selecionados separadamente. Por concepção, ele pode ser colocado no chão ou parede, e ser inclinada ou recta. À primeira vista, parece com uma mesa de cabeceira armário baixo. Ele é usado não só para armazenamento. Nele você pode sentar, colocar o saco ou compras.

Bench - uma prateleira com um pequeno assento e adicionar seu corredor de aconchego e confortoBench - uma prateleira com um pequeno assento e adicionar seu corredor de aconchego e conforto

Os fabricantes produzem uma construção bastante sólida com profundidade suficiente. As prateleiras de tal obuvnits dispostas horizontalmente, a altura da qual é ajustável.

Além disso, em adição são pequenos compartimentos para armazenamento de produtos de cuidados sapato. O assento pode ser macia ou dura, tudo depende da vontade dos futuros proprietários.

As tabelas de estilo são distinguidos:

  • barroco;
  • clássico;
  • minimalismo;
  • Modern;
  • Art Deco;
  • High-tech;
  • Kitsch.

Há estilos de Nomes Geográficos, que exibem elementos dos povos do mundo decoração.

armário de canto para os sapatos no corredor

Muitas vezes, o corredor tem uma forma alongada e é muito difícil de colocar os móveis para torná-lo compacto e conveniente. Em tais casos, pode se aproximar de um armário de canto para o armazenamento de sapato. Na maioria dos casos, tal profundidade obuvnits não superior a 30 cm., Que é suficiente para a localização de todo o sapato.


Se você não tem o suficiente corredor headroom - venha para o armário de canto ajuda à armazenagem sapatoSe você não tem o suficiente corredor headroom - venha para o armário de canto ajuda à armazenagem sapato

mesas de canto têm as seguintes vantagens:

  • tamanho compacto;
  • Muito funcionalidade;
  • preço razoável;
  • Boa capacidade.

armários de canto para os sapatos são estreitas e em um assento de soft-montado. Eles olhar com cuidado, economizando espaço enche porque o título da zona de ângulo morto. armários de canto verticais permitem armazenar sapatos altos. Ele deve prestar especial atenção para a porta. Eles podem ser diferentes, mas a maioria dos consumidores escolher o modelo de deslizamento. Este projeto ajuda a economizar espaço. Entre os compradores tornaram-se de pedra-slim popular. Sua peculiaridade reside nas prateleiras, que são abertos em um determinado ângulo. Eles são convenientes em termos de colocação de um grande número de sapatos.

Materiais de construção para a cabeceira para os sapatos no corredor

É muito importante que o mobiliário é feito de material de qualidade. fabricantes de móveis produzir os seus produtos a partir de materiais para todos os gostos e orçamento.


Seja qual for o material é usado para fazer móveis - não supérfluo para verificar o seu certificado de qualidadeSeja qual for o material é usado para fazer móveis - não supérfluo para verificar o seu certificado de qualidade

Para o fabrico de suportes de sapatos em geral, tais materiais são utilizados:

  1. madeira É o material mais comum. Produtos Ela produz uma bela e natural. Mobiliário de madeira parece muito grande, por isso é adequado em grandes espaços. Móveis de madeira para manter a sua forma original requer certas condições de cuidados. Primeiro de tudo, você deve aplicar regularmente um tratamento protetor para a superfície do produto. Coloque os sapatos sujos e molhados em obuvnitsu madeira não recomendados.
  2. plástico - bastante fácil e material prático. Obuvnitsy plástico são de baixo custo, praticidade e durabilidade. A aparência dos polegares é bastante simples e não é original. Alguns modelos são feitos de plástico pode ser muito frágil e facilmente suscetível a danos mecânicos. Fácil de limpar e não necessita de cuidados especiais.
  3. metal - um dos materiais mais duráveis. Metal obuvnitsy distinguidos pela sua praticidade e resistência a qualquer tipo de dano. Para proteger contra a corrosão processa produtos de metal revestidas com uma tinta especial que faz com que seja possível comprar um carrinho de qualquer cor.
  4. vidro, utilizado em pedestais para o armazenamento de sapatas difere em espessura e peso. Tais produtos são muito pesados. Vidro da sapata do armário parece quase sem peso. Mas produtos óculos necessitam de manutenção cuidadosa e regular, porque o vidro quaisquer impressões digitais visíveis.
  5. Aglomerado É o material mais popular e mais fácil. Obuvnitsy feito com este material tem um valor de n estreito, de fácil manutenção, tem um peso baixo. Este material faz com que seja possível criar produtos compactos e originais, mesmo com suas próprias mãos. Devido à facilidade de operação, aglomerado, você pode criar os modelos mais originais e únicos de objetos móveis.

sapatos stands originais no corredor

Cada proprietário quer design de mobiliário era o original. Para o efeito, cada fabricante de móveis permite aos seus clientes para projetar móveis para o seu desenho. Os designers podem oferecer suas idéias originais.

Não se esqueça que os móveis feitos pelas mãos, será sempre aura especial diferente e únicoNão se esqueça que os móveis feitos pelas mãos, será sempre aura especial diferente e único

Por exemplo, para criar obuvnitsu com elementos:

  • cabide;
  • painel traseiro com espelho;
  • Numerosos gavetas e seções internas.

Obuvnitsy pode ter forma muito não-padrão, enquanto desfrutar da praticidade e funcionalidade. Você pode criar obuvnitsu de baldes velhos, caixas, produtos de vime com suas próprias mãos. Para criar uma ideia original, moda usar materiais diferentes. Também é possível montar obuvnitsy, se possível, na parede ou sob escadas, casas de dois andares. deve mostrar coragem e imaginação para criar obuvnitsy originais. Não tenha medo de experimentar com cor e material.

A escolha de mesas no salão para os sapatos (Vídeo)

Os fabricantes de móveis mais agradáveis ​​considerada a Ucrânia e Belarus. Por exemplo, uma fábrica de móveis - Zaporozhye, por muitos anos, popular entre os consumidores. Se você não quer muito tempo para se preocupar com o obuvnitsy aquisição pode visitar a loja IKEA e comprar a versão mais simples, que não será inferior a prática. Independentemente da decisão, onde para comprar móveis para sapatos, vale lembrar sobre a praticidade, conforto e forma estética. Os móveis no corredor - a primeira coisa que vai encontrar no caminho convidados, e ele deve ser limpo e harmonioso olhar.

Exemplos pedestais para os sapatos no hall (foto)

22 1beatr 111 6126b 7177b 1268721original 234701 1271411original 1272816original btov7046270

Leave a Comment

Your email address will not be published.

+ 62 = 72