armários convenientes e aparadores para a sala de estar: 4 tipos de projetos

armários convenientes e aparadores para a sala de estar: 4 tipos de projetos

12 October 2017



Armários e aparadores para a sala de estar por um longo tempo é um elemento popular do ambienteArmários e aparadores para a sala de estar por um longo tempo são um elemento popular, do século 18 os primeiros aparadores e buffets para a vida foram feitas. Estes produtos são utilizados para colocar em exibição caras pratos públicas e outros itens decorativos. Mas mesmo agora muitos proprietários tendem a decorar o salão de caras cerâmica de alta qualidade e porcelana fina.


aparador aparador na sala de estar: espécies

Aparadores tornaram-se indispensáveis ​​em móveis para a sala de estar. Portanto, qualquer que seja o tema estilo predomina no interior de escolher combina harmoniosamente no armário ambiente não será problemático.

Existem estruturas dobráveis ​​que podem ser facilmente transportados e produto colapsável tendo uma elevada resistência.

Aparadores para a sala de estar que se distinguem pela sua concepção,Aparadores para a sala de estar que se distinguem pela sua concepção,

Aparadores em sua construção pode ser dividido em:

  • armários padrão;
  • Perto de parede ou parede produtos;
  • armários de canto;
  • mobiliário modular, assim como o projeto ilha.

Deve ser destacado estilo peças de processamento de dados de mobiliário:


  1. Em estilo étnico. Para fabricar tal aparador, necessários apenas materiais naturais de alta qualidade. Tal móveis feitos para complementar a decoração invulgar.
  2. estilo do nouveau. Todos os modelos são caracterizados por aparadores simplicidade de design. Para a sua produção são adequados não só materiais naturais, mas também o homem-feito.
  3. estilo clássico. Estes produtos são apresentados na forma de grandes aparadores, às vezes sostarivayut artificialmente.

Características aparador moderno para a sala de estar

Antes de comprar um aparador na sala de estar, recomenda-se para decidir como você pretende usar o seu design. Se o armário serão armazenadas e exibidas pratos caros, é melhor dar preferência aos modelos com portas de vidro ou produtos, que proporcionam iluminação.

Ao escolher um aparador na sala de estar, além de praticidade deve ser guiada pela qualidade e beleza.

Buffet é um lugar clássico para armazenar utensíliosBuffet é um lugar clássico para armazenar utensílios

aparadores contemporâneas em sua funcionalidade são:



  1. Slides. Em tais modelos, um nicho especial para a TV ou outros equipamentos. Há um monte de prateleiras, ou seja, esta opção é indispensável para quartos pequenos.
  2. Corner. Eles normalmente são usados ​​em salas grandes. Mas existem variedades de desenhos angulares que se encaixam perfeitamente no interior dos quartos pequenos.
  3. Buffets. Estes aparadores são considerados clássicos. Sua finalidade trata de armazenar pratos caros e outros utensílios de jantar.

Se você não planeja armazenar os pratos em um apartamento moderno, mas um monte de coisas, recomenda-se escolher um modelo com caixas fechadas. E as prateleiras e acessórios devem ser de alta qualidade e confiável.

armário branco para pratos: Dicas para escolher

Se a sala interior é feito no estilo de Provence, na seleção do aparador recomenda-se dar preferência a produtos feitos em cores brilhantes.

Você pode usar o armário branco como um elemento importante da decoração, mesmo se você selecionar um estilo diferente da sala.

Aparador branco extremamente apto para o interior da sala de estar no estilo de ProvenceAparador branco extremamente apto para o interior da sala de estar no estilo de Provence

Aqui estão dicas para escolher aparadores branco:

  1. Preste atenção para a atribuição. O produto é feito em estilo clássico deve necessariamente ter uma alta qualidade. Além disso, você deve decidir como você vai usar esta peça de mobiliário.
  2. Preste atenção ao tamanho do armário. aparadores brancos volumosos são uma excelente solução se você quiser enfatizar o luxo de viver e sua elegância. Mas se uma pequena sala deve selecionar produtos funcionais, em que não há elementos decorativos adicionais.
  3. Preste atenção ao sistema de armazenamento. A parte superior do aparador moderno necessariamente equipado com portas transparentes, atrás da qual decidiu manter as belas pratos e acessórios caros. E as coisas que não são planejadas para colocar em exposição pública pode ser escondido no fundo do armário. prateleiras cobertas convenientes são fornecidas aqui. O produto de qualidade, eles devem ter uma boa capacidade.

aparador branco pequeno com uma porta é uma solução perfeita para pequenos quartos. Quanto à escolha do aparador de quartos espaçosos, recomenda-se comprar um modelo espaçoso em que uma pluralidade de prateleiras e gavetas está presente.

aparador armário clássico para a sala de estar

Aparador, feito em estilo clássico, aceita-se a usar a sala de jantar para o armazenamento de utensílios. O design é similar na aparência ao buffet. No entanto, ao contrário do buffet aqui tem seções adicionais para armazenar utensílios. Mas como você sabe que o aparador modelo escolhido - um clássico?

O aparador porta inferior clássico nenhum vidroO aparador porta inferior clássico nenhum vidro


Deve prestar atenção ao que elementos é o design:

  • A parte superior do produto deve ser sempre equipado com portas de vidro;
  • Quanto à parte inferior, onde o vidro é sempre ausente.

A parte superior do corpo pode ser conveniente estatuetas lugar, vasos ou conjuntos de chá. E na segunda metade do serviço melhor colocar os utensílios de cozinha, que não têm lugar na parte superior.

aparador clássicas para pratos caracterizadas pelo tamanho pequeno. A altura e a largura máximas é considerado para ser de 2 metros.

Esta peça de mobiliário parece ótimo no interior da sala de estar, mesmo que você selecione um modelo da categoria de orçamento. Com a ajuda de vários aparadores clássicos decoração parece caro e elegante. No entanto, os fabricantes modernos usam não só madeira cara, alguns modelos são ainda feitos de aglomerado.

Se o aparador era feito de madeira real, o design parece caro e pode durar por um longo tempo. Mas tal material requer cuidados especiais. Uma das principais características do aparador consideradas portas de vidro clássicos, que carregam belos padrões ou figuras, e alguns modelos feitos neste estilo, estão equipados com iluminação.


aparador de canto para a sala de estar: Características do Design

armário de canto, um aparador é uma solução perfeita para os proprietários que não têm dinheiro para comprar um design clássico ou se uma pequena sala de estar decorados.

Armário de canto seria uma boa aquisição para a pequena sala de estarArmário de canto seria uma boa aquisição para a pequena sala de estar

A seguir estão as características dos produtos angulares:

  • Este projeto não ocupam muito espaço, mas se encaixa bem no interior da sala de estar, quer se trate de estilo clássico ou moderno;
  • Showcase é um canto, por isso, não se destina a esconder um grande número de utensílios de jantar, isto é, o armário é adequado para pequenas salas onde desfilaram apenas os mais belos pratos;
  • Armário de canto menos clássico, por isso, é possível adicionar armários especiais, mas são aconselhados a determinar quantos itens serão armazenados no mobiliário, para escolher a variante mais ideal do aparador.

É necessário distinguir entre o armário de canto para o uso pretendido, porque, além de vinho, existem armários e design do livro.

armário de canto deve ser atribuído ao design mais user-friendly. Este produto é, além de sua praticidade é considerado uma ótima maneira de decorar a sala.

Ao escolher um armário acima, recomenda-se levar em conta o tema estilística da sala. Alguns proprietários preferem usar no design de interiores decorados com ornamentos esculpidos ou incomuns, ou seja, ele pode ser um wenge modelo ou aparador lacagem.

Requisitos para um aparador na sala de estar showcase de madeira

showcase aparador de madeira é considerado uma ótima maneira de decorar a sala. Mesmo se este mobiliário é feito de madeiras de baixo custo, uma tal concepção é atraente. Showcase é frequentemente utilizado no interior, ao máximo, que está localizado em seus pratos favoritos e uma variedade de artigos decorativos.

Ao escolher um aparador na sala de estar, você deve prestar atenção ao tamanho do produtoAo escolher um aparador na sala de estar, você deve prestar atenção ao tamanho do produto

No entanto, antes de comprar um servo opção favorita deve considerar dicas de design:

  1. Corretamente escolher o tamanho do produto. É importante que o rácio das fachadas de tamanho com o tamanho da sala foi boa. Essa é a estrutura volumosa é melhor não usar uma pequena sala de estar. Por outro lado, uma pequena vitrine aparador não será a melhor solução para um quarto espaçoso.
  2. Rastreada para as prateleiras eram fortes. showcase qualidade necessariamente equipado com prateleiras robustas, capazes de suportar um peso considerável.
  3. Um vidro transparente na frente. Este é um pré-requisito para tal servo, porque a finalidade principal de janelas é a capacidade de observar objetos dentro. Para melhorar a confiabilidade do produto é recomendado para escolher um modelo com vidro resistente ao impacto.
  4. A escolha de acessórios. Além da conveniência e confiabilidade do hardware necessário prestar atenção à sua cor combina com o mobiliário circundante.

showcase buffet dupla. aspecto oculto da artesanais (vídeo)

Hoje em dia existem muitos modelos de armários, então a melhor opção é não ser um problema, mesmo para os clientes mais exigentes. Mas antes de comprar uma opção favorita deve comparar cuidadosamente o modelo de design com um tamanho sala de estar, prestar atenção à qualidade do material e para prever como o produto vai se encaixar no tema estilística da sala.

Requisitos: aparador aparadores na sala de estar (exemplos de fotos)

2 7 16 4 28 5 9 10 6 26

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

1 + 6 =

map