almofadas de retalhos de estilo: características e segredos de execução

almofadas de retalhos de estilo: características e segredos de execução

12 October 2017



Muitos produtos feitos em estilo patchwork, é uma verdadeira obra de arte, eles não vão encontrar nas prateleirasMuitos produtos feitos em estilo patchwork, é uma verdadeira obra de arte, eles não vão encontrar no magazinovPechvork prateleiras - tipo de bordado, arte que atinge a escala. combinando harmoniosamente diferentes comprimentos de pano, artesãos criar belas composições, que são utilizados para casa. Estilo patchwork sido conhecido para o mundo, como evidenciado pelos apliques de tecido magníficas feitas nesta técnica, que são encontrados em quase cada cultura antiga.


almofada Patchwork: sotaque brilhante no interior

Beleza que é criado usando o patchwork, permite uma certa analogia entre a colcha e arte do mosaico. Com esta técnica criar o vestuário, calçado, móveis, tapetes, cortinas, roupa de cama e todos os tipos de acessórios para a decoração do quarto.

travesseiros populares amplos, decorados no estilo de costura de retalhos. Pode ser almofadas decorativas, almofadas nas cadeiras, almofada removível cobre para travesseiros no quarto. Este detalhe do interior pode acentuar o estilo em que o interior é feito.

Os principais tipos de retalhos:

  • patchwork Inglês, que é considerado um clássico. A forma e tamanho dos componentes na composição total deve ser o mesmo. Para usar os modelos de trabalho. Administração é produzido por meio de tecido 2-3 variedades. O padrão obtido resultado de forma geométrica regular.
  • Louco ou louca colcha. Esta técnica não tem limites e regras que lhe permite implementar qualquer, mesmo as ideias mais loucas: use qualquer texturas de tecido, detalhes de qualquer tamanho, combinar cores brilhantes, suculentos e incluem acessórios opcionais.
  • estilo oriental. construção geométrica da figura - como no esquema técnica e cor clássica enfatiza a direção leste.
  • Japonês. orientação especial na técnica oriental, em que o fio contrastante executar um ponto especial Sachiko.
  • retalhos de malha. A composição é criado com a ajuda de um separado quadrados relacionados ou malha.

Travesseiros, feitos na técnica de patchwork, sempre vai encontrar o seu lugar no interiorTravesseiros, feitos na técnica de patchwork, sempre vai encontrar o seu lugar no interior


Usando técnicas de patchwork posso enfatizar o estilo do interior, para criar uma transição suave entre os detalhes contrastantes no quarto e encher sua casa conforto. Um pequeno almofadas decorativas, além de acessórios para a sua própria casa pode ser uma grande lembrança para fechar pessoas.

Uma manta de retalhos diversificada: o esquema para amortecer

As diferenças entre todos os tipos de retalhos pequena e como a base de toda a geometria usada - uma combinação de partes. Existem regimes especiais, que criam ornamento para o projeto.

Principais peças de acoplagem circuito em patchwork:

  1. método dos quadrados. A composição é criado a partir de cortes quadrados de cores diferentes. Os novatos podem dominar a técnica de "tabuleiro de xadrez" em que cambaleou quadrados grampeadas de cores contrastantes.
  2. equipamentos bandas. O padrão principal é composto por peças em forma de tiras.

manchas brilhantes de tecidos coletados em formas geométricas, criar coisas únicas que podem levantar o seu espírito e quente nas noites frias de Invernomanchas brilhantes de tecidos coletados em formas geométricas, criar coisas únicas que podem levantar o seu espírito e quente nas noites frias de Inverno



bandas Direção:

  • Paralelos uns aos outros;
  • Na forma de uma espiral - um método de "casa de log";
  • Deslocada em relação à outra tira.
  • método triângulos. Com a ajuda de triângulos isósceles coloridas criam padrões de "quadrados" e "estrela".
  • método célula. Padrão que se parece com um favo de mel, hexagonal recolher.
  • Método Lapachiha ou colcha de pano (colcha desalinhado). Os detalhes são costurados com costura do lado da frente. subsídios briga especial.
  • Retalhos "Aquarela". Em uma única composição, criando um efeito de aquarela, coloque perto o tom dos detalhes dos tons escuros para um tom mais brilhante.

padrões básicos patchwork solicitar o registro de almofadas. Para cada padrão, você pode encontrar informações, consulte o master class e executar uma técnica particular. A principal coisa é decidir sobre a idéia, com a função a ser executada pelo produto ea forma travesseiro.

Almofadas patchwork próprias mãos

Devido à alta popularidade deste tipo de bordado terminou patchwork bens podem ser comprados em lojas ou encomendados online. Mas criar a sua própria coisa na técnica de patchwork é muito mais divertido. Você pode individualmente trabalhar para fora todos os detalhes e criar um único acessórios para casa. Devemos decidir de imediato sobre a forma eo tamanho de travesseiros.

Almofadas-Scops Owl nunca ficam obsoletas, porque eles carregam uma carga de vivacidade e positivas para todosAlmofadas-Scops Owl nunca ficam obsoletas, porque eles carregam uma carga de vivacidade e positivas para todos

As principais fases da técnica: retalhos

  1. Junte as ferramentas necessárias: correções adequadas de tecido, máquina de costura (mas você pode costurar à mão), agulhas, linha, tesoura, ferro, enchimentos para almofadas (rebatidas ou estofamento de poliéster), acessórios em forma de franja, botões, strass, lantejoulas, etc.
  2. Decidir sobre a idéia e adequado para este regime. Para estudar master classes sobre a técnica selecionada, ver fotos de produtos acabados, cortar padrões.
  3. Para preparar pano. Antes de cortar as peças necessárias para fazer tecido dekatirovku. O tecido não é dada a retracção no produto acabado, é lavado e passado a ferro antes da sua utilização. Se o tecido é muito fácil pode ser pré-compactado ou uma entretela Dublerin.
  4. Cortar os detalhes do modelo da composição.
  5. Combinar par de abas. Costurar um par de partes. Certifique-se proutyuzhivat cada nova costura.
  6. Formar duas teias, postas face a um ao outro e para coser ao longo do perímetro, ou prometav lascar pinos de pre.
  7. Retire o produto e adicionar enchimento.

Para trabalhar no estilo de patchwork precisa de materiais de alta qualidade e ferramentasPara trabalhar no estilo de patchwork precisa de materiais de alta qualidade e ferramentas

 Confecção de almofadas de retalhos próprias mãos requer atenção, precisão e bom fantazii.Takaya almofadas decorativas ou Dumka como é chamado, podemos decorar o berçário, sala e até a cozinha, para enfatizar o interior em estilo country estilo escandinavo e Provence.


Se você escolher corretamente os itens, almofada encaixam perfeitamente em um interior clássico, incidirá quartos mesmo haytekovskogo.

fronhas patchwork: conveniência e beleza

Patchwork costura permite praticamente sem restrições para criar um grande número de acessórios para o interior. Fora das coisas de moda interessantes peças de tecido que sobraram das antigas cortinas - tudo isso nas mãos de trabalhadores qualificados poderia se transformar em uma coisa nova requintado.
Para economizar espaço e facilidade de uso é preferível criar uma colcha de retalhos fronhas sobre os travesseiros, que você pode facilmente mudar o humor ou a temporada. Costura fronhas retalhos de diferente adaptando uma almofada que é necessário para proporcionar um fecho.

Para fixadores caber:

  • Botões como grande decorativas e pequena escondida;
  • zipper;
  • Cordas de qualquer fita;
  • velcro;
  • Ganchos, fixadores;
  • Button.

Almofadas patchwork durar um longo tempo no interior da casa com o cuidado certo para eles. coisas acolchoados, como os outros, requerem lavagem periódica. Portanto, você deve aderir a um conjunto de regras para proteger os produtos feitos na técnica de patchwork. Você precisa saber quais os materiais que fazem travesseiros ou almofadas para os travesseiros.

A regra principal de produtos de cuidados retalhos - não permitir recados para lançar, caso contrário, a coisa será sempre estragadoA regra principal de produtos de cuidados retalhos - não permitir recados para lançar, caso contrário, a coisa será sempre estragado


Métodos de artigos de limpeza acolchoado de retalhos:

  1. Se fronhas costurada a partir de tecido resistente, como o algodão, com o uso de linhas de máquinas, você pode usar a máquina de lavar. Lavar o produto deve estar em água fria usando um ciclo delicado.
  2. Se o produto é feito de tecidos finos ou costurado à mão, é necessário usar a lavagem das mãos.
  3. Se você tem um travesseiro patchwork sem uma almofada removível cobre, pode ser limpo com um aspirador de pó, depois de ter coberto com gaze.

Secagem item de patchwork deve estar em uma superfície plana, como varal pode esticar ponto.

Almofada de retalhos (vídeo)

Decorativa patchwork Pillow pode animar qualquer ambiente com um interior rígido e chato, criar o foco necessário enfatizar o zoneamento da sala. Se o estilo da casa mais refinado e conservador, que, com o projeto direito e correto detalhando como acessórios patchwork pode fazer a expressividade e luminosidade necessária para o interior.

almofada Patchwork (foto)

0dc1975db09fe2XL 0d362b5d82b53cXL 02 ---- 0daa9c16cd826e0834b6313dc74v - dlya-doma-interera-podushki-Sladkaya-parochka 2dfd223ac98932b408fac7e790s8 - dlya-doma-interera-podushka-v-stile-pechvork 52e84d75dfafe40e9396e37f26sq - dlya-doma-interera-podushka-loskutnaya-krasnaya 5e22ed88be32bfc1989633202fy3 - dlya-doma-interera-komplekt-v-detskuyu 963ec54f61dc1b3795b22f1fd9ts - dlya-doma-interera-podushka-v-stile-pechvork 22053a86c4049c7ba5b72080a0vr - dlya-doma-interera-podushka-loskutnaya-fioletovaya 59ad31526351fc34db91b5f255ef3153afccff56

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

2 + = 3

map