Air Topiary sisal próprias mãos

Air Topiary sisal próprias mãos

12 October 2017



Topiary ar caseiro - um presente maravilhoso que vai apelar para crianças e adultosTopiary ar caseiro - um presente maravilhoso que vai apelar para crianças e vzroslymTopiary sisal é um grande presente que será recebido com prazer por qualquer pessoa: adultos e uma criança. Notavelmente, você pode obter uma obra-prima pela primeira vez! Mesmo que, até recentemente, nenhuma menção do trabalho de intrigante. Um pouco de paciência, vontade, esforço e habilidade para ver vídeos relacionados ... Adorável fruto do trabalho não vai demorar muito tempo para esperar!


Topiary próprias mãos sisal: materiais de treinamento

A primeira coisa que você precisa no processo - uma fibra floral especial chamado sisal. Infelizmente, às vezes encontrá-lo pode ser muito difícil, por isso, fazer essas coisas, e é bem possível de materiais de sucata.

Você deve começar com uma viagem para a loja de ferragens, que geralmente é vendido escovas para branquear casas. Escolha uma opção vale apenas uma escova de cerdas naturais, tanto fina e durável. No entanto, o "sisal" econômica não tem cor, ele rejeita categoricamente o Topiary futuro.

produtos Topiary pode ser comprado tanto de sisal, e com a ajuda de self-madeprodutos Topiary pode ser comprado tanto de sisal, e com a ajuda de self-made

Dar-lhe brilho pode ser a seguinte:


  • Adquirir um corante na forma de peletes ou pó.
  • Tipo de água quente em uma embarcação, para adicionar algumas gotas de vinagre, e depois se tingir em uma quantidade especificada.
  • Fibras da escova tem de ser desligado entre si e embeber na solução durante várias horas.
  • Depois de um intervalo de tempo de fibra de sisal necessária para espalhar a secar sobre uma superfície limpa.

Claro, fazer o trabalho pela primeira vez, você pode usar apenas uma cor, certificando-se para pintar com cuidado sobre todas as fibras. No futuro será melhor para misturar vários tons para obter composição mais interessante. Nesta pontuação não há master class projetado para ser um verdadeiro ajudante nesta matéria.

De iniciar o trabalho, é muito importante prestar atenção para onde será seco sisal. Para estes fins, não é estritamente papel adequado ou de papel impresso gravuras, impressão de que pode assim permanecer sobre as pes de trabalho. Perfeitamente limpo e branco-neve superfície - ou seja, qual é a solução ideal!

sisal Topiary próprias mãos: uma master class para amadores

fabricação Topiary de não mais difícil do que qualquer outro material sisal. 



Primeiro, precisamos preparar os seguintes componentes:

  • Construção de gesso.
  • vaso de flores.
  • vara de madeira.
  • Sisal.
  • Elementos de decoração.
  • Clay.

Como regra, o Topiary ar feito de sisal e é feito belas decoraçõesComo regra, o Topiary ar feito de sisal e é feito belas decorações

O primeiro passo é "fortalecer" Topiary, colocá-lo na solução de gesso. Na fase inicial para corrigir completamente um furo. A coroa pode ser instalado depois de seca. 

Naquele tempo, como há para secar o gesso, você pode se envolver nas bolas fabricação de sisal, bastante impressionante procurando na Topiary. Cola na base deles é cedo.

À medida que a copa da árvore pode ser uma pequena bola de borracha, segurando firmemente uma forma ou de papel amassado, amarrado com corda. Tudo depende das capacidades e desejos do mestre. Para este elemento é firmemente mantida na base, que é necessário para fixar por contracções instantâneas de cola e manter em posição de algumas horas. Agora você pode continuar com segurança a registo.

Bolas de sisal e bem presa no perímetro usando um adesivo, e, em seguida, decorado com quaisquer elementos que ele gostava: fitas, flores, pérolas ou grade decorativo. Da mesma forma decorada pote e em que doravante vai crescer árvore. É muito simples, elegante e moderna.

Como fazer as bolas de sisal para Topiary: Dicas simples

ousada Topiary para a produção de sisal, na maioria dos casos, têm de lidar com pequenas bolas, roll-up que não será difícil.

Para estes fins, as fibras têm de ser separados um do outro e espalhar-se sobre uma superfície plana. Agora, a escolha de cada um deles, você precisa rolar as peças em suas mãos. Ele deve ser feito lentamente, quase sem o uso da força. Após cerca de 10 minutos em sua mão seria um pequeno, mas bastante apertado uma bola, que você pode fixar a borda usando cola. Com base nas dimensões do produto, você pode calcular quantos glomérulos precisa para topiaria. Claro que, na produção do primeiro deles pode levar um longo tempo, no entanto, quando o braço está atravancada, torná-los será em questão de minutos.


Para criar esferas de fibra de sisal é necessário dividir e juntá-las em pequena glomérulosPara criar esferas de fibra de sisal é necessário dividir e juntá-las em pequena glomérulos

De tal aqui, designs muito excepcionais pode ser implementado e de presente de Natal - árvore de Natal que pode ficar por qualquer ano! Além disso, é esta árvore é muito popular entre os designers modernos. 

Sua principal vantagem - é:

  • Facilidade de implementação.
  • Concisa.
  • A originalidade da composição.

Notavelmente, você pode fazer bolas de diferentes cores e tamanhos! E os olhares mais interessantes a bola rolou apenas duas cores! Isto não só irá tornar o trabalho mais interessante, mas também dá notas Topiary de especiarias!


Topiary de sisal e cores

Ao abraçar o Topiary fabricação com as mãos, você precisa olhar ao redor e ver o que mais pode ser útil no processo de fabricação. Decorá-lo, você pode não apenas elementos decorativos que são adequados para esses fins, mas também de frutas ou flores. A última opção é preferível, no entanto, com o passar do tempo as flores frescas tendem a desbotar e perder sua aparência. A única maneira de sair desta situação é o uso de equivalentes secas ou artificiais.

Topiary decorar o ar pode ser praticamente qualquer itens, incluindo flores, frutas e outras decoraçõesTopiary decorar o ar pode ser praticamente qualquer itens, incluindo flores, frutas e outras decorações

Neste caso, você precisa escolher as cores certas com base nas seguintes regras:

  • A opção selecionada deve ser ideal para cor e estilo.
  • Melhor escolher o tamanho pequeno das flores que não parecia nalyapisto também Topiary.
  • Antes de instalar as flores melhor para remover as pernas.

Como fazer uma topiaria de sisal (vídeo)

Um pouco de esforço, um senso de proporção e gosto ... Do Topiary não é difícil. Especialmente, se abordarmos a questão da alma.

Topiary o ar com as mãos (foto)

--5- --9- 0c205574a249185ad926977339v9 - tsvety-floristika-topiarij-iz-sizalyanezhnost 12DSC0008 15IMG7632 1IMG7607 2f489a6e576a319de4b5d51c33f88940imp 6f7de5627f31967ddcb8c75eb3u3 - tsvety-floristika-topiarij-iz-sizalya 22d2bc721dacfd2536b7aae2bfpt - tsvety-floristika-yarkij-topiarij-Vasilek-iz 90c901fca5711cbee3637a09e0yv - tsvety-floristika-yarkij-topiarij-Vasilek-iz 

 

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

+ 6 = 9

map