agulhas de tricô patchwork: é possível ligar e executar técnica

agulhas de tricô patchwork: é possível ligar e executar técnica

12 October 2017



Crochet patchwork - um popular e acessível mesmo para iniciantes tipo de bordadoCrochet patchwork - um até para ver iniciantes método patchwork rukodeliyaOsnova malha popular e acessível é preparar os patches mais coloridas e costurá-las gradualmente para o tecido desejado. Equipamento é bastante simples, mas ainda exige uma certa habilidade. By the way, este método foi inventado há relativamente pouco tempo - em 1948, e até mesmo patenteado. Tudo o resto é permitido o uso de fios de diferentes espessuras, mas para usar esta opção não deve ser para iniciantes.


raios método patchwork associado

método patchwork facilmente e rapidamente malha:

  • cardigans;
  • luvas;
  • blusas;
  • meias;
  • casacos;
  • luvas;
  • saia (especialmente agora na moda).

Usando o patchwork pode fazer absolutamente qualquer coisa que variam de meias e xadrez de acabamentoUsando o patchwork pode fazer absolutamente qualquer coisa que variam de meias e xadrez de acabamento

Você pode executar patchwork tricô e roupas infantis, mas é recomendado o uso de um fio hipoalergênico especial (vendido em qualquer têxteis Store). Além de fios para tricô e precisa de um gancho, por isso é aconselhável para aprender a usá-lo.

Qual é a técnica de agulhas de tricô patchwork

tricô básico uma colcha - Shawl (padrões torna conveniente para contar). Projeto preliminar para simplificar o seu trabalho, você pode desenhar no papel de gráfico (pode ser substituído e papel quadriculado). Alguns padrão de alguma forma não é fornecido, mas o para iniciantes mais fácil de dominar as praças. O número marcado laçadas para o mesmo quadrado é feita em ambos os lados, com isso, não deve haver um número ímpar. Standard - 25 guias. Neste caso, defina a transição digitado em um raio. A curva pode ser definido para o mesmo gancho ou uma atadura simples.


O detalhe mais simples, que pode começar a aprender agulhas de tricô patchwork - quadradoO detalhe mais simples, que pode começar a aprender agulhas de tricô patchwork - quadrado

By the way, agora muitas lojas oferecem kits para patchwork. eles consistem, em princípio, do comprimento conveniente raios, e já preparado para o uso de fios de diferentes espessuras. Para os iniciantes, você pode tirar proveito de tais espaços em branco.

Como conectar os dois quadrados usando a técnica de patchwork

Como se conectar a praça associada com a segunda? Acabou de digitar loops de meia borda. Pode ser usado, e o número inicial - tão conveniente para esconder o erro, se o primeiro conjunto acabou não muito bem sucedida. Em seguida, conecte os quadrados podem ser de qualquer forma conveniente, criando um esquema predeterminado.

método colcha tricô baseia-se num composto de uma pluralidade de diferentes quadrados coloridos integralmentemétodo colcha tricô baseia-se num composto de uma pluralidade de diferentes quadrados coloridos integralmente



Se você quer mudar padrões de cores, ou combiná-los de uma maneira especial - basta adicionar os fios necessários. A única vez - é melhor planejar com antecedência para sombra, bem como a sua combinação que não funcionou, que será adicionado ao retalho figura completamente arbitrário, sem um padrão planejado.

Quando tricô técnica de patchwork definitivamente precisa:

  1. aprender ligar abas (ou seja, no processo de adesão de tricotar fio em vez do ponto);
  2. para criar uma ligação lacetes faciais nos dois sentidos;
  3. diminuir realizar a segunda e terceira linha (isto é removido e um loop é tricotado com a outra face).
  4. Para mostrar a master class vai exigir muitas horas de prática, mas vale a pena.

Desde quando as coisas começam a tricotar? I optar por iniciar meias elementares ou luvas. A principal coisa - para aprender a associar cores e patches. Além disso, você pode simplesmente ligar os quadrados, não fazendo tricô "figura".

Como conectar dois técnica de patchwork quadrado (vídeo)

agulhas patchwork: meias de malha

Assim condicionalmente atribuir para abas de acasalamento, o lado dos quais é igual a 15 nós. Aqueles que será extremo - é definido como 16 nós, bem como unidade de bordo de bandas é separada. Aqui, tudo é fácil - introduzida por conjuntos de agulha e aperte a extremidade direita. Ah, e ele produziu um conjunto de simples, isto é, da maneira usual. Da mesma forma, o segundo quadrado adicionado (também com uma unidade de flange, se necessário).

Dial nós agulhas é necessário antes da largura do produto programado. Estamos a falar de meias, para que ele usa um intervalo de 10 a 30 centímetros (assim para a maioria desses gigantes). Comprimento pode ser ajustado na borda, você pode até mesmo um quadrado (que neste caso haverá um retângulo - é também permitido).

Para fazer o chanfro é necessário fazer a mesma operação com um conjunto de 15 nós, a borda é feita de loops aéreos com uma direção na direção certa. Ou seja, você precisa jogar um fio de trabalho para a agulha. A primeira linha não irá diminuir, e 3 estão ligados ao elo central. E para fazer um pacote, ou seja, uma adição patchwork, é melhor para discar o ciclo da segunda linha a partir do segundo quadrado na diagonal. Isto é, para fora do canto ao longo da borda irá pegar um ciclo e é apertado em linha recta.

meias brilhantes e incomuns, o método de patchwork associado se tornará um artigo de roupa favorita, não só as crianças mas também os adultosmeias brilhantes e incomuns, o método de patchwork associado se tornará um artigo de roupa favorita, não só as crianças mas também os adultos


Resta apenas:

  • impor muitas praças como você deseja;
  • Adicionar 4 ou 2 flexão (dependendo da forma da palmilha, a ser definido);
  • praças de direção, geralmente é feito a partir da esquerda para a direita (para canhotos, mas esta regra pode ser modificada).

As bordas restantes do mosaico de ligações serão dissolvidos. Aqui, também, você pode usar os loops de ar habituais. Se necessário, você pode simplesmente dobrar a borda da parte interna. Mas é possível a tricotar a menos que o pulôver (na linha de manga) ou qualquer camisola. E para as meias não vai funcionar - será desconfortável e empurre sapatos apertados.

retalhos de malha simplesmente notável pelo fato de que a linha de flexão pode ser de qualquer comprimento e com uma combinação de fios diferentes (mas não fazer a transição para a ordem grande). Por exemplo, o revestimento pode ser produzido por este método geral de uma peça.

Tricotar patchwork meias (vídeo)

Costurar quadrado adicional necessário, exceto em luvas. E estamos acostumados a trabalhar com uma forma retangular, e você pode avançar para padrões mais complexos.


raios Crochet patchwork (foto) 

056f672fa1359eXXL 5b767220ae4c 7f3dc5e90984dab827e5bb7faf9291e3 5dbfcf369e7ce2a7f58aff7a92c006c7 9d4707b66a18d2f6139fa7aaa39a740e 13edaf5fa57a629aa240520eaaebe925 57-1 94f6d7b198bae3c7d75610125af74e6e 169 350d9d2b562c337dd87f7ae19599aadf

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

44 − 37 =

map