Aconchegante little living: quarto dispõe de tudo

12 October 2017



Muitas vezes, para aumentar a área da sala de estar, ele é combinado com a cozinha, mas há muitas outras opções interessantesMuitas vezes, para aumentar a área da sala de estar, ele é combinado com a cozinha, mas há uma abundância de outros interessante variantovChtoby tornar a sala mais espaçosa e funcional, é bastante possível combinar com uma cozinha ou no corredor. Além disso, é possível remover todas as paredes, deixando apenas um guarda para o quarto. Tal decisão não só irá ajudar a organizar todo o mobiliário necessário, mas além disso, tornar o espaço visualmente maior. A ausência de paredes fará o quarto mais leve e arejado.


Como escolher o mobiliário adequado para pequena sala

Quando combinado com uma sala de jantar de estar cozinha pode ser localizado na sala de estar e localizado nas zonas de fronteira. Antes da aquisição de mobiliário, é necessário certificar-se de que ele permaneça um espaço adequado para facilitar o movimento entre os dois quartos. Esta opção é ideal apenas para cozinhas grandes e espaçosos. Substituindo os pesados ​​e pesados ​​armários funcionais e prateleiras de luz, é possível economizar espaço e fazer o quarto mais espaçoso.

Vivendo na casa ocorre particularmente significativo, porque é uma sala para relaxamento e entretenimento, por isso é um deve fornecer corretamente.

Devido à falta de metros quadrados, em uma pequena sala não permitirá que um interior familiar. Ao selecionar mobiliário para o arranjo de vida que você precisa prestar atenção ao fato de que você pode convenientemente organizar todo o interior necessário e, ao mesmo tempo, deixar espaço.

Antes de prosseguir para a escolha de itens de interiores, deve fazer um projeto preliminar da sala, a fim de entender como dispostos os móveis, porque é assim possível equipar o espaço.

O princípio fundamental na regeneração de uma pequena sala de estar - usar o espaço disponível para o máximo, em particular, os móveis têm que ser transformadoO princípio fundamental na regeneração de uma pequena sala de estar - usar o espaço disponível para o máximo, em particular, os móveis têm que ser transformado


Para uma pequena sala de estar que era elegante e funcional, é desejável para pegar o máximo possível de móveis transformáveis, porque ele vai ajudar a criar áreas específicas para recreação e recepção com rapidez suficiente. Além disso, existem oportunidades para usar o espaço de forma mais eficiente. Na sala de estar de um tamanho pequeno vai se encaixar perfeitamente em armários e paredes, a principal abordagem responsável para a escolha de itens de interiores.

Melhor para comprar um elemento de parede por elemento, e deve dar preferência aos armários embutidos.

Ao escolher móveis estofados em uma pequena sala de estar deve dar preferência a um sofá modular, que é composto por vários elementos individuais. Todos esses elementos pode ser muito conveniente para mover ou até mesmo eliminar, e, portanto, é possível liberar o espaço. É a certeza de deixar uma certa distância entre o mobiliário para ser capaz de mover-se livremente ao redor da sala. Será interessante olhar sofá bonito e elegante, que vai ajudar a diversificar a área. Além disso, você pode usar as cadeiras confortáveis ​​e uma pequena mesa de café com um copo ou mesa brilhante. Tais itens interiores são a solução ideal para pequena sala de estar.

O projeto adequado de uma pequena sala de estar: fotos

Se você pretende realizar reparos de apartamentos, é preciso selecionar cuidadosamente todo o interior necessária, bem como ter em conta a particularidade da decoração. Se você não pode expandir a área da sala de estar, é necessário o uso de vários tipos de truques para expandir visualmente o espaço. Exibição de fotos dos interiores quartos de tamanho pequeno que vivem, é possível escolher o projeto variante mais interessante do quarto. Ao fazer a vida não deve esquecer-se sobre acessórios. Todos os itens de decoração deve ser feito em cores brilhantes e são feitos de materiais naturais. Boa vai olhar acessórios com figuras e motivos florais.



Com a ajuda de várias técnicas de design pode ampliar visualmente dimensões da sala, por exemplo, usando as cores brilhantes interioresCom a ajuda de várias técnicas de design pode ampliar visualmente dimensões da sala, por exemplo, usando as cores brilhantes interiores

Exibindo fotos reais de salas pequenas, existe a possibilidade de escolher as opções mais confortáveis ​​que virão idealmente.

Você coloca uma pequena parede da sala

No arranjo da sala de estar são pequenos, muitos estão pensando sobre a melhor forma de organizar as paredes para dar a uma sala especial elegância e tornar o espaço visualmente maior. Pelo desenho das paredes é necessário abordar com toda a responsabilidade que o quarto foi mais confortável e acolhedor. Muito interessante e popular é o método de destacar uma parede, porque desta forma você pode aumentar o espaço e delinear a sala em zonas separadas. Concentre-se em uma parede ou uma área separada para ajudar como o ambiente de trabalho, e o papel de parede de costume, a sua principal competência combinar.

Decoração das paredes na sala também pode ser realizada utilizando várias técnicas diferentes, porque vai ajudar a tornar o interior mais interessante eo quarto será muito mais espaçosos.

Usando diferentes de design papel de parede, você pode selecionar uma das paredes, que também faz o quarto visualmente mais espaçosoUsando diferentes de design papel de parede, você pode selecionar uma das paredes, que também faz o quarto visualmente mais espaçoso

Para projetar a sala por um longo tempo permanecem fresco e brilhante, é necessário selecionar o papel de parede para ser resistente a danos mecânicos.

Esconder irregularidades nas paredes e todos os tipos de danos para ajudar com textura em relevo papel de parede, bem como certos materiais com pequenas estampas cores saturadas brilhantes. Visualmente expandir o espaço de uns poucos sala de estar, vale a pena escolher padrões pequenos.

Como escolher o esquema de cores na regeneração de uma pequena sala de estar

salas pequenas são muito exigentes para a escolha de uma cor adequada. Se você escolher a cor errada para decoração, você pode reduzir visualmente a já pequena sala. É melhor para fazer o quarto em tons pastel, porque ele vai ajudar um pouco a ampliar visualmente o espaço da sala.

Perfeitamente adequado para a decoração dos tons sala de estar, tais como:


  • azul;
  • verde;
  • Branco.

Parece muito bom nas cores frias sala que irá acentuar toda a elegância e estilo único da sala. A combinação de cores azul e verde vai encher o seu quarto com um frescor especial. Além disso, é adequado para usar quaisquer tons de cinza, mas é preciso diluí-lo com tons mais quentes para obter uma bela interiores residenciais. Se a sala é pequena, é necessário usar para decoração branca.

tons de branco, bem como possível mais adequado para a decoração de uma pequena sala de estar azul e - não só eles trazem uma nova nota no interior, mas também criar uma sensação de espaçotons de branco, bem como possível mais adequado para a decoração de uma pequena sala de estar azul e - não só eles trazem uma nova nota no interior, mas também criar uma sensação de espaço

Ele não só ajudará a visualmente expandir as fronteiras, mas além disso:

  • Vai encher a sala com luz;
  • Adicionar quarto leveza;
  • Ajudar a remover o limite.

Abrindo espaço em tons de branco vai ajudar a evitar o congestionamento excessivo e torná-lo mais espaçoso e luz.


Como competência para colocar iluminação na pequena sala de estar

Construção de tamanho pequena sala de estar é uma tarefa muito importante. Particular atenção deve ser dada à iluminação, porque em uma pequena sala que deve ser em quantidade suficiente. Não há necessidade de fechar as janelas cortinas demasiado escuros e maciças é melhor usar tecido translúcido que vai passar luz suficiente na sala.

Além de luz natural deverá ainda usar a iluminação artificial. Se a sala é compacto, então a escolha de lustres precisa prestar atenção para o fato de que não era grande o suficiente. Muito grande lustre é espaço muito mais pesado e não ser capaz de fazer a sala mais espaçosa. Além da fonte de luz principal é ser várias adicional. Ele pode ser embutido lâmpadas, arandelas, luminárias de chão, candeeiros de mesa ou outra coisa. O uso de fontes de luz adicionais - uma solução ideal que ajudará espaço favoravelmente zoneada. Muito bonito e elegante no interior vai olhar ferramentas de iluminação IKEA que ajudarão a dar a uma sala especial elegância.

Para uma sala de estar compacto é melhor usar lustres e holofotes de pequeno portePara uma sala de estar compacto é melhor usar lustres e holofotes de pequeno porte

Para pequeno porte sala de estar é usar um superfícies de alto brilho, porque refletem a luz e, assim, você pode adicionar um pouco de espaço da sala.

Se você precisa para delinear o quarto, é melhor usar divisórias de vidro, porque eles perfeitamente refletir a luz e, portanto, de pouco peso e espaço da sala.

Idéias para decorar uma pequena sala de estar (vídeo)

não é fácil, mas é possível criar conforto em uma pequena sala. A principal coisa a considerar com cuidado. Boa sorte para você!

Projetar uma pequena sala de estar (foto)

3515-39643e572b5e31c16e2ebf5b409203661e129101382520151idli02c01PH119470cd4bc2384ccd64c810aecdcaaa8bdizajn-malenkoj-gostinoj-v-stile-oi-tech

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

− 5 = 5