A partição entre a sala de estar e cozinha: 6 versões diferentes

A partição entre a sala de estar e cozinha: 6 versões diferentes

12 October 2017



Deslizante partição - uma ótima maneira de cozinha zoneamento e sala de estarDeslizante partição - uma ótima maneira de cozinha zoneamento e gostinoyPeregorodka entre a cozinha ea sala de estar - pode até ser uma tela comum, ficar de pé ou cego. A principal coisa - a preservação do espaço livre disponível. Já, nesta base, e que planejava zoneamento entre os quartos.


Deslizante partição entre a sala de estar e cozinha em estilo japonês - shoji

As portas shoji de estilo japonês em - um tipo familiar e tradicional de porta que pode realizar o zoneamento. Ela é linda, ela é feita de um quadro e de papiro madeira pinturas, e leva um mínimo de área livre. Tal divisória móvel é colocado sobre os carris, assim utilizá-lo convenientemente.

Mas as deficiências dessa divisão incluem:

  • Sem isolamento de som;
  • Nenhuma resistência a danos mecânicos;
  • Pano desaparece rapidamente.

As principais desvantagens da parede retráctil na Shoji estilo são pobres isolamento de som e rápida desbotamento de tecidosAs principais desvantagens da parede retráctil na Shoji estilo são pobres isolamento de som e rápida desbotamento de tecidos

Mas deve ser entendido que o mecanismo é colocado apenas uma vez. Next - mudando apenas de lona. Não necessariamente deve ser por causa do papiro. Se você usar um filme de policarbonato, que é feito de cortina no banheiro, então esta porta vai servir muito mais do que um ano. E ele pode e faz livro impresso com as empresas têxteis. Concepção das divisórias escolhidos a partir de uma gama extremamente ampla de opções. Algumas pessoas preferem ser o habitual estilo "japonês", outros preferem a imagem convencional de abstração.


Concepção das divisórias entre a sala de estar e cozinha: fotos e opções

Nas fotos apresentadas podem ser vistos como uma batida delicada e criativa a ideia de cozinha zoneamento e paredes da sala. Por exemplo, você pode criar uma parede falsa, e você pode deixar um pedaço de tijolo e montá-lo no aquário mais comum (e pode ser decorativo, sem peixes reais). Se todos parede de vidro, a projecção pode ser criada no interior do fogo ou da chama. Particularmente atraente é a solução parece no inverno. Naturalmente, a projeção pode ser mudada ao seu gosto.

O material mais comum utilizado para produzir paredes divisórias é gesso, em seguida, existe uma árvore, e depois - vidroO material mais comum utilizado para produzir paredes divisórias é gesso, em seguida, existe uma árvore, e depois - vidro

O mais popular e "fresco" em termos das partições de design são:



  • Vidro (blocos de vidro);
  • Plástico (policarbonato, ou cloreto de polivinilo);
  • gesso;
  • Têxtil.

Qual é a opção mais atraente para um caso particular? Ajudar a determinar o designer. E você também pode usar um programa de computador especial que pode simular o interior futuro.

divisórias em gesso: foto cozinha, sala e distribuição zona

Em princípio, não há diferença, como distribuir o espaço entre os quartos. É até possível que uma zona é alocado apenas 15-20 por cento do espaço total disponível. Na maioria das vezes emitem mais na primeira zona (cozinha), mas a aderir estritamente a esta regra não é necessário, especialmente se a partição é montada à mão. Opções no interior como a ser decorado, bem como mobiliário será localizado - é mais importante neste caso. Vale ressaltar que o mesmo gabinete ou um sofá enorme também pode ser usado como uma partição. Isso é apenas a sua parede do fundo terá de ser separado, ou apenas para decorar, pelo menos, têxteis ou papel de parede.

divisórias em gesso zoneamento cozinha e sala aproveitar ao máximo tudo por causa do baixo custo e praticidadedivisórias em gesso zoneamento cozinha e sala aproveitar ao máximo tudo por causa do baixo custo e praticidade

Se você estiver usando decorativos de parede feita de drywall, então tudo será muito mais fácil. É apenas o suficiente para executar o fio. Mestres tal trabalho não leva muito. E quem é traste fluente - você pode fazer tudo por conta própria. Fotografia e vídeo, que são definidos nos fóruns de discussão não é difícil criar uma visualização em miniatura.

Total, para o zoneamento correto:

  • A principal coisa - que o dono da casa era confortável. Se ele deseja fazer uma espaçosa sala de estar e uma pequena cozinha - que assim seja. Ou seja, a versão utilizada da idéia depende de seus desejos;
  • A melhor opção - igual à área de distribuição. Mas, para seguir esta regra não é necessário;
  • Se antes havia uma parede entre os quartos, e decidiu removê-lo - construí-lo novamente não segue. É melhor confinar uma divisória fina feita da mesma matéria têxtil ou portas de correr.

partições decorativos entre a cozinha e sala de estar: photo finish separado

Zonirovat área livre deve não só partição, mas também design de interiores. Por exemplo, usar diferentes variações de acabamento. Cozinha - telhas cerâmicas, e para a sala de estar - drywall ou simples papel de parede. É necessário prestar atenção à iluminação - pode ser uma ea mesma interior transformar irreconhecível. Como descartar corretamente o corredor, ao desenho de cada uma das zonas em harmonia com a outra parte?

Uma ótima maneira de zoneamento cozinha e sala de estar vai se tornar uma partição separa o design diferente dos espaços interioresUma ótima maneira de zoneamento cozinha e sala de estar vai se tornar uma partição separa o design diferente dos espaços interiores


As opções mais simples

  • Usando cores compatíveis (por exemplo, branco, castanho, vermelho e preto);
  • O uso de um desenho combinado. Isto é, quando forem utilizados materiais diferentes, mas o estilo - identidade;
  • A separação por meio de arcos. Ele cria uma grande porta, mas nenhuma porta em si. No arco mais usual montado tela ou cortina para a entrada superior (lambrequim).

O desenho das paredes originais entre a sala de estar ea cozinha (vídeo)

Se você acredita que os especialistas, a melhor maneira de usar como um plástico de barreira. Policarbonato - se você quiser limpar a parede, PVC - se a cor. Este material é barato, durável, resistente a danos. É particularmente importante, se uma família tem animais de estimação ou crianças pequenas. opção mais acessível - é o uso de têxteis ou portas shoji japoneses, que age como um papel de barreira ou de tecido translúcido fino. No entanto, este pode jogar! Se você colocar um pouco em direção as luzes do teto - get composição bastante originais. Tal partição deixarão de olhar barato.

A partição entre a sala de estar e cozinha (foto)

original-- 2-- 6ffd7db50eacfb3323a7fefea733-- 46-4-- 322-- 526original-- 1024x768-- 833860-- 1379067750gos-kuhnya-5-- dekorativnyeperegorodkidlyazonirovaniyaprostranstvavkomnate4--

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

96 − 92 =

map