A figura do drywall na parede: 4 Habilidades para a criação e abordagem moderna

A figura do drywall na parede: 4 Habilidades para a criação e abordagem moderna

12 October 2017



Para fazer um quarto interior pode ser criativo e interessante, com a ajuda de peças originais de gesso cartonadoPara fazer o interior da sala um criativo e interessante, você pode usar os valores originais de gipsokartonaPreobrazit "chato" o muro é muito simples com a ajuda de placas de gesso e imaginação do mestre. Figuras de drywall surpreendentemente variados, assim por diante qualquer parede (nicho para TV) ou teto (padrões e formas geométricas), você pode criar uma verdadeira obra-prima. Basta imaginar como luxuoso ele vai olhar no teto na borboleta quarto de fadas das crianças, que as asas são pintadas em cores diferentes e decorados com luzes embutidas. Tal beleza pode resistir a nenhuma criança. E o que a anfitriã não sonhar com uma cozinha moderna e original? Sabor cozinha design interior vai dar uma xícara de café a partir do drywall.


Flor de placas de gesso: a idéia para a decoração das paredes e do teto no quarto

Quando plaqueamento das paredes de gesso deve considerar o tipo de superfície que pode ser como complicar o trabalho e simplificá-lo. Flor na parede no quarto ou na sala no nosso tempo muito popular, mas não pode criar em cada quarto.

folhas de gesso nos permitem teto multi-nível, mas é importante considerar a altura do original - se menos de 3 m, não é necessário fazer mais do que dois níveis, como uma estrutura de suspensão irá interferir.

interiores elegantes complementam o quarto da menina vai ajudá-lo teto flor gesso extraordináriainteriores elegantes complementam o quarto da menina vai ajudá-lo teto flor gesso extraordinária

Se desejar, criar uma rosas de imitação, não deve contar pelo menos três camadas para alcançar o efeito desejado. Todos abstração e a figura é muito mais área de carga, para que eles não são recomendados em espaços pequenos. Antes de prosseguir com o projeto dos muros de figuras de gesso necessárias para marcação.

Características do markup antes de criar uma parede de uma flor:


  1. O layout deve ser feito em uma superfície plana - melhor no chão.
  2. Para criar o círculo (pétalas) de grande diâmetro, é importante usar um divisores especiais.
  3. Para desenhar um círculo com o diâmetro ao criar os estames ou pétalas de uma flor do futuro deve estar no centro dos cravos objetivo e amarrou uma corda para ele e para o seu fim de um lápis.
  4. Se a superfície for perfeitamente plana, a flor pode ser montada sobre o plano principal.
  5. Ao criar subiu imediatamente para fazer três círculos, cada diminuição do nível em relação ao anterior 1/3. E para tornar os contornos de círculos (pétalas) de forma irregular, que é rosa típico, você deve primeiro criar uma imagem acabada, e depois cortá-la.
  6. Ao usar o nível é importante fazer um layout de assentos na parede do perímetro para apoiar fixadores. Deve ser apreciado que, entre as camadas de revestimento de gesso e o espaço do tecto base deve permanecer pelo menos 8 cm. Este intervalo é necessário para assegurar uma ventilação e acessórios de montagem.
  7. Fixação de quadros e segurando a fiação sob as lâmpadas deve ser feito ao mesmo tempo.

Flores no drywall pode ser anexado como um recuado a partir do nível principal, e perto - tudo depende do desenho desejado e a altura do teto.

padrões de design de interiores nas paredes de gesso cartonado

Com a ajuda de padrões específicos para as paredes podem aumentar visualmente ou espaço de diminuição. Diferentes números são composições particulares que também requer cuidado e precisão. projeto pesado permite que os profissionais para implementar idéias incomuns em design de interiores, de modo a abstração mais complexo - o mais rico o quarto parece.

Dados do drywall - uma ótima maneira de complementar a parede e torná-lo interessanteDados do drywall - uma ótima maneira de complementar a parede e torná-lo interessante



Para criar padrões no drywall necessárias ferramentas especiais, tanto elétrica e manual: martelo, uma furadeira elétrica, um búlgaro, uma serra circular, tesouras elétricas, fita métrica, nível, martelo, triângulos, lápis, bússolas e muito mais. Para fazer cortes retos deve ser usado com um lâminas especiais cortador. Um cortador realizada em linhas elaborado aventurar lâmina de 2 mm de placa de gesso excipiente. Para furos e circunferências internas de corte de serra de vaivém usar eléctrica ou trituradoras.

Figuras de placas de gesso pode realizar não apenas um papel decorativo, mas também servir como prateleiras e nichos.

Para criar padrões nas paredes é muito mais fácil do que no teto, porque eles não ficam mãos cansadas com a retenção de seu barracão. No entanto, os padrões de parede desempenho tecnologia não é tão simples como parece à primeira vista. O que há nas paredes, tetos que devem ser montados de fixação e elementos auxiliares - este é o mais demorada tarefa de realizar que a força não é para todos.

As figuras do gesso para a parede em qualquer sala

Para fazer com que diferentes formas do drywall é importante compreender as características deste material. Se desejar, criar uma certa forma, em primeiro lugar você deve colocar corretamente o nível de perfil, para fazer os arcos, nichos e anexar a caixa para manter a fiação para a iluminação e só então anexar o padrão acabado para a superfície.

As formas podem ser complexas e exclusiva (em múltiplos níveis), e pode ser o padrão.

Gesso é um material suficientemente plástica, por isso pode facilmente decorar qualquer interior eleganteGesso é um material suficientemente plástica, por isso pode facilmente decorar qualquer interior elegante

Os padrões mais simples (1-2 níveis) sobre as folhas de drywall pode ser feito sem a ajuda de profissionais.

Você precisa criar formas complexas de gesso:

  1. Possuem ferramentas profissionais que lhe permitem cortar elementos curvos no mesmo plano.
  2. Capaz de criar padrões, o volume de imagens e até mesmo o efeito de 3D.
  3. Desenvolver projectos de alta complexidade, por exemplo, a forma oval e arredondada da placa de gesso, cortar porções angulares inclinadas tectos, transições suaves e distâncias iguais entre as camadas.
  4. Para ser capaz de dobrar o material de gesso com a ajuda de ferramentas especiais.

Muito simplesmente, a principal coisa a ter um desejo irresistível e entusiasmo que vai ajudar na criação do design original.


Como fazer suas próprias mãos placas de gesso cartonado encaracolados

Se você deseja fazer paredes curvas em seu quarto, em forma de massa em forma de diamante, quadrado, oval, círculo ou retângulo deve avançar para desenvolver um pequeno projeto e realizar a marcação. Todos os elementos são cortadas usando uma faca ou um quebra-cabeça construção elétrico. No entanto, se desejado folha curva de gesso para criar um teto inclinado requer ferramentas profissionais e conhecimentos específicos e habilidade para praticá-los.

Faça peças originais de drywall pode ser suas próprias mãos, a principal coisa - com antecedência para determinar a forma, tamanho e designFaça peças originais de drywall pode ser suas próprias mãos, a principal coisa - com antecedência para determinar a forma, tamanho e design

Dobre placas de gesso em duas formas: seca e úmida. Na prática, o segundo método é o mais fiável e prático.

folha anverso processado rolo cravada, para melhor líquido de impregnação. Em seguida, o mesmo lado abundantemente humedecido com água. Folhas pode começar a dobrar no termo de 2-3 horas. Assim, você pode criar um figuras tridimensionais exclusivos, que você nem sequer sonhou.

Como é a figura de gesso (vídeo)


paredes multi-nível excelente ou tectos, decorada com ornamentos e luzes esculpidas - não é apenas revestimento drywall, e uma obra de arte. Ao escolher padrões para paredes ou tetos deve levar em conta a área das instalações. Os padrões semi-circulares e abstrações com cantos afiados pode dar habitação um estilo particular, por isso não tenha medo de experimentar com a decoração de interiores.

figuras projeto de gesso (fotos no interior)

91-1024x768 Dizajn-podvesny-h-potolkov-iz-gipsokartona-3 -Dizajn-potolka-iz GKL dizajn-potolka-kuhni-iz-gipsokartona Chto-sleduet-znat-pri-montazhe-slozhnyih-potolkov-iz-gipsokartona DIZAYN-potolka-iz-gipsokartona-svoimi-rukami-07 DIZAYN-potolka-v-spalne-67 Dostatochno-prostoy-DIZAYN-potolkov-iz-gipsokartona-dlya-kuhni dizajn-potolkov-iz-gipsokartona-15 figuri-iz-gipsokartona-1024x682

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

6 + 1 =

map