A escolha de portas de correr para o guarda-roupa: 6 espécies e dicas de instalação

A escolha de portas de correr para o guarda-roupa: 6 espécies e dicas de instalação

12 October 2017



As portas de correr no camarim ter um bom desempenho e aparência bonitaAs portas de correr no camarim ter um bom desempenho e aparência bonita Na prática cada vez mais meninas e mulheres sonho de seu próprio camarim,. Inspirado pelos exemplos de alguns filmes, eles sonham com o seu próprio quarto, onde ela só vai pendurar suas roupas, seus sapatos ficam apenas e nada mais. Se você decidir comprar uma porta de correr, mas não sei o quê, e como instalá-los - a ler.


As portas de correr no vestiário

Nem todos os apartamentos têm a possibilidade de alocar uma sala inteira sob o curativo. Mas, se você é o proprietário de um médio ou um grande apartamento, onde pelo menos um quarto tem uma área de mais de 25 m2, faz sentido considerar a alocação de uma pequena área da sala, por exemplo, 10 m2 para o seu próprio molho.

Separe uma área da outra você será portas de correr. Como eles escolhem para servir por um longo tempo e estava linda? As portas de correr, inclusive para vestir pode ser de diferentes tipos.

As portas de correr no quarto de vestir você pode organizar com a ajuda de rótulosAs portas de correr no quarto de vestir você pode organizar com a ajuda de rótulos

Eles diferem na forma de abertura, de acordo com o método de fabrico, e muitas outras coisas. Há subespécies da mesma espécie.

Em geral, os tipos de portas de correr seguinte:


  • coupe;
  • techno;
  • lápis casos;
  • livro;
  • acordeão;
  • Roto-porta.

O que se encontra abaixo estas palavras misteriosas? Vamos enfrentá-lo.

Descrição dos tipos de portas

Quando se trata de cupês, muitos percebem o trem e as portas em um compartimento separado.

a saber:



  1. Correr abrir a porta do compartimento pelo mesmo mecanismo como no trem, mas têm uma aparência diferente.
  2. Portas deslizantes deste tipo estão se movendo ao longo dos trilhos de guia e esconder o outro, quando a porta se abre.
  3. Este tipo de porta guarda-roupa com movimentos especiais ao longo dos rolos de guia.
  4. Os rolos são feitos nos rolamentos, para que o movimento não criam ruído, ea porta se abre facilmente, sem a aplicação de esforços.

Guias são definidos no topo e no fundo, deve ter cuidado para não tropeçar quando passar por cima completamente. Além disso, o guia, localizado perto do chão, às vezes é necessário para limpar a poeira, de modo que não interfira com o movimento das portas nos rolos. Este tipo de instalação pode ser chamado um dos mais baratos.

As portas de correr em uma limpeza pode consistir em dois ou mais elementos separadosAs portas de correr em uma limpeza pode consistir em dois ou mais elementos separados

Ver Techno é uma subespécie do compartimento. A diferença entre eles é que techno não é o trilho inferior. A porta viaja para apenas a parte superior. Abra a porta libera espaço no chão, não impede a limpeza, que ocupa pouco espaço. By the way, tecnologia envolve a execução de duas funções em uma porta. porta Techno deslizamento pode realizar, e sua função habitual da porta, e o papel do espelho. Isso é possível se você definir a superfície espelhada no rosto da porta do quarto.

Próxima visualização - armários. Eles têm uma vantagem agradável: eles se escondem na porta quando aberta, não pode vê-los. Minus-lhes que você precisa instalar especialmente preparar a parede, tendo em conta todas as características técnicas deste mecanismo. Quando a compra de um kit inclui um mecanismo especial que permite parar a porta na posição desejada.

É fácil adivinhar que tipo de livro é muito semelhante a um livro comum. Quando fechamos a porta do tipo "livro", ele pode ser dobrado em duas partes, como um livro real. Guias nesta espécie estão localizados na parte superior.

Nós tipo de acordeão é muito semelhante ao princípio da aberto, uma vez que desenvolve em várias partes, de acordo com o princípio de uma pele acordeão.

Roto-porta pode muito bem ser considerado como um único invenção e original. Sua peculiaridade é que ele pode ser aberto em ambas as direções de rotação. Uma ótima opção para quem gosta de tudo original e incomum.

Espelho porta de correr para guarda-roupa, e outros materiais para a fabricação

Tipos de portas de correr, não é a única coisa que você deve prestar atenção ao escolher este método de partições. Sobre o material da porta, também, faz sentido pagar a atenção.

portas de correr espelhadas olhar grande no interior em estilo high-techportas de correr espelhadas olhar grande no interior em estilo high-tech


Existem diferentes tipos de materiais utilizados para a fabricação de portas, entre eles deslizante:

  • madeira natural;
  • espelho;
  • alumínio;
  • aglomerado;
  • verniz;
  • vidro;
  • MDF;
  • Plástico.

portas espelhadas olhar muito agradável, é claro. Mas ao selecionar um material para a porta de correr, não deve proceder a partir da beleza total das portas, e de como ele vai olhar está na sua interior.

Se o seu apartamento é projetado em estilo clássico, fazer uma escolha em favor de portas de correr de madeira naturais. É o material mais popular para este tipo de portas, embora não o mais barato. A árvore pode estar intacto ou com inserções de espelhos, vidro, vidro colorido.

Qual opção de escolher

Se você quiser uma opção mais barata, prestar atenção ao aglomerado material ou MDF. Há uma enorme paleta de tons para o material e a variedade de formas que permite que você selecione a opção mais original para o seu interior. Para este material é tipo mais adequado de portas e livro acordeão.

As portas de correr podem ser feitos de diferentes materiais: vidro, plástico, madeiraAs portas de correr podem ser feitos de diferentes materiais: vidro, plástico, madeira


Você é um fã de estilo high-tech? Em seguida, ao seu serviço são fornecidos porta de vidro, plástico, espelhos ou metal. Você pode escolher o nível de transparência do vidro ou plástico. Pode ser totalmente transparente, com uma decoração ou padrão, fosco. A porta de vidro vai decorar o seu interior no estilo de oi-tech ou minimalismo. As portas deste material é muito durável e segura. No caso de quebra de vidro, os fragmentos não dispersam ao redor da sala, e vai ser selado em um filme especial.

portas espelhadas também são solução elegante e original para o interior. Eles são adequados para não áreas muito grandes, pode visualmente expandir-los e fazer mais leve.

colocação porta determina em grande parte do interior do quarto. Se você quer fazer um armário de canto camarim, posicione a porta de correr em qualquer canto da sala. Para isso existem sistema de deslizamento angular especial.

Deslizando coupe porta para o vestiário: com as mãos para coletar ou comprar

Você é uma caneta hábil e não quer gastar dinheiro para comprar as portas? Em seguida, vamos dar-lhe algumas dicas para ajudá-lo a montar portas de correr com as mãos, ou talvez você decidir comprá-los? Enfim, se você quer ter em casa deslizante tipo de porta "espuma" ou "roto", é melhor recorrer a profissionais. Recolha-se é muito difícil.

A fim de recolher o seu próprio cupê hands-porta, é necessário o seguinte conjunto de ferramentas:

  • broca;
  • roleta;
  • chave de fenda;
  • arquivo;
  • Hacksaw.

Se você é novo para fazer uma porta de correr é difícil o suficiente por conta própria, por isso é melhor recorrer a profissionaisSe você é novo para fazer uma porta de correr é difícil o suficiente por conta própria, por isso é melhor recorrer a profissionais

A montagem de porta consiste em 5 fases.

a saber:

  1. O estudo do método de montagem e a instalação de portas.
  2. Medição da abertura onde a porta está instalado. Nesta fase você precisará nível e prumo e medidas horizontais, você vai precisar de mais e roleta. A altura da vertical pode ser medido utilizando um fio de prumo. Note-se que a largura da guia deve ser de 10 cm, a partir deste com medições.
  3. Agora você precisa visualizar o seu projeto, você pode desenhá-la, e encontrar materiais para a instalação. Por exemplo, uma resolução de entrada em vestir 1 m requer uma porta para 2m - duas portas, a - necessidade de instalar lâminas fixas adicionais.
  4. Nesta fase, você compra todos os acessórios necessários, por favor, seja montada na parte superior, perfil de alumínio, material de enchimento para os trilhos das portas, pára, clips, etc.
  5. Recolha gaiola porta de correr, ver os ângulos devem ser perpendiculares às diagonais devem ser iguais entre si.

Você acha que este esquema é complexo? Então não perca tempo e vá para a loja para portas prontas deslizante. Você pode visitar este propósito Leroy Merlin ou Ikea. Neste último oferece uma excelente escolha de portas prontas deslizante sob o nome de Pax Lyngdal. Definir se encaixam perfeitamente em qualquer interior.

Preste atenção ao cuidado das portas deslizantes. Para seu movimento sempre foi invisível para você, você deve exercer a poeira regularmente limpo e detritos dentro das guias com um aspirador ou uma escova. Também precisa ser limpo e os próprios rolos, isso pode ser feito com uma escova e graxa. Ele pode ser comprado em qualquer loja de ferragens.

Podemos dizer que a montagem de portas de correr - um processo bastante trabalhoso que a força não é para todos. Se você não quer desperdiçar sua força em vão, é melhor comprar tudo o que precisa na loja. Além disso, que uma variedade de materiais, cores e formas virar a escolha desta peça de mobiliário em um processo interessante e emocionante.

As portas de correr para o camarim com as mãos (vídeo)

Lembre-se que a qualidade do material depende da qualidade e vida útil de portas de correr. Comprá-los somente em lojas comprovados de material de qualidade.

Requisitos: portas de correr no vestiário (exemplos de fotos)

18e2999891374a475d0687ca9f989d83 50e257fba9e0afe68cf11e69d06df94d 265 906292459481497452386749654497o 4588496599 12311392910 1970324841632118980f ba89ad975afadc4f83dc6e69c2816781 Contemporânea-armário-com-tapete-e-portas de vidro deslizantes- csmBild101025RZ1Eab7e3bf493

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

+ 79 = 89

map