A construção de duas camadas: teto de dois níveis de placas de gesso

A construção de duas camadas: teto de dois níveis de placas de gesso

12 October 2017



tectos Duplex gesso enfatizar e complementam o design geral da salatectos em pladur duplex enfatizar e complementar os limites máximos globais de design pomescheniyaKrasivye na sala - é sempre um toque muito importante para a aparência geral da sala. A forma e design do teto não são percebidos separadamente, é parte do conceito de design global, de modo que o projeto deve ser estilisticamente e cor para ser um ambiente orgânico. Para olhar para ela, e foi bom, e as especificações não causam problemas.


tectos de beliche: preparation

Em primeiro lugar, é claro, preparar um esboço ou desenho da futura construção. Você não só precisa definir o seu design, mas também para fazer o cálculo de materiais. Para fazer isso, você pode tirar vantagem da calculadora online especial onde você inserir dados (tamanho da sala, etc.), eo serviço calcula quanto terá drywall, prendedores, etc.

Fazendo um teto de dois níveis de placas de gesso é impossível sem a criação de esboços e cálculosFazendo um teto de dois níveis de placas de gesso é impossível sem a criação de esboços e cálculos

Em seguida, você precisa fazer o trabalho sujo, ou melhor, para se certificar de que todo o trabalho molhado está totalmente concluída. Nós estamos falando sobre o revestimento áspero das paredes, betonilha, etc.

Siga e as condições em que o reparo é realizado - a humidade não deve ser superior a 75%. Uma temperatura de - não inferior a 15 graus.

Em seguida, você precisa fazer um teto medidor de nível de bolha de verificação de antecedentes horizontalmente. O desvio é de 5 mm ou mais requer alinhamento superfície. Se as cascas de gesso fora fortemente, muito empoeirado, remova-a sobrepor-se a sala seca, primer processo e teto zashtukaturte. Mas se construções drywall terá toda a área do teto, o teto é o processo básico não é necessário.


tetos de dois níveis no apartamento: o que são materiais e ferramentas necessárias

Se tiver certeza de que a altura do quarto é o suficiente para pendurar mais dois níveis, se todas as idéias e opções revisada, esboço aprovado, você pode preparar as ferramentas e materiais necessários.

instalação Drywall exige precisão e precisão, portanto, um conjunto de medição e ferramentas de instalação necessáriasinstalação Drywall exige precisão e precisão, portanto, um conjunto de medição e ferramentas de instalação necessárias

Ferramentas para o trabalho:



  • Chave de fenda e um martelo;
  • O nível de água e, geralmente, com o nível;
  • cabo de estofos e construção rosca;
  • escada;
  • Drywall Saw;
  • Roleta e quadrado;
  • lápis;
  • Uma faca com uma lâmina sob o GCR;
  • Hammer.

tecto instalação duas camadas assume a presença dos seguintes materiais:

  • GCR;
  • O transportador e os perfis de guia;
  • ganchos em forma de U;
  • Parafusos para trabalhar metais.

Primeiro você escolhe o quadro no perímetro do teto, então ele é revestido com placas de gesso em dois níveis, e em seguida, instalar as lâmpadas. Finalize acabamento.

As dimensões do teto de dois níveis: Como baixou teto

tetos de dois níveis, é claro, fazer o quarto em altura. Mas nem sempre é possível sem perda - e quando você deseja instalar estrutura em camadas, e para não perder a área desejada. Para ajudar uma vez vem.

New must teto, neste caso, ser menor do que o núcleo.

tetos de dois níveis com nichos nas paredes do perímetro permitem que você visualmente preservar espaçotetos de dois níveis com nichos nas paredes do perímetro permitem que você visualmente preservar espaço

Concentre-se na parede com uma janela - afastar-se dela distância de 180-200 mm.

Irá resultar no teto um nicho onde você pode definir as cortinas. Como resultado - você pode pendurar as cortinas velhas, sem alterar o tamanho. Visualmente, isso também afeta a percepção do ambiente.

Marcando o teto de dois níveis com as mãos

Esta fase merece a máxima concentração, uma vez que determina a qualidade de toda a estrutura.


Como fazer o layout do teto:

  • Tome roleta e lápis, definir um ponto na parede que é um código fonte para a linha (horizontal) do bordo inferior da caixa;
  • Com os pontos de nível de água hifenização nos cantos exteriores e interiores da sala;
  • cabo de estofos entre as marcas de fazer as linhas horizontais;
  • Desenhar uma linha através do teto, que são as fronteiras internas do segundo nível.

Depois disso, no plano do espaço, no interior do perímetro do potencial de calha, para desenhar uma grade de cabides do primeiro nível. Nas intersecções das linhas de grelha, e corrigir suspensões.

A instalação do teto em dois níveis: plano de trabalho

Guia passo a passo irá ajudá-lo a compreender algumas das etapas é o conjunto da estrutura e qual é a sua sequência.


Plano para a construção de um teto duplo:

  • Marcando a grade de montagem;
  • Desenvolvimento do projeto do teto;
  • Determinação da sequência de montagem de níveis;
  • Cálculo e material de aprovisionamento;
  • Transferir para a montagem no tecto grelha de base;
  • nível falshpotolka espaçamento;
  • conjunto de armao;
  • Junta de comunicações;
  • Mais em forma de corte e partes são em forma de invólucro curvo (se necessário, tal como a criação de uma curva de onda);
  • quadro painéis de placas de gesso;
  • Finalizando o teto;
  • Instalação de iluminação e ventilação.

Muitas vezes há uma disputa, qual é o nível da primeira montagem. É simples, se o segundo nível da área não é grande, indo primeiro quadro do primeiro nível, e tê-lo enforcado quadro do segundo escalão.

quadro prioridade de montagem sob o teto drywall depende do tamanho de níveisquadro prioridade de montagem sob o teto drywall depende do tamanho de níveis

Se a segunda camada extensiva, que deve ser montado no primeiro cabides alongados, e apenas entre os elementos do segundo nível necessidade domontirovat primeiro quadro.

tetos de dois níveis de designer: como escolher

Uma opção comum hoje - é o teto combinado. No principal perímetro da necessidade de se puxar uma folha de tecido ou de tecido de PVC, e sobre os lados da caixa para montar a placa de gesso. É frequentemente utilizado neste tectos forma de realização com a impressão de fotos.

A combinação de tecido e gesso tectos de PVC para criar de dois andares - um destino da moda para todos os tipos de instalaçõesA combinação de tecido e gesso tectos de PVC para criar de dois andares - um destino da moda para todos os tipos de instalações

Se nós estamos falando sobre o desenho do teto no estúdio, o teto deve ser feito com a transição, o que zoneada espaço. As transições podem ser definidos teto de dois andares ou usando cores diferentes.

Fazer tectos hoje, que são conectados com nichos e prateleiras, e mesmo com uma escadaria decorativo.

Quanto a cores, há sempre relevante Branco + Bright. Uma clara e pode ser de cor natural, saturada, por exemplo, roxa ou azul-turquesa.

A instalação do teto de dois níveis de placas de gesso (vídeo)

Quadradas e retangulares, clássico e original, com um jogo de luz e cor - tetos de dois níveis, hoje, é mais do que a decoração na sala superior. Eles acorrentado a atenção para o interior e servir como um elo entre os seus elementos.

O desenho do teto de dois níveis de placas de gesso (foto)

wr-720sh-18 A construção de duas camadas: teto de dois níveis de placas de gesso 0d8441520d541bXL 050114b978dec1orig 13-2 1bd037a26b883aead133df9598ffc2af 14 14-1 20 310

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

8 + 2 =

map