8 folhas de gesso cartonado características e diferenças de GOLS

8 folhas de gesso cartonado características e diferenças de GOLS

12 October 2017



Mobilado nosso apartamento, muitas pessoas preferem optar por este placas de gesso, como eles são dúcteis universal e bastanteMobilado nosso apartamento, muitas pessoas preferem optar por este placas de gesso, como eles são versáteis e drywall bastante plastichnymiVoobsche é um material versátil que é usado em várias áreas de construção e acabamentos, é muito popular, tanto entre os cidadãos comuns e grandes desenvolvedores de prédios de apartamentos. É utilizado para o revestimento da parede, criando paredes, tectos, e também é usado como um material bom isolamento acústico. Como acontece com qualquer tipo de material, placa de gesso é dividido em dois tipos principais: GCR significa placa de gesso, bem como a transcrição de GVL - folha de gesso. 


Qual é a diferença da placa de fibra GCR e gesso

Para entender a diferença, ea diferença entre as folhas de drywall, é necessário considerar o material de que são feitas, e que propriedades não prostchitatsya ao orçamento, olhar para os preços do GCR e gesso placa de fibra.

Esta lista as principais características da folha FCL:

  • É feito de construção de papel e a mistura de gesso depositado;
  • Adquire a forma desejada, quando humedecido com água;
  • Ele não requer pré-tratamento antes do uso;
  • Recomenda-se a cortar apenas transversalmente em relação à integridade do cartão de reforço;
  • Elimina o excesso de humidade;
  • peso mais leve;
  • absorvedor de som (de preferência com isolamento térmico);
  • retardadores de chama;

Benefícios folhas GCR é que eles são à prova de fogo e de luzBenefícios folhas GCR é que eles são à prova de fogo e de luz

características competitivas encantadores que apresentam o material na liderança.


Nota: folhas GCR têm uma maior gama e variedade de materiais no mercado do que GVL. Devido ao baixo custo de produção, tal material será muito mais barato do que gipsovolokno.

Mas não vamos esquecer que há também folhas resistente à umidade, com base nas características que você vai notar a diferença entre a placa de fibra GCR e gesso. Eles também têm a sua própria uma série de vantagens. Vamos considerar em detalhes.

Características folha GOLS:

  • Em vez de usar pasta de papel desperdício de papelão;
  • Aumento da resistência ao fogo e zvukopogloschaemost;
  • Talvez o corte em qualquer direcção;
  • Não dúctil (em contraste com a FCL);
  • composição uniforme;
  • Mais pesado que o GCR;
  • Mais caro do que a placa de gesso.
  • aumento da força

Definitivamente dizer que drywall ou gipsovolokno escolha é muito difícil.



Que melhor GVL ou GCR

As características básicas dos GCR e placa de fibra de gesso, ter um breve veredicto. Em primeiro lugar, é necessário decidir sobre os efeitos de uma folha de compra. E saber exatamente o que são os tipos de GCR e gesso placa de fibra.

GCR e de fibras de gesso variedades: 

  1. GKLA - placa de gesso acústico, utilizado como um revestimento final, de painéis à prova de som. design exclusivo, tendo o aumento da densidade da folha seja pendurado propriedades acústicas;
  2. GKLO - placa de gesso resistente ao fogo. No seu fabrico é aplicada, de papel laminado flexível de espessura e de base refractário gesso;
  3. Gesso - folhas de placa de gesso resistentes à água.
  4. folha moistureproof gipsovoloknity possuindo uma excelente protecção contra a humidade, devido ao processamento de dois lados hydrophobizator e anti-sépticas - GVLV.

Existem vários tipos de placas de gesso, que devem ser escolhidos tendo em conta as características da sala, onde eles serão usadosExistem vários tipos de placas de gesso, que devem ser escolhidos tendo em conta as características da sala, onde eles serão usados

Se você se concentrar mais na qualidade e, ao mesmo tempo que o orçamento permite para traduzir suas idéias, então é melhor comprar folhas da gipsita (placa de fibra de gesso), como sua densidade é muito maior e é igual a 1250 kg / m³, aumentando assim a força das paredes e divisórias. Outra das vantagens da GOLS é que a sua homogeneidade em termos de estrutura e de corte em que é possível utilizar qualquer ferramenta de corte, sem danificar os bordos da folha, ao mesmo tempo que o da estrutura de corte danificado gesso e formar bordas irregulares.

Hung GOLS força é conseguida utilizando adesivos adicionais aditivos desfibradas pasta de papel de resíduos, o que dá as propriedades do material de reforço.

Se a sua escolha foi para o baixo custo e simplicidade de suas panelas, é seguro tomar gesso comum (GCR). Apesar do baixo custo de tais folhas têm suas vantagens, o que é mais fácil de trabalhar, porque é mais leve no peso, a folha pode ser dada uma forma diferente (pré-umedecidos), e, geralmente, melhor usá-los não são os projectos mais críticos, e aplicar a GVL.

Se a decoração de paredes ou divisórias de usar o dispositivo de FCL em conjunto com os painéis de isolamento, é possível conseguir um bom isolamento de som.

Cada tipo de drywall é único em si mesmo, mas se você olhar para o mercado mais amplo de materiais de construção, é possível encontrar espécies como placa de gesso e fibra. placa de gesso pode ser fabricado com os aditivos adicionais, dando-lhe um melhor isolamento do som e de protecção contra incêndios.

O que é diferente do GCR GVL

placa de gesso (GCR), em que o gesso não é pressionado celulose compactado é menos durável do que GOLS. A rigidez é muito mais elevada em substrato de fibra de GCR melhor dobrar e adquire a forma desejada, e a GVL não está concebido para modelos curvos. Conclui-se a favor de folhas fibrosas. Com base em anos de pesquisa, gesso cartonado e menos durável exposto a umidade.


É importante notar que muitas vezes durante o transporte ou descarga de drywall, não é rara ruptura e desintegrar-se sob alta vibração.

Como GCR e placa de fibra de gesso são amigas do ambiente e seguro para a saúdeComo GCR e placa de fibra de gesso são amigas do ambiente e seguro para a saúde

Em termos de impacto ambiental e o impacto na saúde de GVL mais verde do que o FCL, como ao longo do tempo o gesso perde a sua estrutura original e é transformado em uma substância de fluxo livre que afeta negativamente a respiração de uma pessoa.

Dica: quando você compra é desejável para verificar o grau de compatibilidade ambiental de drywall, que é especificado na folha de dados para o produto.

Se tomarmos em consideração a praticabilidade da utilização de GCR e placa de fibra de gesso, o primeiro será mais versátil em utilização, é adequado mesmo para pisos de isolamento, com características térmicas e servir como o seu fundamento. Quanto à placa de gesso convencional, ele não tem propriedades de isolamento térmico, excluindo a sua utilização com isolamento térmico.

Fabricantes e argamassa lojas oferecem compradores descontos quando você comprar em drywall massa, você precisa considerar quando for comprar um grande número de folhas.

Comparando os preços de um ou de outra forma de placas de gesso, folhas de fibra de gesso que claramente será uma metade ou até duas vezes o preço. Hoje, o preço de mercado do GCR é de 100 a 350 rublos cada um, dependendo do tamanho e espessura da folha, e o preço de GOLS varia de 200 a 550 rublos por folha. Também vale a pena considerar que o tamanho de folhas de drywall pode variar.


Recomendações para gesso cartonado uso drywall

Se você nunca conheceu um tal material, em seguida, ler as recomendações-chave quando se trata de placas de gesso. Eles não são muito, mas eles vão permitir que erros típicos e comuns nezhopustit.

A fim de prender firmemente a placa de gesso para a superfície do teto, é melhor usar parafusos de alta qualidadeA fim de prender firmemente a placa de gesso para a superfície do teto, é melhor usar parafusos de alta qualidade

Entre eles estão:

  1. GCR cortado com qualquer coisa que não vale a pena, há uma marcação cortador especial de calibre, que enquanto vanguarda não danificar a folha de trabalho;
  2. Para o processamento de um buraco na drywall, é recomendado o uso de uma lima de desbaste;
  3. Chanfragem é melhor usar o plano afiação com duas lâminas de corte Drywall;
  4. folhas de fixação para produzir melhores parafusos de metal com uma altura de 20 a 35 centímetros, e que os elementos de fixação não está preso para fora, para apertar parafusos de cabeça rebaixada;
  5. Quando você cria dentro e fora cantos do drywall, é melhor usar cantos de metal com buracos no seu posterior reboco e acabamento;
  6. Após a montagem de uma folha de forma irregular, é aconselhável para secar a superfície molhada por meio da construção do secador.

No entanto, alguns dos tipos de drywall para escolher até você. Se o trabalho exige responsabilidade, qualidade e durabilidade da estrutura do objeto e também o orçamento permite, então a escolha será em favor das folhas de gesso. Bem, se você decidir construir sua casa de férias, a mansão e até mesmo um banho, é aconselhável a utilização de folhas GCR convencionais. Isto vai poupar dinheiro, e o resultado será quase idêntico.

folhas de aplicação GCR (vídeo)

Em conclusão, em infantários e escolas são frequentemente utilizados parede de alvenaria, ou seja o seu tipo GKLO (refractária), que é mais seguro do que o habitual. Geralmente, o drywall pode ser usado para várias finalidades, mas seu uso principal é a decoração ea criação de desenhos exclusivos.

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

+ 63 = 71

map