7 principais condições para tectos falsos

7 principais condições para tectos falsos

12 October 2017



tecto falso - é uma maneira relativamente fácil de organizar a salatecto falso - é uma maneira relativamente fácil de formalizar a instalação pomeschenieVes tecto falso caminho pode ser feito de forma independente, sem recorrer à ajuda de especialistas. Quais são as limitações ao instalar o teto lá? E a melhor forma de proteger-se de falha no teto de auto-instalação?


Onde esticar teto: constrangimentos e oportunidades

Muitos não perguntar o que são necessárias condições para o tecto falso. No entanto, o controle de temperatura - uma das coisas mais importantes durante a instalação e manutenção de tectos falsos. Deste modo, as restrições à instalação também estão associados com a temperatura da sala onde está prevista para pendurar tecto suspenso.

Agora, tradicionalmente partilhados Instalação recomendada de um tecto falso torna-se o seguinte:

  • Não use tecido de PVC em locais onde a temperatura pode subir para 40 graus. Saunas, salas de vapor - nesses lugares deve fazer sem teto tensão.
  • Além disso, evite lugares onde é possível hipotermia. Por exemplo, em um edifício em construção para instalar um teto não deve ser. Uma outra mudança na temperatura irá causar uma mudança no tecto e forma.
  • Ter cuidado com a temperatura da placa de tecto, se o topo é mais frio do que o quarto onde o tecto é esticada, pode ceder ou deformar-se de qualquer outra maneira.
  • Em varandas e galerias não deve colocar o tecto falso, se você janelas regularmente abertos no inverno.

Para auto teias de tensionamento necessário utilizar a técnica de montagem quente. A película é aquecida antes de amarrar para maior flexibilidadePara auto teias de tensionamento necessário utilizar a técnica de montagem quente. A película é aquecida antes de amarrar para maior flexibilidade

Em todas as outras áreas para instalar um teto suspenso pode ser! Mas essas instalações também deve passar por algum treinamento.


Qual a temperatura de tecto suspenso resistente

A temperatura recomendada para tecto falso pode variar dependendo do material. Leia as informações antes de fazer uma escolha em favor de um ou outro material.

Abaixo está uma lista de materiais e Ajuda sobre o que eles podem suportar a temperatura:

  1. Uma teia de PVC será mantido sem deformação a uma temperatura de 10-40 graus. Se ele é mais frio (como é possível no alpendre ou varanda), o teto pode endurecer e crack, e ele cederá quando superaquecido.
  2. O teto do material da tela é menos exigente. Tecto falso de pano pode ser utilizado a baixas temperaturas de até 30 graus abaixo de zero. Portanto a sacada, varanda, loggia está bem adaptado este material!

quartos quentes tectos não são adequados como o afundamento do teto do calor, a partir de qualquer material que possa ser feitoquartos quentes tectos não são adequados como o afundamento do teto do calor, a partir de qualquer material que possa ser feito



Não acredito que, se a pessoa em causa é de informar que o seu material pode suportar quaisquer outras condições. Este é um movimento inteligente por que um atacante quer fazer uma venda, não cuidar do seu bem-estar.

Instalar tectos: temperatura instalação

Sabe-se que a auto-montagem do teto precisará adquirir equipamentos especiais: uma pistola de calor. Este dispositivo é necessário para aquecer a web para torná-lo flexível e pronto para instalação. 

Para instalar o tecto falso, execute as seguintes ações:

  • Limpe o teto "primeiro". Não é necessariamente alinhadas, mas para remover grumos e sujidade é necessário.
  • Abordagem livre para as paredes: Faça centro de móveis da sala, eo quarto é melhor liberar tudo.
  • Defina o sistema para o qual será anexado ao teto.
  • Proteja o seu filme de arranhões: deitado no chão uma película protetora.
  • Familiarize-se com o sistema de iluminação: anexar os fios para o teto original, marcar a localização das futuras luminárias: lustres, spots, ou uma combinação de ambos.
  • Para filmes montado sala quente com uma pistola de calor, primeiro a 50 graus.
  • Agora, expanda e pendurado do teto nos cantos de clipes especiais.
  • Agora, o teto é aquecida a 70 graus e começar a fixar a web em seções: a primeira, nos cantos, e depois em todo o perímetro.
  • Quando a instalação é feita, cortar um lugar na iluminação, usando anéis de plástico.

Antes da instalação de um tecto falso, primeiro você precisa para realizar trabalhos preparatórios com um quartoAntes da instalação de um tecto falso, primeiro você precisa para realizar trabalhos preparatórios com um quarto

Então você começa teto perfeitamente lisa, bonita, sem esforço de nivelamento da superfície. Se você acha que você não tem equipamento ou habilidades o suficiente, não hesite em entrar em contato com os profissionais em qualquer fase do seu trabalho.

Tenha cuidado com o lâmpadas no teto de PVC. Too lâmpadas potentes pode prejudicar o teto: deformar ou se escurecer na área ao redor da lâmpada. Seja cuidadoso ao escolher luminárias!

Instalando o teto de tecido com as mãos

Se você decidir instalar um teto de tecido, em seguida, a sua tarefa de instalação é simplificada por várias vezes em comparação com teto de PVC. O fato de que o tecido não requer aquecimento. O resto da sua instalação é semelhante à instalação de um teto feito de PVC.

O teto do tecido à base de poliéster tem as seguintes vantagens:

  1. Instalação não requer forte aquecimento do quarto. No entanto, acredita-se que até 40 graus para aquecer o quarto que você precisa para o melhor efeito.
  2. No teto do tecido pode ser pintado com tintas acrílicas. teto de tecido - uma dádiva de Deus para o artista e designer!
  3. Este material pode resistir a temperaturas baixas, e portanto é adequado para espaços abertos.
  4. O tecido é ecológica: parece mais natural, e em suas propriedades superiores ao PVC: o tecido "respira".
  5. O tecido tem a capacidade de reter o calor e parcialmente isolar contra o ruído.
  6. Curiosamente, o tecido para tecto falso é menos exposta ao perigo de provocar o fogo, em vez de PVC.
  7. Estes limites são completamente transparente, mas não tão em tectos de PVC que anteriormente soldada, que forma uma superfície visível das articulações.

Além das vantagens, podem ser isolados e falta de teto de tecido - seu custoAlém das vantagens, podem ser isolados e falta de teto de tecido - seu custo


Estas características fazem muitas pessoas pensam que não é necessário usar uma capota de tecido durante os reparos. Note-se que o tecido não tolera umidade. Não use este material para casas de banho!

Um tipo de tectos falsos (vídeo)

Se você decidir fazer uma instalação separada do teto, irá aconselhar o especialista. Homem na prática ao negócio principal, pode ajudar muito melhor do que quaisquer fontes teóricas. Se você não está confiante em suas habilidades, é melhor convidar um profissional. O dinheiro gasto em trabalho, bloquear os possíveis custos de montagem tecto falso. Seja cuidadoso e cauteloso, e ao mesmo tempo belo tecto vai agradá-lo por muitos anos!

Vários modelos de tectos falsos (foto)

3belyyglyancevyypotolokvgostinuyu21m2 16 031big 08857394 33039448 34877253 58966500 71140563e1a7a48584d39fca62508952 77351858 89194541


Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

58 − = 54

map