5 regras de papel de parede lilás

5 regras de papel de parede lilás

12 October 2017



Lilás perfeitamente refresca interior, tornando-se popular entre os designersLilás perfeitamente refresca interior, tornando-se popular entre os designers uso adequado de cor lilás ou tons irá adicionar frescura para o interior, destaca-se como destaque alguns dos itens de decoração ou móveis, e colocar a ênfase no lugar certo.


Este ano, todos os tons de lilás ganhou uma segunda juventude, inspirando não apenas designers popular, mas também recém-chegados para a criação de projetos interessantes que vão agradar os proprietários por um longo tempo, e para adicionar o calor ambiente, conforto e um toque elegante.

papel de parede roxo no interior: as mais recentes soluções e novas ideias

Wallpaper violet hue simboliza a chegada da primavera, florescendo das flores mais perfumadas - violetas e arbustos de lilás. A combinação correta de esta sombra não vai procurar soluções extraordinárias, e se concentrar em um detalhe vívido poucos, excelente harmonia com o papel de parede.

O mercado moderno de produtos de construção permite que você escolha de soluções diferentes, que irão desempenhar um lilás:

  • Na forma de formas geométricas e captações utilizando estes tons;
  • papel de parede lisa, com a presença de diferentes texturas - rugosidade, suavidade e pilosidade, o brilho suave;
  • Usando ornamentos de flores lilás ou roxo escuro.

Somando-se o interior do roxo dá não só quarto e sala de estar, mas ternura, tranquilidade e uma mente extraordinária.


Ao combinar diferentes tons de cor lilás, bem como papéis de parede de diferentes texturas, você pode obter um interior muito harmoniosoAo combinar diferentes tons de cor lilás, bem como papéis de parede de diferentes texturas, você pode obter um interior muito harmonioso

Quarto das crianças é melhor para diluir os tons mais calmos e pastel, e não para obter uma transição brusca e não exagere com a presença de acentos.

Interessante e incomum papel de parede olhar, que combina texturas diferentes, mas não há uma cor principal. O uso de tais truques no interior, muitas vezes requer o uso de móveis caros ou detalhes requintados, a cor da harmonia com a textura e permite que você seja um líder nesta área.

Que cor roxa papel de parede combinado

cor roxa é um líder porque é a saturação diferente, e até usá-lo em várias partes irá torná-los uma parte importante da sala. Uma característica de cor lilás é que os amantes desta cor não vai ter depressão e melancolia na sala, mesmo que usá-lo em grandes quantidades.



cores preto e branco são melhor combinados com papel de parede liláscores preto e branco são melhor combinados com papel de parede lilás

Mais harmoniosamente eles são combinados com branco e preto, diluindo o interior e adicionando-lhe elegância e estilo.

Além disso, você pode usar alguns tons neutros - leitoso pálido, cinza, usando-os principalmente em mobiliário ou tamanho sólida acentos.

Qual é a cor do sofá para caber papel de parede roxo

No quarto, uma pessoa quer para relaxar, descontrair e obter o máximo de energia para o dia, por isso, os especialistas aconselham a aplicar um mínimo de cores e tons brilhantes, acrescentando paz e tranquilidade. O mais prático e conveniente é a incorporação em que a cor púrpura é roupa de cama e cortinas e móveis vai desempenhar um papel neutro e será de cor branca. Tais combinações tornaram-se cada vez mais popular, mas o início que eles receberam de França, transformando o estilo de Provence em um sentido moderno.

Para o interior em flores roxas luz mais adequado colorido sofáPara o interior em flores roxas luz mais adequado colorido sofá

Ajudar a enfatizar a sala fresca ou buquê de lavanda seca, que vai dar ao quarto uma fragrância agradável enche de energia e irá fornecer sono forte e saudável.

Vivendo cor roxa sublinhado do sofá com as cores brilhantes, ele vai se adaptar a qualquer estilo, não importa o quão intrigante que não era. Para o quarto escuro é melhor usar uma luz cortinas de sombra, intercaladas com a cor pequena lilás, ele vai ajudar a conseguir um aumento e extensão da sala. Tecido é necessário comprar uma luz, translúcido, para permitir o máximo de luz.

papel de parede roxo para as paredes no interior da cozinha: características de design

espaço da cozinha é um dos lugares mais visitados da casa, de modo importante regra do bom design é criar harmonia, conforto e desejo de estar aqui um pouco mais. Na cozinha, a fim de salvar e praticidade para o papel de parede roxo é melhor usar móveis em cores escuras, que é fácil de limpar ou lavar em caso de contaminação.

papel de parede roxo no interior cozinha também será bastante adequadopapel de parede roxo no interior cozinha também será bastante adequado


Em harmonia com tal design são de tule branco, que irá adicionar leveza e leveza da sala, elevando o nível de habilidade do designer.

especialistas em gênero recomendar a ver com o uso de telha ou linóleo, principalmente de cor clara, o equipamento deve cumprir com as cores gerais e repetir a sombra ou móveis, ou azulejo.

Moda Prints: Papel de parede com flores lilás

Suave qualquer papel de parede quarto acentuar com cores roxas, esta cópia é no pico de popularidade nos últimos anos e encorajou muitos de sua simplicidade, harmonia e facilidade de combiná-lo com estilo de amor. Tandem torná-los adequados para a textura ou a cor das cortinas. Harmonia do espaço para adicionar alguns elementos decorativos que vão criar um clima especial e sintonizar uma forma positiva.

papel de parede roxo com estampas em forma de flores são especialmente relevantes nesta temporadapapel de parede roxo com estampas em forma de flores são especialmente relevantes nesta temporada

Um fator igualmente importante na criação de um design harmonioso para o quarto é o uso de alta qualidade e iluminação devidamente colocado.

Para ajudar os profissionais vêm não só lustres enormes, belas lâmpadas, mas também focos localizados em um canto especial da sala ou ao redor do perímetro do teto. Fãs de tectos falsos ter um bom pensar sobre a combinação de cores e seu uso no interior para evitar a saturação excessiva de sombra lilás e uma sensação de frieza na sala.


desenhadores Dicas

  1. Se uma pessoa prefere um interior mais silencioso, mas quer pequenas manchas de roxo, você vai precisar para tentar encontrar uma semelhante almofadas coloridas, vasos e pinturas. Estes itens compõem a harmonia e se concentrar em detalhes.
  2. Perfeito como um ouro nobre clássico, capaz de enquadrar esta sombra, dando sua linhagem real e saturação lindo.
  3. Tamanho do quarto também é importante - grande pode pagar uma série sólida de roxo, e pequena - apenas algumas partes.
  4. Para expandir o espaço lá Mural interessante - eles têm uma série de listras verticais ou horizontais dispostas paralelas umas às outras. A sua cor varia de claro a escuro, criando um efeito de gradiente.

Papel de parede com riscas verticais permitem visualmente aumentar a altura da salaPapel de parede com riscas verticais permitem visualmente aumentar a altura da sala

Os especialistas aconselham a usar papel de parede regular, decorados com padrões geométricos, ou abstração, perto da cor de base. Como papel de parede não é permitido alocar uma sala inteira e parte da parede, enfatizando localizado no canto do mobiliário.

interiores roxas (vídeo)

Em conclusão, agora está começando a conquistar o mercado e papel de parede com desenho 3D, onde as flores aparecem como se estivesse vivo. Faixa de preço de produtos similares é bastante elevada, mas é compensado pela aparência atraente e toque elegante. A gama de tais produtos é grande o suficiente e irá satisfazer os gostos dos clientes mais exigentes.

Projeto lilás papel de parede (fotos)

1-11111 1-1 4-3 3-violeta-cozinha-interior 5-1 8 34-58 99 610 5523ae0d8cc39

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

− 5 = 3

map