5 maneiras de usar nas molduras interiores para separar papel de parede

5 maneiras de usar nas molduras interiores para separar papel de parede

12 October 2017



Molduras no interior da habitação utilizados para quadros de diferentes elementos da decoraçãoMolduras no interior da habitação usada para enquadrar os vários elementos dekoraDizaynery do século XXI começou a usar molduras para a divisão visual do espaço ea criação de zonas na sala, por exemplo, no viveiro, quando você deseja separar um lugar para dormir no trabalho ou jogar área de. superfícies de parede decoração usando moldagem é a técnica mais popular, porque a solução é um novo e incomum e bastante atraente. Estes produtos adicionar algum alívio para a aparência das paredes, que é necessário para a formação de um interior criativo. A peculiaridade dos materiais é que elas são muito fáceis de trabalhar, e eles não são de forma caro, o que simplifica a manutenção.


As divididos dois tipos de papel de parede na parede

Nos últimos dez anos é o papel de parede com o molde de aço em alta demanda, eles podem ser encontrados em quase todas as casas. Com estes elementos decorativos não só pode embelezar a superfície das paredes, mas também realizar uma função de separação. Para ser mais preciso, é a moldagem é usada para combinar diferentes materiais, tipos e cores da decoração da parede.

Se você quiser singularidade e originalidade, as molduras - isto é o que você precisa.

Molduras também são usados ​​para criar uma transição suave entre as diferentes cores ou texturas wallpaperedMolduras também são usados ​​para criar uma transição suave entre as diferentes cores ou texturas wallpapered

Em alguns interiores podem ser encontrados zonas parede de separação, pintura decorativa um dos quais é pintado e outro coberto com papel de parede. Inserir, fotos decorados, bem como painéis caseiros são enquadrados por molduras, pelo qual eles serão separados da área total das paredes e tornar-se mais atraente. Basicamente designers utilizam molduras em estilos como barroco e clássico.

Papéis de parede com moldagem no interior

Ao decorar a sala para realizar vários tipos de papel de parede, o espaço é dividido em zonas e fazer o quarto visualmente mais espaçoso.


molduras de zoneamento especialmente populares em pequenos apartamentos, onde você quer sua área para cada residente.

Para selecionar a moldagem, é necessário para se familiarizar com as suas variedades, e que a partir do qual é feito, pois isso pode afetar o revestimento exterior de dados, durabilidade de reparação e desenvolvimento do projeto geral.

molduras interiores não só esconder os defeitos das paredes, mas também para dar um charme especial e elegância de instalações residenciaismolduras interiores não são apenas esconder os defeitos das paredes, mas também para dar um charme especial e elegância de instalações residenciais

Existem muitos tipos de materiais que fazem as molduras. O estudo vai ajudar a definir melhor.

O que faz molduras

  1. moldes de gesso precisa para decorar e pô-los na superfície de paredes, tectos, e nos intervalos entre eles. Eles são fixados usando um material tal como gesso com excelentes propriedades de aderência e de desempenho.
  2. Decoração de poliuretano é montado sobre o adesivo acrílico e, em seguida, colocá-la na cor de tinta desejada.
  3. trilhos de madeira, cantos e painéis estreitos pode ser ligado com cola ou a utilização de pregos. Tais elementos se encaixam perfeitamente em qualquer tipo de espaço, independentemente do acabamento estilo.
  4. molduras de metal são usados ​​principalmente para decorar o canto da escada, ou limiar. Basicamente, é instalado com dispositivos adicionais, que ligam cantos com verniz.
  5. Fundição do plástico encontra a parede e canto, bem como o Rodapé, com a instalação desse tipo não é tão difícil.

molduras flexíveis de pesados ​​moldes de gesso de poliuretano sucesso substituir peças ou decoração em madeira caromolduras flexíveis de pesados ​​moldes de gesso de poliuretano sucesso substituir peças ou decoração em madeira caro



Actualmente apareceu comercialmente molduras adesivas que podem ser feitas de qualquer material. Entre esses produtos podem ser mencionados filetes de fita de manta de borracha e elementos de entalhar que a instalação não requer nenhum esforço especial.

Decorar as paredes com papel de parede e molduras

Antes de dividir o espaço e começar a colar o material deve prestar atenção para cortar ligas, como isso afeta o futuro das instalações.

Tipos de acabamento molduras:

  1. Parece ótimo moldagem em branco nas paredes escuras. Com esses produtos pode ser realizada não só a decoração da superfície da parede, mas também a porta, tectos e móveis. Com a ajuda de um molde branco pode criar aconchego e conforto em salas escuras, dos quais há, por vezes, é tão carentes. Algumas pessoas preferem escolher uma combinação completa de cores e molduras de acabamento, que também será um vencedor, mas a coisa mais importante é não exagerar com as inovações.
  2. cores molduras pastel são perfeitos para a sala de estar para formar um foco em pinturas e fotografias de família. Além disso, estes produtos são adequados para o isolamento e recreação, assistir filmes, ou narguilé.
  3. molduras coloridas são vendidos em uma escala grande, e ter a oportunidade de escolher o que você quer, para criar o design mais incrível das instalações, que será capaz de atingir até mesmo o crítico mais capcioso. 

Molduras podem ser colados a quase qualquer superfície, como se segue:

  • Nas portas e janelas que têm a mesma cor do produto. Isso permite que você crie uma composição completa e conforto no quarto.
  • Na superfície da parede para decorar e implementar uma separação das duas zonas ou para decorar os cantos para impedir a sua deformação e de limpeza.
  • Para decorar a cobertura de tecto, pelo que consegue visualmente elevar a altura da sala e fazer o quarto mais espaçoso.

Instalação de molduras decorativas não exigem muito esforço e é muito fácilInstalação de molduras decorativas não exigem muito esforço e é muito fácil

Com seleção adequada de molduras e abordagem competente para o trabalho, você pode rapidamente chegar a um resultado positivo. Ela exige vyschityvanie competente de formatos de produtos e parâmetros espaciais que precisam ser concluído. Você também precisa escolher cuidadosamente a combinação do material com o adesivo. Foi então que a moldagem não será apenas um material de acabamento, e uma grande adição ea decoração da sala.

Como cola as molduras na parede com papel de parede

Faça a instalação de moldagem de várias maneiras, mas tudo depende da gravidade do produto e a superfície na qual será anexado ao material. Como regra geral, para calcular o número de molduras necessárias para descobrir o tamanho do quarto e dividida ao meio. Será, assim, ser encontrado o comprimento de uma moldagem.


A fixação é feita por:

  • Colagem em papel de parede, a superfície deve ser lisa, sem recessos e montículos;
  • Colando purificado a partir da superfície do papel de parede, antes de mais nada é necessariamente gasto Shpatlevanie, iniciação e argamassa.

moldagem por pintura (vídeo)

instalação molduras de qualidade permite-lhe fazer o quarto atraente e original. Se você começar a embalar espaço com canto magistral da sala, em seguida, a instalação vai ser difícil, mas a qualidade que você precisa para obter no curso do trabalho de reparo. materiais modernos permitem realizar milagres nas instalações para qualquer finalidade, mas o mais importante - é a sua qualidade e trabalho de design preliminar.

Molduras para separar o papel de parede no interior (foto)

501 2870 1362 1413-4 1500-e8a2c50cb1d7f680085e9aed39f88b70 1.548-7 1920x1080resizeinterior9383141347378909 10336 1378814193d1 contemporânea de jantar-room3


Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

38 + = 40

map