4 dicas para fazer uma caixa no gesso banheiro

4 dicas para fazer uma caixa no gesso banheiro

12 October 2017



Transformar o banheiro e torná-lo confortável, você pode usar as caixas de gesso cartonadoTransformar o banheiro e torná-lo confortável, você pode usar o gesso korobaOchen reparos freqüentes no banheiro e o banheiro é realizada, a fim de fazer uma imagem da sala mais atraente. Disponibilidade de comunicações às vezes estraga mesmo a renovação mais moderno e elegante. Esconder comunicação feio vai lavar cesta feita de placas de gesso. Caixa no gesso casa de banho com portas e sem eles você pode fazer com as mãos. Para fazer isso, você deve primeiro ler as instruções, após o que você pode começar o trabalho de reparo. Para a fabricação de caixas é melhor gesso resistente humidade adequado.


Montagem caixas feitas de gesso no banheiro: a fase preparatória

Caixa de drywall não só irá esconder a comunicação, mas também para proporcionar-lhes proteção contra quartos mecânicos inesperados. Este material permite-nos produzir um design prático, que permitem o acesso gratuito aos tubos no momento desejado. Que os reparos foram bem sucedidos, você precisa preparar-se completamente para ele.

Um ferramentas bem escolhidas - a chave para concluir com sucesso o reparo. Para trabalhar necessidade: um martelo, fita métrica, lápis, nível, prumo, uma faca.

Um duto instalado corretamente de drywall irá cobrir todas as comunicações no banheiroUm duto instalado corretamente de drywall irá cobrir todas as comunicações no banheiro

O primeiro passo deve ser o de desenhar um esquema mestre, que irá determinar o tamanho do quadro. É importante notar que o perfil não deve tocar os tubos. É necessário dar subsídios para folhas de banda de drywall.

Como fazer a marcação:


  • Determinar o ponto de cue topo, dado o desenho chão.
  • Executar linha reta da marca superior aos seus próprios fundamentos.

A correção de marcar o sucesso de toda a construção. Para realizar layout de forma clara e precisa, é necessário usar um prumo e nível. Depois do trabalho preparatório, você pode começar a construir e instalar o quadro.

Como fazer uma caixa de drywall no banheiro: a estrutura de instalação

Antes de montar o quadro, é necessário selecionar o material para o perfil. É melhor usar alumínio. Este material é combinado com placas de gesso, e também tem qualidades anti-corrosão.

O uso de tábuas de madeira ao instalar o quadro vai fazer o trabalho silencioso e criará fixação adicional.

Antes de instalar a caixa, você deve primeiro montar a estrutura de perfis metálicosAntes de instalar a caixa, você deve primeiro montar a estrutura de perfis metálicos



É importante a utilização de um número suficiente de vigas, o qual é determinado de acordo com os perfis de altura. barras perfiladas impedir a deformação sob o peso das folhas de gesso. Uma atenção especial é dada ao processo, é importante para cortar folhas de drywall.

fases:

  • Cortar duas paredes laterais.
  • Instalar os painéis laterais.
  • Corte um terceiro painel.
  • Aplicar a última barra na parte superior das placas laterais.

Ao apertar parafusos é importante prestar atenção ao que eles precisam ser incorporados no perfil. Não se deve tocar o final da parede lateral. Não se esqueça que na caixa que você precisa para cortar buracos que permitam o acesso às comunicações.

folhas de revestimento e como fazer uma caixa de drywall no banheiro:

para cobrir elementos da armação deve ser sólida. As bordas dos painéis laterais devem estar de acordo com o quadro perfis. A última parte é para fechar os painéis laterais.

Ao fixar elementos importantes para realizar medições e ter em conta as margens entre os parafusos, o que não deve exceder 2,5 cm.

Embainhar o banheiro gesso pode ser de forma independente, a principal coisa - para pegar materiais de alta qualidade para a construção e executar a instalação corretamenteEmbainhar o banheiro gesso pode ser de forma independente, a principal coisa - para pegar materiais de alta qualidade para a construção e executar a instalação corretamente

controlo designado de manutenção do gasoduto também é feito de folhas de drywall. Para sua fixação usam ímãs especiais. A caixa pode ser feito inteiramente dobrável.

Variantes de acabamentos decorativos:


  • As telhas cerâmicas;
  • pintar;
  • gesso decorativo.

Após a instalação do banheiro caixas vão olhar muito mais atraente. Ruído a partir dos tubos com uma muito reduzida. É importante certificar-se de que a caixa não interfere com a manutenção das tubulações.

furos tecnológicos: como fechar o tubo no gesso banheiro:

Na formação da caixa é importante para deixar contadores acessíveis, torneiras, válvulas, redutores e juntas de dilatação. Os buracos no material que você precisa para cortar o grande tamanho das próprias portas. A estrutura da porta é fixada após a instalação.

A fim de monitorar o buraco de esgoto deve ser colocado na frente da caixa.

Elegantemente hide comunicação no banheiro, você pode usar as caixas de gesso cartonado e belas decorativas pequenas portasElegantemente hide comunicação no banheiro, você pode usar as caixas de gesso cartonado e belas decorativas pequenas portas

A porta pode ser colocada lateralmente se que iria fornecer para ajustar os estados de válvulas e tubos. Os orifícios para tubos na conduta deve ser feito um pouco maior. O espaço entre elas é preenchido com espuma ou estopa de polietileno.


Os componentes da porta:

  • Rama;
  • gesso de estuque;
  • bloqueio de pressão;
  • selar;
  • Porta.

Para o fabrico de portas e de caixas de gesso resistente à água usada. Ele tratou impregnado, ar húmido estável. placas de gesso previne o aparecimento de bolores e mofo. Depois de instalar a caixa de telhas cerâmicas melhor oblitsevat. Em seguida, o banheiro vai olhar elegante, o tubo será protegido de danos mecânicos e uma caixa - da humidade. Banheiro precisa de um acabamento especial que não irá deteriorar-se contra a exposição à umidade e queda de temperatura.

Faça uma caixa na placa de gesso banheiro (vídeo)

Casa de banho completa de tubos, que têm um impacto negativo sobre a aparência das instalações. É por isso que eles estão fechando duto. Ela pode ser feita a partir de materiais de vários tipos. Um tal material é gesso. É melhor se é resistente à humidade. Para fazer uma caixa que você pode possuir, pré-ler as instruções e fazer um layout. É importante não esquecer de deixar as portas de inspeção na caixa, a fim de ser capaz de acesso contínuo às comunicações em caso de quebra.

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

18 + = 23

map